Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Diários de uma aventura vol. 4 - Pokémon Yellow

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionDiários de uma aventura vol. 4 - Pokémon Yellow EmptyDiários de uma aventura vol. 4 - Pokémon Yellow

more_horiz
Diários de uma aventura vol. 4 - Pokémon Yellow 61PH3G5R9ML

Olá,meus amigos.Pra comemorar 20 anos de Pokémon,resolvi jogar esse clássico do Game Boy Color.Vamos lá?

Começando o jogo,aparece o Professor Carvalho,o pesquisador que fala a respeito dos bichinhos.Depois,aparece o protagonista do jogo.Vocês podem botar o nome que quiserem.Eu coloquei Ash.Depois,vem o neto do Carvalho.Claro que vai se chamar Gary.

Depois,começa o jogo na casa do Ash.Verifique o pc dele e pegue a Potion que está lá.Será útil no começo.Depois de falar com a mãe,saia de casa e tente ir a Rota 1.Professor Carvalho aparece e diz pra Ash tomar cuidado,pois tem pokemon selvagem no matinho.Em seguida,Carvalho captura um Pikachu facilmente.

Carvalho leva Ash pra seu laboratório.Seu neto Gary estava esperando.Carvalho entrega um Eevee para o Ash,porém Gary estava com tanta vontade de ter um pokemon que ele não aguentou,e tomou o Eevee do Ash.O pobre Ash não saiu de mãos vazias.Carvalho resolve entregar o Pikachu que havia capturado.

Quando Ash estava saindo,Gary resolve chamá-lo para um duelo.Meu Pikachu ganhou e ainda subiu um nível.Chateado,Gary resolve sair pra treinar seu Eevee.Depois,é descoberto que Pikachu detesta ficar na pokebola.Agora,vou sair e treiná-lo.

Team

Pikachu Lv6

Segue o vídeo com mensagens dos amigos e a primeira luta.



Até outra hora.

Última edição por Saint Rafael em 05/07/23, 01:29 am, editado 1 vez(es)


Diários de uma aventura vol. 4 - Pokémon Yellow Sig

descriptionDiários de uma aventura vol. 4 - Pokémon Yellow EmptyRe: Diários de uma aventura vol. 4 - Pokémon Yellow

more_horiz
Uma excelente escolha, @Saint Rafael Diários de uma aventura vol. 4 - Pokémon Yellow 1982314141
E valeu pela menção que fizeste a mim no vídeo, hehe Diários de uma aventura vol. 4 - Pokémon Yellow 1751445796

Quando joguei, anos e anos atrás, escolhi a versão Blue para jogar em um emulador de Game Boy para NDS.

Eu gosto muito dessa franquia inicial, até pelos pokémons mais clássicos que são os que eu conheço estarem nele.

Assisti o anime apenas quando passou na Record no programa da Eliana, e isso faz anos mesmo.
Ainda estava no ensino médio quando isso ocorreu, haha. Enfim, lembro que um dos últimos episódios que assisti, foi um que o Ash perdeu o torneio por que o Charizard se recusou a lutar contra um Pikachu que estava bem fraco.

Boa jogatina! Acompanharei tudo se conseguir Cool


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDiários de uma aventura vol. 4 - Pokémon Yellow EmptyRe: Diários de uma aventura vol. 4 - Pokémon Yellow

more_horiz
Vamos lá,galera.

Professor Carvalho me pede pra buscar uma encomenda em Viridian City.Avançando pela Rota 1,fui treinando o Pikachu.Chegando em Viridian,passei no mercado,peguei a encomenda e voltei pra Pallet.

Ao chegar no laboratório,entreguei o item pro professor.Era uma pokebola customizada.Nesse momento,Gary aparece dizendo que melhorou um pouco seu Eevee.O professor,então,entrega pros dois a Poke Agenda,item que serve pra registrar os pokemons que vamos ver e dá mais detalhes quando captura.

Carvalho pede pra gente completar a agenda(eu não farei isso).Gary vai embora depois de se gabar um pouco.Fui também,e antes de voltar pra Viridian,passei na casa do Gary e peguei o mapa de Kanto com a irmã dele.

Em Viridian,fui no mercado comprar poção e pokebolas.Voltei pra Rota 1.Capturei Pidgey e Rattata.Não vou usar nenhum deles.Voltei pra Viridian,e virei a esquerda na Rota 22.Capturei Nidoran Macho,Nidoran Fêmea,Spearow e Mankey.O Spearow eu vou usar com certeza.Eu até pensei em usar um dos Nidoran,só que eles aprendem Double Kick acima do Lv10.Pro 1º ginásio,usarei o Mankey.Treinei ele até o Lv9,e ele aprendeu Low Kick.Então,avancei um pouquinho na Rota 22 e o Gary apareceu.

Gary: Spearow Lv8/Eevee Lv9

Vitória fácil.Pikachu tostou o Spearow e o Mankey deu uma rasteira no Eevee.
Curei os bichos avancei pela Rota 2,e entrei na floresta.Bati em alguns treinadores.

Lass: NidoranM Lv6/NidoranF Lv6 > Pikachu wins
Bug Catcher: Caterpie Lv7 x2 > Spearow wins
Bug Catcher: Caterpie Lv6/Metapod Lv6 x2 > Spearow wins

Breve,tem o restante dos treinadores e,provavelmente,a luta de ginásio contra o Brock.Vejam os vídeos:







Até mais.


Diários de uma aventura vol. 4 - Pokémon Yellow Sig

descriptionDiários de uma aventura vol. 4 - Pokémon Yellow EmptyRe: Diários de uma aventura vol. 4 - Pokémon Yellow

more_horiz
Parabéns por iniciar mais um diário, @Saint Rafael  Wink


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionDiários de uma aventura vol. 4 - Pokémon Yellow EmptyRe: Diários de uma aventura vol. 4 - Pokémon Yellow

more_horiz
Obrigado,@Daniel e @gizellechan.
Fiquem atentos que logo tem mais.


Diários de uma aventura vol. 4 - Pokémon Yellow Sig

descriptionDiários de uma aventura vol. 4 - Pokémon Yellow EmptyRe: Diários de uma aventura vol. 4 - Pokémon Yellow

more_horiz
Fiquei navegando no fórum e escutando os vídeos, @Saint Rafael Diários de uma aventura vol. 4 - Pokémon Yellow 1948895123
Com certeza é uma mão treinar o pidgeot, hehe.

E o seu mankey ali no segundo vídeo, venceu nas últimas, eu vi Laughing

Coloca umas imagens nas postagens, como fez no outro diário. Fica melhor o visual Diários de uma aventura vol. 4 - Pokémon Yellow 1982314141


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDiários de uma aventura vol. 4 - Pokémon Yellow EmptyRe: Diários de uma aventura vol. 4 - Pokémon Yellow

more_horiz
É.Eu não gosto de ficar usando savestate pra salvar meus bichos.
Mas como eu já terminei antes mesmo,isso não me interessa agora. Laughing


Diários de uma aventura vol. 4 - Pokémon Yellow Sig

descriptionDiários de uma aventura vol. 4 - Pokémon Yellow EmptyRe: Diários de uma aventura vol. 4 - Pokémon Yellow

more_horiz
Um presente para você, @Saint Rafael:



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDiários de uma aventura vol. 4 - Pokémon Yellow EmptyRe: Diários de uma aventura vol. 4 - Pokémon Yellow

more_horiz
Continuei pela floresta e detonei mais dois treinadores.

Bug Catcher: Caterpie Lv8/Metapod Lv8 > Spearow wins
Bug Catcher: Caterpie Lv10 > Spearow wins

Antes de sair da floresta,capturei o Caterpie.Então,cheguei em Pewter City.Mas tente ir embora pra Rota 3.Um rapaz te para e leva você pro ginásio.Hora de enfrentar o Brock.Antes,veio um desafiante.

Male Jr Trainer: Diglett Lv9/Sandshrew Lv9 > Mankey wins

E eu tenho uma novidade pra esse diário.Ao invés de trazer imagens,vou trazer trilha sonora pras batalhas de insignia.Batalhei contra o Brock ouvindo a abertura do Jaspion.

Gym Leader Brock: Geodude Lv10/Onix Lv12 > Mankey wins by perfect

Ganhei a Boulder Badge,que aumenta um pouco o ataque dos meus bichos e permite que eu use a técnica Flash fora das batalhas.

Aí,fui treinar meu Caterpie.Ele virou Metapod no Lv7,e Butterfree no Lv10.Então,fui pra Rota 3,peguei um Sandshrew e liquidei os treinadores.

Lass: Pidgey Lv9 x2 > Pikachu wins
Bug Catcher: Caterpie Lv10 x2/Weedle Lv10 > Spearow/Butterfree wins
Youngster: Rattata Lv11/Ekans Lv11 > Mankey/Butterfree wins
Bug Catcher: Weedle Lv9/Kakuna Lv9/Caterpie Lv9/Metapod Lv9 > Butterfree/Spearow wins
Youngster: Spearow Lv14 > Pikachu wins
Lass: Rattata Lv10/NidoranM Lv10 > Mankey/Butterfree wins
Bug Catcher: Caterpie Lv11/Metapod Lv11 > Spearow wins
Lass: Jigglypuff Lv14 > Mankey wins

Parei no Mt. Moon.Vejam como está o time:

Mankey Lv13/Spearow Lv12/Pikachu & Butterfree Lv11

Vamos aos vídeos da jogatina.





Até breve.


Diários de uma aventura vol. 4 - Pokémon Yellow Sig

descriptionDiários de uma aventura vol. 4 - Pokémon Yellow EmptyRe: Diários de uma aventura vol. 4 - Pokémon Yellow

more_horiz
E tem mais aventura hoje.

Atravessei o Mt. Moon todo.Capturei Zubat,Geodude,Clefairy e Paras.Aqui está a lista dos treinadores que eu massacrei.

Lass: Clefairy Lv14 > Mankey wins
Bug Catcher: Weedle Lv11/Kakuna Lv11 > Butterfree wins
Rocket Grunt: Sandshrew Lv11/Rattata Lv11/Zubat Lv11 > Mankey/Pikachu wins
Super Nerd: Magnemite Lv11/Voltorb Lv11 > Mankey wins
Bug Catcher: Caterpie Lv10 x2/Metapod Lv10 > Spearow wins
Lass: Oddish Lv11/Bellsprout Lv11 > Spearow wins
Rocket Grunt: Zubat Lv12/Ekans Lv12 > Pikachu/Butterfree wins
Youngster: Rattata Lv10 x2/Zubat Lv10 > Mankey/Pikachu wins
Hiker: Geodude Lv10 x2/Onix Lv10 > Mankey wins
Rocket Grunt: Rattata Lv13/Zubat Lv13 > Mankey/Pikachu wins
Super Nerd: Grimer Lv12/Voltorb Lv12/Koffing Lv12 > Butterfree/Mankey wins

Esse último nerd aí estava tomando conta de dois fósseis,e ganhei um quando o derrotei.Esse fóssil vai virar um pokémon somente quando eu chegar em Cinnabar.Tem chão ainda.Antes de eu deixar o Mt. Moon,encontrei a famosa dupla da Equipe Rocket.

Jessie & James: Ekans Lv14/Meowth Lv14/Koffing Lv14

Depois de fazê-los decolar,sai da montanha e passei pela Rota 4.Cheguei em Cerulean City e descolei um Bulbasaur pra equipe.Treinei ele e o Pikachu pra batalha de ginásio a seguir.Entrei lá e enfrentei 2 desafiantes antes da dondoca.

Swimmer: Horsea Lv16/Shellder Lv16 > Bulbasaur wins
Female Jr Trainer: Goldeen Lv19 > Bulbasaur wins

Exatamente depois dessa luta,Bulbasaur evoluiu pra Ivysaur.Agora,é hora da trilha sonora pra enfrentar a Misty.Nesse momento,fiz homenagem a minha grande amiga Bruna,porque foi ela que me deu a ideia da trilha sonora.Botei a abertura do anime que ela curtiu bastante(e eu também),Death Note.E veio a luta:

Gym Leader Misty: Staryu Lv18/Starmie Lv21 > Pikachu wins a very hard battle

Ao derrotá-la,ganhei a Cascade Badge,que faz com que os pokémon acima do Lv30 te obedeçam,e permite que eu use a técnica Cut fora das batalhas.

Vejam com está o time nesse momento:

Mankey Lv17/Pikachu & Ivysaur Lv16/Spearow & Butterfree Lv14

Hora dos vídeos da jogatina.







Até breve,pessoal.


Diários de uma aventura vol. 4 - Pokémon Yellow Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder