Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Diários de uma aventura - Fallout

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Whitewolf
Daniel
MrLinx
7 participantes

descriptionDiários de uma aventura - Fallout - Página 8 EmptyRe: Diários de uma aventura - Fallout

more_horiz
Continuando a aventura....

Como dito no post passado, com o Water Chip em mãos foi hora de retornar a Vault 13, para enfim restaurar o purificador de água. Então logo ao chegar lá me dirijo ao Overseer, nosso supervisor.

Diários de uma aventura - Fallout - Página 8 HhXKiqN
O famoso e tão raro  Water Chip.

Diários de uma aventura - Fallout - Página 8 BHPT18L
De nada!

Depois de entregar o chip, o Overseer me pede pra me reunir com ele pra uma reunião mais tarde, pra que eu possa me reportar sobre o que vi e vivenciei no mundo lá fora. Depois de algum tempo de conversa um assunto chama atenção do supervisor, os Mutantes.

Diários de uma aventura - Fallout - Página 8 Hq7OCug
Overseer preocupado é sinal de que vou acabar entrando em outra lasqueira pela Wasteland...

Diários de uma aventura - Fallout - Página 8 HdKciF3
Uma conclusão não muito agradável.

Ele está preocupado com a maneira que os mutantes vem se multiplicando rapidamente. Além disso eles não são nada amigáveis e com seu crescente numero são uma ameaça a humanidade. Eis que então tenho um novo objetivo, destruir a fonte dos mutantes e sanar essa ameaça de uma vez por todas.

Diários de uma aventura - Fallout - Página 8 Faf91Sq
Um novo objetivo... Ou seria dois?

Novamente então, sem muito descanso é hora de partir pra Wasteland novamente, a questão aqui era pra onde? Pensando um pouco, lembro que tenho a localização da Brotherhood of Steel e eles seriam grandes aliados nessa luta tanto em termos de objetivos em comum como em termos de suprimentos e tudo mais. Então, é pra lá que sigo.

Diários de uma aventura - Fallout - Página 8 UMBQYd7
Brotherhood of Steel

Chegando lá de cara temos dois guardas que me barram a entrada. Explico a um deles (Cabbot) que quero entrar pra irmandade, e logo ele me diz que para que eu seja digno de confiança devo recuperar um artefato (ele nem me diz o que é) que está em um lugar nada agradável e trazer pra ele pois só assim provarei minha confiança.

Diários de uma aventura - Fallout - Página 8 VXcSsF4
Cabbot me põe a par do lugar onde devo entrar e dos riscos que existem ali.

Então novamente parto pra Wasteland, e sigo para:

Diários de uma aventura - Fallout - Página 8 EwPxiek
The Glow ou em português: "O brilho".

Como podem perceber se "somarem"  o nome do lugar mais o que Cabbot falou, a minha vida aqui não será nada fácil devido a radiação. Antes de vir pra cá, passei em Hub e comprei alguns Radway's para que possa me livar da radiação caso fique contaminado pela mesma. Também é necessário trazer uma corda visto que a entrada aqui não se dá de maneira convencional.

Diários de uma aventura - Fallout - Página 8 VN3pgOt
Eu me pergunto o mesmo Ian...

Depois de amarrar uma corda na ponta de um pedaço retorcido de aço desço para o primeiro andar e começo a explorar. Vou checando tudo, armários, mesas, cantos de salas e os corpos pelo chão. Um corpo especial me chama a atenção por estar vestido com a armadura T-51 Power Armor ( a armadura dos Brotherhood of Steel). Logo que verifico ele (na esperança de encontrar uma power armor u.u) encontro dois itens bem específicos, um cartão amarelo e algo que me parece ser um disco rígido que é com certeza - como o jogo avisa - o item que a irmandade procura.

Diários de uma aventura - Fallout - Página 8 ZceR1rU
HD, leitor de DVD ou drive de disquete?

Apesar de ter encontrado o que vim buscar, o cartão amarelo é o que preciso pra abrir a  porta do elevador e continuar descendo aqui em Glow e ver o que encontro mais abaixo, e eu como curioso e explorador que sou, logo trato de ir para o andar de baixo. Vou descendo explorando cada andar, no meio caminho encontro vários bons itens e alguns robôs desligados jogados pelo chão. No 4º andar é onde encontro algo de mais interessante, Zax, um super computador dedicado a pesquisa, seja lá qual for a que faziam aqui.

Diários de uma aventura - Fallout - Página 8 6CkbyIr
Zax, o super computador inteligente.

Fuçando nesse computador descubro que ali, é onde se realizavam as pesquisas sobre o vírus F.E.V (aquele que nosso amigo Harold tem) e mais alguma gama de informações interessantes.

Diários de uma aventura - Fallout - Página 8 8QoFnyM
Entendi tudo... Eu acho.  unsure

Depois de conversar com Zax desci mais dois andares peguei muitos bons itens, reativei a energia do local,o que também ativou os robôs de segurança - mais não foram problema pra mim e mina trupe - decido subir e ir pra irmandade entregar o item que me pediram pra buscar. Então subo e quando chego próximo a entrada/saída, uso os Radways pra expurgar a radiação do meu corpo para que eu posso sobreviver. Hora de voltar tranquilamente pra Brotherhood.... Só que não.

Diários de uma aventura - Fallout - Página 8 PmZurCw
A radiação dos meus restos mortais é tanta, que nem os abutres se arriscam a comê-los.

Mesmo depois de tomar de 5 a 6 Radways  e alguns Rad-X ( que achei que seria o suficiente) eu não resisti a radiação. Pelo que me parece os níveis de radiação do meu personagem estavam tão elevados que mesmo a alta quantidade de medicamentos não surtiram efeito a tempo, e nisso foi meu fim. Foram uma hora e meia de jogo perdidos, e ainda bem que salvo em vários slots separados pois se salvasse apenas em um, poderia ser que ficasse preso aqui em Glow pra sempre. Enfim esse foi o preço de se brincar com a radiação. Dei load num save anterior entrei novamente no maldito lugar peguei apenas o artefato rapidamente sem ficar muito dentro do lugar e voltei pra Brotherhood, o resto de Glow ficará pra mais tarde. Depois de entregar o artefato pra Cabbot me tornei membro da irmandade e agora posso entrar e explorar o local.

Diários de uma aventura - Fallout - Página 8 Jw78ADO
Dentro da Brotherhood of Steel.

Aqui dentro depois de conversar com vários NPC's importantes dentro eles o "Mestre" do lugar recebo uma missão de resgatar um membro desaparecido da irmandade, onde o último paradeiro conhecido dele foi Hub.
Antes de partir pro resgate, explorando mais um pouco do local, vejo Kyle um cavaleiro da irmandade tentando reparar uma Power Armor na oficina e então me ofereço para a ajudar. Ele me explica que temos um componente faltando e que se eu conseguir o mesmo e com ele conseguir reparar a armadura ela será minha. Hora de ir atrás da peça faltante, e pelo que me falaram Michael (o moço que olha o almoxarifado ^_^) pode ter alguma em estoque. Depois de conversar e convencê-lo a me dar a peça só me faltava a perícia necessária em reparo pra poder montar a armadura.

Diários de uma aventura - Fallout - Página 8 IMGnXI9
Quem resite a um elogio?

Depois de ir pra Hub e gastar uma alta quantia de grana comprando livros pra aumentar meus conhecimentos no skill "Repair" era hora de tentar concertar a armadura mais uma vez e depois de um clique, lá estava ela a lendária armadura da irmandade caída no chão esperando que eu a pegasse.

Diários de uma aventura - Fallout - Página 8 QuuDzd8
Lá no chão, a lendária armadura.

Agora munido com a melhor armadura do jogo e membro da irmandade, é hora de continuar a vagar pela Wasteland, provavelmente para Hub, para resgatar o meu irmão de guerra desaparecido.

Diários de uma aventura - Fallout - Página 8 XsfzIvP
Power Armor U.U

Ah, antes de terminar mais esse capitulo vou deixar aqui um bônus em spoiler. Trata-se de mais um daqueles encontros aleatórios totalmente surpreendentes pelo mapa. Como não quero tirar a graça e surpresa de quem for jogar deixarei em spoiler:

Bônus :


Enfim, dessa vez é isso pessoal. Até o próximo post.Diários de uma aventura - Fallout - Página 8 FLNvnNr


Diários de uma aventura - Fallout - Página 8 Vs9zdnGDiários de uma aventura - Fallout - Página 8 SigDiários de uma aventura - Fallout - Página 8 8SvaDHH

descriptionDiários de uma aventura - Fallout - Página 8 EmptyRe: Diários de uma aventura - Fallout

more_horiz
Muito bom mais uma vez, Linx bow

Pô, depois de uma grande quest atrás do chip, o overseer ainda te dá mais uma super tarefa, hehe, e nada facilitadora.
Mas agora na irmandade e com a Power Armor, você deve ir bem preparado para a fonte dos mutantes. Diários de uma aventura - Fallout - Página 8 1948895123


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDiários de uma aventura - Fallout - Página 8 EmptyRe: Diários de uma aventura - Fallout

more_horiz
Caramba Linx, tenso ein perder tanto tempo por causa de game over eh foda, me faz ate lembrar de quando vagava descompromissadamente em New Vegas e tomava game over de bobeira por tentar ir onde não devia  Laughing

So de acompanhar sua jogatina, da vontade de jogar algo mirabuloso, e jogos do tipo tem varios, o dificil é encontrar algo com a qualidade e imersão da série Fallout, que se mantem mesmo após tantos anos...  innocent


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionDiários de uma aventura - Fallout - Página 8 EmptyRe: Diários de uma aventura - Fallout

more_horiz
MrLinx escreveu:
Chegando lá de cara temos dois guardas que me barram a entrada. Explico a um deles (Cabbot) que quero entrar pra irmandade, e logo ele me diz que para que eu seja digno de confiança devo recuperar um artefato (ele nem me diz o que é) que está em um lugar nada agradável e trazer pra ele pois só assim provarei minha confiança.


Sei... Todos eles vêm com esse papinho de confiança Laughing  

Querem é nosso trabalho escravo mesmo  Tongue hauahuah

MrLinx escreveu:
Foram uma hora e meia de jogo perdidos, e ainda bem que salvo em vários slots separados pois se salvasse apenas em um, poderia ser que ficasse preso aqui em Glow pra sempre. Enfim esse foi o preço de se brincar com a radiação.


Ainda bem que reina em nós o "espírito-precavido-de-jogador-de-RPG" que sempre sussurra em nossos ouvidos: "Salve periodicamente... E em mais de um slot!" kkkkk

Pena que teve o tempo perdido... Fazer o quê, né =/

Se bem que, principalmente depois de experienciar Dark Souls, acho que tu diria que não existe tempo perdido... Existe período de aprendizado Laughing  

MrLinx escreveu:
Agora munido com a melhor armadura do jogo e membro da irmandade, é hora de continuar a vagar pela Wasteland, provavelmente para Hub, para resgatar o meu irmão de guerra desaparecido.


Like a boss agora com a armor!  Diários de uma aventura - Fallout - Página 8 3402580550  Diários de uma aventura - Fallout - Página 8 3723589434  hauhauha

Todo pimpão na print, o menino kkkkk


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionDiários de uma aventura - Fallout - Página 8 EmptyRe: Diários de uma aventura - Fallout

more_horiz
Daniel escreveu:
Muito bom mais uma vez, Linx bow

Pô, depois de uma grande quest atrás do chip, o overseer ainda te dá mais uma super tarefa, hehe, e nada facilitadora.
Mas agora na irmandade e com a Power Armor, você deve ir bem preparado para a fonte dos mutantes. Diários de uma aventura - Fallout - Página 8 1948895123


Foda, pensei que teria um sossego bebendo umas Nuka-Colas pelo menos mais nada disso. Esse pessoal nunca está satisfeito, você da a mão e eles querem o braço.
Agora com a Power Armor com certeza minha vida ficará um pouquinho mais fácil, mais ainda preciso melhorar muito o meu ataque que anda meio fraco.

Whitewolf escreveu:
Caramba Linx, tenso ein perder tanto tempo por causa de game over eh foda, me faz ate lembrar de quando vagava descompromissadamente em New Vegas e tomava game over de bobeira por tentar ir onde não devia  Laughing

So de acompanhar sua jogatina, da vontade de jogar algo mirabuloso, e jogos do tipo tem varios, o dificil é encontrar algo com a qualidade e imersão da série Fallout, que se mantem mesmo após tantos anos...  innocent


Fazer o que né? Ainda mais em um jogo assim com tantas variáveis. Isso acontece, mais ainda bem que estava precavido com mais saves.

Cara, vamos jogar, como ja disse, quanto mais gente jogando junto melhor. Smile


gizellechan escreveu:
MrLinx escreveu:
Chegando lá de cara temos dois guardas que me barram a entrada. Explico a um deles (Cabbot) que quero entrar pra irmandade, e logo ele me diz que para que eu seja digno de confiança devo recuperar um artefato (ele nem me diz o que é) que está em um lugar nada agradável e trazer pra ele pois só assim provarei minha confiança.


Sei... Todos eles vêm com esse papinho de confiança Laughing  

Querem é nosso trabalho escravo mesmo  Tongue hauahuah


Não é? É sempre assim olha pra você entrar aqui antes você tem que provar que merece e blá blá blá.  Tongue

gizellechan escreveu:
MrLinx escreveu:
Foram uma hora e meia de jogo perdidos, e ainda bem que salvo em vários slots separados pois se salvasse apenas em um, poderia ser que ficasse preso aqui em Glow pra sempre. Enfim esse foi o preço de se brincar com a radiação.


Ainda bem que reina em nós o "espírito-precavido-de-jogador-de-RPG" que sempre sussurra em nossos ouvidos: "Salve periodicamente... E em mais de um slot!" kkkkk

Pena que teve o tempo perdido... Fazer o quê, né =/

Se bem que, principalmente depois de experienciar Dark Souls, acho que tu diria que não existe tempo perdido... Existe período de aprendizado Laughing


Pois eh, o espirito RPGista nunca nos deixa desprevenidos, ainda mais quando é em um jogo onde não a perdão. Sim, olhando pra você Dark Souls....

gizellechan escreveu:
MrLinx escreveu:
Agora munido com a melhor armadura do jogo e membro da irmandade, é hora de continuar a vagar pela Wasteland, provavelmente para Hub, para resgatar o meu irmão de guerra desaparecido.


Like a boss agora com a armor!  Diários de uma aventura - Fallout - Página 8 3402580550  Diários de uma aventura - Fallout - Página 8 3723589434  hauhauha

Todo pimpão na print, o menino kkkkk


To igual aqueles meninos quando ganham brinquedinho novo. Laughing

O mais legal de usar ela foi que tomei uns danos críticos de uns Raider's e como a defesa é muito alta, apareceu mais ou menos o seguinte: "Você recebeu um dano crítico e tomou 5 de dano. A cicatriz dará uma boa história em alguma festa".

Antes quando tomava um crítico era 30 de dano e sempre dizendo "Sua perna foi atingida e você ficou aleijado."

descriptionDiários de uma aventura - Fallout - Página 8 EmptyRe: Diários de uma aventura - Fallout

more_horiz
Ta com quanto tempo de jogo já MrLinx?  hmmm


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionDiários de uma aventura - Fallout - Página 8 EmptyRe: Diários de uma aventura - Fallout

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Ta com quanto tempo de jogo já MrLinx?  hmmm


Não dá pra dizer especificamente porque o jogo não marca mas o Steam está marcando aproximadamente 18 horas, mais creio eu que em jogo mesmo deva ser umas 14-15 horas.


Diários de uma aventura - Fallout - Página 8 Vs9zdnGDiários de uma aventura - Fallout - Página 8 SigDiários de uma aventura - Fallout - Página 8 8SvaDHH

descriptionDiários de uma aventura - Fallout - Página 8 EmptyRe: Diários de uma aventura - Fallout

more_horiz
MrLinx escreveu:
To igual aqueles meninos quando ganham brinquedinho novo. Laughing

O mais legal de usar ela foi que tomei uns danos críticos de uns Raider's e como a defesa é muito alta, apareceu mais ou menos o seguinte: "Você recebeu um dano crítico e tomou 5 de dano. A cicatriz dará uma boa história em alguma festa".

Antes quando tomava um crítico era 30 de dano e sempre dizendo "Sua perna foi atingida e você ficou aleijado."


Ostentando na Wasteland. Laughing

descriptionDiários de uma aventura - Fallout - Página 8 EmptyRe: Diários de uma aventura - Fallout

more_horiz
huaha, tá que é só ele na Wastelend agora de roupa nova.

Só falta a Turbo Plasma Rifle agora.


Diários de uma aventura - Fallout - Página 8 Sig

descriptionDiários de uma aventura - Fallout - Página 8 EmptyRe: Diários de uma aventura - Fallout

more_horiz
Filho de Gled escreveu:
MrLinx escreveu:
To igual aqueles meninos quando ganham brinquedinho novo. Laughing

O mais legal de usar ela foi que tomei uns danos críticos de uns Raider's e como a defesa é muito alta, apareceu mais ou menos o seguinte: "Você recebeu um dano crítico e tomou 5 de dano. A cicatriz dará uma boa história em alguma festa".

Antes quando tomava um crítico era 30 de dano e sempre dizendo "Sua perna foi atingida e você ficou aleijado."


Ostentando na Wasteland. Laughing


Só na ostentação. Tongue No próximo post, que vou ostentar mesmo, consegui uma arma que fez o problema de ataque que tinha citado antes sumir. E que arma...


Patolino escreveu:
huaha, tá que é só ele na Wastelend agora de roupa nova.

Só falta a Turbo Plasma Rifle agora.


Power Armor tem estilo e eficácia e agora me sinto o maioral da Wasteland. Laughing


Diários de uma aventura - Fallout - Página 8 Vs9zdnGDiários de uma aventura - Fallout - Página 8 SigDiários de uma aventura - Fallout - Página 8 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder