Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Diários de uma aventura - Fallout

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Whitewolf
Daniel
MrLinx
7 participantes

descriptionDiários de uma aventura - Fallout - Página 6 EmptyRe: Diários de uma aventura - Fallout

more_horiz
Filho de Gled escreveu:
MrLinx escreveu:
Junktown me surpreendeu pela quantidade de coisas pra fazer Gled, foram realmente bastante tretas. ^_^
Agora nada se equiparou ao encontro com os aliens. Esse Easter Egg com a foto do Elvis foi surprendente e muito hilário,  nem podia imaginar uma coisa dessas no jogo.  Laughing  Ainda não li o Mochileiro das Galáxias mais um amigo meu me recomendou bem o livro, fiquei até mais interessado agora.



Poxa! Tente ler assim que possível, os livros são hilários!  Laughing


MrLinx escreveu:
Cara, recrutar o Dogmeat foi tão rápido que acredita que nem vi o Phill correndo? Apenas me aproximei e quando vi o cara já estava me agradecendo e mandando eu tomar cuidado com o cachorro que ele classificou como assassino.



Não seja por isso: https://www.youtube.com/watch?v=mT-cQnzL86c

Vá aos 3:05, ele deve correr a partir daí.  Diários de uma aventura - Fallout - Página 6 1982314141


MrLinx escreveu:
Gled o Tycho é um companion excelente, pense num Ian melhorado, esse é ele. Além do mais o cara é foda, pois foi um Desert-Ranger. ^_^
Ah e obrigado pelo elogio.  Smile



Caramba! Aí sim, hein! Pelo meu raso conhecimento, esses caras eram cascas-grossas mesmo no New Vegas.


MrLinx escreveu:
Caramba, nem me fale em perder esse companheiro que já sinto falta dele. Como disso ao Patolino ele é muito bom nos combates, pois ataca varias vezes e com bom dano e chance de crítico. Além de tudo é um carisma que só ele.
Imagino que sua vingança, assim como Daniel disse, deve ter sido sanguinária e cheia de ódio, ao estilo Rambo com tiros avoando pra todo lado.

Diários de uma aventura - Fallout - Página 6 XtlhRWT



Lembra daquela cena do Anakin Skywalker matando o pessoal do deserto? Então... Não sobraram ovos de Deathclaw para contar a história. E ainda ganhei uma recompensa por isso.  Diários de uma aventura - Fallout - Página 6 1982314141


Whitewolf escreveu:
Laughing Laughing Laughing

Sacanagem Gled, seu status berserk atropelou os coitados que vagavam por new vegas.

Quando joguei esse jogo, unico da série que terminei, e custei a terminar diga-se de passagem, peguei um rabo danado com uns caras de bandana, pois eu era aliado ao exercito local, que usa a roupa do cara na capa do jogo, e em uma quest eu tive de ajudar ghouls, indo contra esses filhos nuclares do rambo e os temíveis Brotherhood of Steel axe .

Tenho uma baita curiosidade de jogar o Fallout Tactics, até tenho ele aqui no Steam, imagino que , se os 2 primeiros ja são como são, ele deve ser pior ainda  Tongue



Meu karma até que não era ruim, só detesto os Deathclaws mesmo.  Diários de uma aventura - Fallout - Página 6 1982314141

Também estou ensaiando para começar o Tactics. Deve ser difícil de doer.

=s

NCP? Eles são massa, me aliei a eles também. Bom, não são perfeitos (que facção que é em Fallout, certo?), mas, pelo menos, são aqueles que estão tentando trazer a civilização de volta. Outra facção que admiro também são os Followers of The Apocalypse.

Você levantou sua mão contra um membro da irmandade? Como pode? thumbsdown


Com certeza irei ler esses livros do mochileiro das galaxias. Um amigo meu tem a coleção completa e já estou na fila pra pegar emprestado.

-/-

Diários de uma aventura - Fallout - Página 6 2578313619 Rachei de rir aqui com essa corridinha do Phill. O Dogmeat realmente mete medo no homem.

-/-

Tycho é na verdade o melhor da party. O cara é excelente com a escopeta, tem muito life e AP's e nunca erra um tiro. Um reforço dos grandes.

-/-

A perda dos restantes dos membros da party não foi em vão se foi na sua doce vingança pelo Dogmeat. A sede de vingança é tanta que rendeu até no New Vegas ein? Laughing


----

Bem legal ver você e o Wolf comentando sobre o New Vegas. Tenha muita vontade de jogá-lo devido a sua similaridade com o 3º jogo em termos de mecânica e é claro pra conhecer mais do universo da série ainda. Mesmo nem tendo terminado esse primeiro já fico pensando em qual da série será o próximo.


Diários de uma aventura - Fallout - Página 6 Vs9zdnGDiários de uma aventura - Fallout - Página 6 SigDiários de uma aventura - Fallout - Página 6 8SvaDHH

descriptionDiários de uma aventura - Fallout - Página 6 EmptyRe: Diários de uma aventura - Fallout

more_horiz
MrLinx escreveu:
Com certeza irei ler esses livros do mochileiro das galaxias. Um amigo meu tem a coleção completa e já estou na fila pra pegar emprestado.



Tu vai ter oportunidade de conhecer o robô mais carismático de todo o universo: o querido Marvin.   Diários de uma aventura - Fallout - Página 6 2603259518  Diários de uma aventura - Fallout - Página 6 2535104979


MrLinx escreveu:
Diários de uma aventura - Fallout - Página 6 2578313619 Rachei de rir aqui com essa corridinha do Phill. O Dogmeat realmente mete medo no homem.



O coitado perdeu a honra soltando a franga daquele jeito. Rendeu boas risadas. Diários de uma aventura - Fallout - Página 6 2578313619


MrLinx escreveu:
Tycho é na verdade o melhor da party. O cara é excelente com a escopeta, tem muito life e AP's e nunca erra um tiro. Um reforço dos grandes.



Acho que vou acabar jogando Fallout 1 de novo só para ter esse cara na minha party. Cheguei tão perto de conhecê-lo e passei batido. Que coisa.

:s


MrLinx escreveu:
A perda dos restantes dos membros da party não foi em vão se foi na sua doce vingança pelo Dogmeat. A sede de vingança é tanta que rendeu até no New Vegas ein? Laughing



Razz


MrLinx escreveu:
Bem legal ver você e o Wolf comentando sobre o New Vegas. Tenha muita vontade de jogá-lo devido a sua similaridade com o 3º jogo em termos de mecânica e é claro pra conhecer mais do universo da série ainda. Mesmo nem tendo terminado esse primeiro já fico pensando em qual da série será o próximo.



Rs, nenhum Fallout me decepcionou ainda. Pelo menos não os que joguei. Acredite, cada minuto gasto neste vasto universo, seja no 1, 3 ou New Vegas, não é em vão. É um universo tão rico em detalhes que cativa da forma mais íntima possível... afinal, é um RPG.

Wink

descriptionDiários de uma aventura - Fallout - Página 6 EmptyRe: Diários de uma aventura - Fallout

more_horiz
Excelente os relatos de sua vingança, Filho de Gled Very Happy

Foi bem mesmo esse lapso da história do Anakin Skywalker,huaha.

Gente, que demais essa série. Relendo as postagens, começo a lembrar de alguns pontos do jogo que são ótimos.


Diários de uma aventura - Fallout - Página 6 Sig

descriptionDiários de uma aventura - Fallout - Página 6 EmptyRe: Diários de uma aventura - Fallout

more_horiz
Patolino escreveu:
Excelente os relatos de sua vingança, Filho de Gled Very Happy

Foi bem mesmo esse lapso da história do Anakin Skywalker,huaha.


Hehe, tirando o fato de que ele vai sozinho e chacina todo mundo sozinho, a analogia serviu.

=P

Patolino escreveu:
Gente, que demais essa série. Relendo as postagens, começo a lembrar de alguns pontos do jogo que são ótimos.


Bate uma nostalgia mesmo. Embarassed

descriptionDiários de uma aventura - Fallout - Página 6 EmptyRe: Diários de uma aventura - Fallout

more_horiz
MrLinx escreveu:
Bem legal ver você e o Wolf comentando sobre o New Vegas. Tenha muita vontade de jogá-lo devido a sua similaridade com o 3º jogo em termos de mecânica e é claro pra conhecer mais do universo da série ainda. Mesmo nem tendo terminado esse primeiro já fico pensando em qual da série será o próximo.


Pelo que vi no tópico do Patolino, o Vegas seria exatamente a sequência direta do Fallout 2, então é mais que obrigação um dia jogarmos ele, hehe Diários de uma aventura - Fallout - Página 6 1562904799


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDiários de uma aventura - Fallout - Página 6 EmptyRe: Diários de uma aventura - Fallout

more_horiz
Continuando a aventura....

Bem, enfim depois de uma parada em Junktown, eis que  chego a The Hub!

Diários de uma aventura - Fallout - Página 6 YCXIurC
Hub e seus 4 distritos: The Height's, Downtown, Oldtown e Water Merchants.

Claro que não deixaria de colocar aqui a música do lugar para que vocês sitam o clima:


A música tem esse climão de viagem pelo deserto não é atoa, pois aqui é um grande centro de comércio e por onde passam praticamente todas as caravanas de mercadores de Wasteland.

Diários de uma aventura - Fallout - Página 6 DgCvVbq
Aqui logo na entrada temos várias caravanas de mercadores.

Logo que me adentrei na cidade, segui para o primeiro distrito no caminho, Downtown. Lá existe vários mercadores, desde os que vendem armas aos que vendem livros que podem ser lidos (a vá) pra se melhorar skill's especificas. Fiz algumas poucas compras pois o dinheiro não deu pra muito e continuei a dar uma explorarada no distrito e sondar mais para ter dicas de onde encontrar o Water Chip. Eis que de repente pra minha surpresa topo com essa venda: Bob's Iguana Bits.  Não sei se lembram de mim citando esse nome no diário passado mais ele está ligado a algo extremamente bizarro, a venda de carne humana. Bob é o associado do Dr. Morbid, nosso açougueiro de humanos. Decido então apertar Bob e acabar de uma vez com o comercio ilegal.

Diários de uma aventura - Fallout - Página 6 4N7BwDQ
Eu no "Bob pedaços de Iguana", com minhas várias opções de diálogo.

Infelizmente descobri que no diálogo com Bob, mesmo tendo a opção de denunciá-lo a polícia nada ocorre quando decido fazer isso. Ao que tudo indica depois de uma rápida pesquisa aqui esse evento ficou incompleto na versão final do jogo e a opção de delatar Bob nunca funciona. Como isso não deu certo tentei partir pra ignorância e acabar com ele na base das balas mesmo, mais também não deu certo pois a polícia me ataca também o que faz de Hub um inferno pra mim pois são muitos policiais e com certeza não daria muito pro gasto. Tinha uma terceira opção que é extorquir Bob, fazendo uma certa ameaça, mais como não compactuo com o seu comércio tive que seguir em frente, e deixar pra lá.
Continuando a explorar o local, fiz algumas compras, joguei um pouco no cassino e segui para o distrito Oldtown. Lá encontrei um NPC que me surpreendeu, Harold, um mutante muito interessante que nos conta uma história bem peculiar.

Diários de uma aventura - Fallout - Página 6 H5HCTtA
Harold, um personagem recorrente da série Fallout.

Harold apesar da aparência de um Ghoul, não é um. Conversando com ele e conhecendo mais sobre sua história ele nos explica que é na verdade um mutante e que ficou assim depois de ser exposto ao vírus F.E.V (Forced Evolutionary Virus) em uma expedição a base Militar de Mariposa. Depois desse fato ganhou a aparência de Ghoul, mais alguns anos depois ele descobriu que não era um devido a uma pequena árvore que começa a nascer em sua cabeça. Daí pra frente tem muitos, mais muitos detalhes interessantes sobre Harold que não vou contar porque quando forem jogarem ou esse ou outro Fallout, perceberão a profundidade desse NPC na série e se já souberem tudo antes, fica muito sem graça. Vou deixar aqui um comentário em spoiler:

Spoiler :


Continuando a explorar esse distrito, conversando com o algumas pessoas descubro que ali existe um vendedor de Radway, um item que como o nome sugere limpa nosso personagem de radiação. Apesar de eu ainda não ter um contador Geiger pra poder visualizar o quanto estou contaminado, um item desse pode salvar a minha vida em uma situação de exposição a esse risco. Chegando lá descobri que nosso amigo mercador também atende um classe específica de clientes, os viciados em drogas ou junkies como no termo americano.

Diários de uma aventura - Fallout - Página 6 ZxgFw1n
"Veja aquela cor!"

Como eles não me causam problema e mecher com esse vendedor pode ser um problema, então decido continuar a procura de rumores sobre o Water Chip. Decido voltar pro distrito principal e explorar melhor algumas casas que não entrei. Entro na biblioteca e compro um disco com alguns dados sobre o chip mais nada muito eficaz. Depois converso com um mendigo e e depois de extorquir dele uma informação que ele queria me vender descubro algo mais sobre o chip.

Diários de uma aventura - Fallout - Página 6 6xCeeRc
Descobrindo algumas coisas com jeitinho e na base da conversa, sem pagar nada.

Depois de mais algumas voltas no distrito principal, descubro que a grandes chances de encontrar o que procuro num lugar chamado Necropolis, a leste dali. Como estou num cagaço danado do tempo acabar, decido parar de explorar Hub, e partir logo pra lá, pra investigar e ver se acho o que necessito antes de esgotar meu tempo e o pessoal morrer de sede.
Indo a leste dali na Wasteland eis que chego em Necrópolis.

Diários de uma aventura - Fallout - Página 6 TikrZLQ
"Você se aproxima de uma cidade obscura e destruída. Pouca vida pode ser vista. Um fedor de morte rodeia a área."

Necrópolis (também conhecida como cidade dos mortos) agora é habitada por Ghoul's em sua maioria hostis. O porquê de procurar o Water Chip aqui? Necrópolis ou Bakersfield como  era chamada antes das bombas caírem, era uma cidade que possuía uma Vault, mais precisamente a numero 12. E assim que as bombas foram soltas os habitantes da cidade entraram no abrigo trancaram a porta e assim o deixariam por décadas e até séculos antes de reabri-lo devido a radiação. O que os habitantes não sabiam é que a Vault 12 tinha especificamente uma falha de design intencional, o que fez com que a porta não se trancasse adequadamente, resultando assim na mutação e transformação dos habitantes ali presentes nos primeiros conhecidos da "especie" Ghouls.
Depois de explorar a primeira área da cidade entro no esgoto pelo bueiro que pode ser visto na imagem acima e começo minha descida rumo a Vault 12.

Diários de uma aventura - Fallout - Página 6 Bn6MSnn
Aposto que vou matar ratos aqui.

No primeiro andar do esgoto tudo tranquilo e nada na primeira tela, a não ser alguns corpos de Ghoul's mortos. Na segunda tela sou surpreendido por alguns Ghoul's, mais não dos hostis, pelo contrário, são Ghoul's civilizados e com informação muito valiosa que ainda não tiveram suas mentes deterioradas
pela radiação.

Diários de uma aventura - Fallout - Página 6 RzMcysp
O líder do pequeno e isolado grupo de Ghouls.

Conversando com o líder desse pequeno grupo, descubro que eles estão aqui vivendo no esgoto devido a repressão de Set, um outro ser da mesma especie que tomou o poder da cidade e agora governa o lugar. Também descubro que aqui temos um Water Chip (ô glória!) mais temos um porém. Se eu retirar o chip de onde ele está nossos amigos aqui irão morrer de sede pois, não terão água para beber  a não ser que eu conserte a bomba d'agua. Nesse dilema, como sou um cara do bem, decido então ajudar a concertar a bomba e também acabar com os problemas com Set e só depois levar o Water chip, assim todos ficamos felizes.

Diários de uma aventura - Fallout - Página 6 XKPynzO
Depois de explorar os esgotos e matar alguns ratos e Ghoul's, subo uma escada e saio do outro lado da cidade.

Aqui do outro lado da cidade, eis que visualizo uma grande contrução, a igreja da cidade. Aqui é o QG de Set o "prefeito da cidade" se é que podemos chamar assim.

Diários de uma aventura - Fallout - Página 6 XumxQRe
Set, o líder de Necrópolis.

Aqui, tive uma luta totalmente épica e a mais difícil de todas até aqui. Set como podem ver está muito bem armado e ainda por cima tem muitos capangas nas salas ao lado dos bancos. Foram necessários vários load's pois não estava conseguindo passar a luta com meus personagens vivos. Aqui tive que bolar uma boa estratégia e tive que usar bem meus recursos. Distribuí Stimpacks e munição pra Ian e Tycho, dei uma arma mais forte pra Ian e fiz com os inimigos viessem até a mim, ao invés de ir direto até eles.
No fim, depois de muita luta Set caiu e Necrópolis tem um problema a menos.

Diários de uma aventura - Fallout - Página 6 9mcZnTP
Tudo mundo merece uma Nuka-Cola depois de uma árdua batalha.

Depois dessa árdua luta é hora de ir pro outro lado da cidade e tentar achar algumas peças pra concertar a bomba d'água. Desço novamente nos esgotos mato mais alguns ratos e procurar um pouco acho algumas peças velhas é hora de procurar pela famigerada bomba d'água.

Diários de uma aventura - Fallout - Página 6 S27eBhn
Peças especificas e especias para se consertar a bomba conhecidas como: lixo.

Eis que então subo mais algumas escadas no esgoto e chego do outro lado da cidade onde está localizada a bomba d'água. Só tem um porém o lugar está cheio de Super Mutantes. Pra minha sorte, eles não me atacam de imediato e quando entro na sala onde está a bomba, o líder do grupo deles me questiona.
Depois de persuadi-lo  e enganá-lo(por sinal algo não muito difícil devido a sua baixa inteligência) sigo para a bomba e quando e e então reparo ela. E no mesmo local explorando bem algumas celas de prisão descubro mais um bueiro, mais dessa vez um bueiro que me leva pra um lugar especial, a Vault
12.

Diários de uma aventura - Fallout - Página 6 QAOU3OR
Ele até desconfiou, mais quando eu disse: Eu sou um Ghoul, suas dúvidas foram embora.

Diários de uma aventura - Fallout - Página 6 AgLxKYR
Bomba concertada!

A Vault 12 tem um layout extamente igual a Vault 13. Fui explorando o mais rápido que pude, matando alguns poucos Glowing Ones (Ghouls que brilham no escuro) pelo caminho e enfim, eis que chego ao terminal, ali amigos pode estar ele, a salvação da Vault 13.

Diários de uma aventura - Fallout - Página 6 371NbQB
Esses monstrengos são iguais aqueles antigos bichinhos colecionáveis da Coca-Cola e também brilham no escuro.

Diários de uma aventura - Fallout - Página 6 KhgIGVp
Ali naquele computador aceso, será que está lá???

Ali naquele terminal aceso, encontro ele, o Water Chip. Depois de uma análise do personagem sobre como remover da melhor maneira o chip assim o faço. E depois de desligar o terminal, o jogo me avisa que a bomba d'água voltou a funcionar, levando assim água de um poço profundo para Necrópolis. Ah, que bom, agora estamos todos felizes. U_U
Com o chip em mãos é hora de retornar a a Vault 13. Mais essa é uma aventura pra outra hora....

-/-

OBS.: Desculpem pelo wall of text aqui. Acabou que nessa parte ficou meio grande devido a eu ter acumulado o post e não ter conseguido postar semana passada.  ~_~'

descriptionDiários de uma aventura - Fallout - Página 6 EmptyRe: Diários de uma aventura - Fallout

more_horiz
Filho de Gled escreveu:
MrLinx escreveu:
Diários de uma aventura - Fallout - Página 6 2578313619 Rachei de rir aqui com essa corridinha do Phill. O Dogmeat realmente mete medo no homem.



O coitado perdeu a honra soltando a franga daquele jeito. Rendeu boas risadas. Diários de uma aventura - Fallout - Página 6 2578313619


Pior que essa corridinha dele foi mesmo muito gay.  Laughing

Filho de Gled escreveu:
MrLinx escreveu:
Tycho é na verdade o melhor da party. O cara é excelente com a escopeta, tem muito life e AP's e nunca erra um tiro. Um reforço dos grandes.



Acho que vou acabar jogando Fallout 1 de novo só para ter esse cara na minha party. Cheguei tão perto de conhecê-lo e passei batido. Que coisa.

:s


Se rejogar você verá do que estou falando. O home mata muito. Diários de uma aventura - Fallout - Página 6 3817302838


Filho de Gled escreveu:
MrLinx escreveu:
Bem legal ver você e o Wolf comentando sobre o New Vegas. Tenha muita vontade de jogá-lo devido a sua similaridade com o 3º jogo em termos de mecânica e é claro pra conhecer mais do universo da série ainda. Mesmo nem tendo terminado esse primeiro já fico pensando em qual da série será o próximo.



Rs, nenhum Fallout me decepcionou ainda. Pelo menos não os que joguei. Acredite, cada minuto gasto neste vasto universo, seja no 1, 3 ou New Vegas, não é em vão. É um universo tão rico em detalhes que cativa da forma mais íntima possível... afinal, é um RPG.


Wink

O que mais me atraí em Fallout é esse universo rico e bizarro, essa imaginação década de 50 movida pelo medo da ameaça nuclear. Um mundo destruído e caótico, onde confrontamos situações impactantes. Acho que não vou encontrar nenhum da série que não me agrade.



Patolino escreveu:
Excelente os relatos de sua vingança, Filho de Gled Very Happy

Foi bem mesmo esse lapso da história do Anakin Skywalker,huaha.

Gente, que demais essa série. Relendo as postagens, começo a lembrar de alguns pontos do jogo que são ótimos.


Ora, que bom que estás gostando. Essa nostalgia de lembrar do jogo é algo bem legal, sempre da aquela saudade das situações vividas ali e da imersão naquele universo.

Daniel escreveu:
MrLinx escreveu:
Bem legal ver você e o Wolf comentando sobre o New Vegas. Tenha muita vontade de jogá-lo devido a sua similaridade com o 3º jogo em termos de mecânica e é claro pra conhecer mais do universo da série ainda. Mesmo nem tendo terminado esse primeiro já fico pensando em qual da série será o próximo.


Pelo que vi no tópico do Patolino, o Vegas seria exatamente a sequência direta do Fallout 2, então é mais que obrigação um dia jogarmos ele, hehe Diários de uma aventura - Fallout - Página 6 1562904799



Com certeza jogarei ele com a maior empolgação. Com certeza jogaremos ele Daniel! Diários de uma aventura - Fallout - Página 6 1562904799

descriptionDiários de uma aventura - Fallout - Página 6 EmptyRe: Diários de uma aventura - Fallout

more_horiz
Cara, grande postagem mais uma vez Diários de uma aventura - Fallout - Página 6 1562904799

Eu sempre tive dúvidas quanto ao surgimento dos Ghouls jogando o Fallout 3, pois era estranho demais a aparência quase humana deles, mas agora faz sentido pelo fato do Vault ter sido mal lacrado, e a radiação ter estado com todos os habitantes do local durante décadas.

E o Harold ali já havia presenciado ele no F3, e também estou espantado Diários de uma aventura - Fallout - Página 6 1987017162

Agora que você conseguiu o Chip, já deve estar perto de completar jogo, não?


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDiários de uma aventura - Fallout - Página 6 EmptyRe: Diários de uma aventura - Fallout

more_horiz
Daniel escreveu:
Cara, grande postagem mais uma vez Diários de uma aventura - Fallout - Página 6 1562904799

Eu sempre tive dúvidas quanto ao surgimento dos Ghouls jogando o Fallout 3, pois era estranho  demais a aparência quase humana deles, mas agora faz sentido pelo fato do Vault ter sido mal lacrado, e a radiação ter estado com todos os habitantes do local durante décadas.

E o Harold ali já havia presenciado ele no F3, e também estou espantado  Diários de uma aventura - Fallout - Página 6 1987017162

Agora que você conseguiu o Chip, já deve estar perto de completar  jogo, não?



Valeu Daniel! Smile

Pois é, pelo que pesquisei, os Ghouls dessa Vault sãos os primeiros com exceção do Desmond Lockheart que aparece no Fallout 3. Outra coisa que estou tentando descobrir é o porque da falha intencional no design na Vault 12 como li em um site aqui. Não vou procurar muito pra não me "spoilar" pois talvez eu descubra isso mas a frente no jogo.

Daniel, acho que ainda tenho um bom pedaço de jogo pela frente, pleo que vi por alto acho que estou no meio ou algo próximo disso. O Gled deve saber com mais precisão.


Diários de uma aventura - Fallout - Página 6 Vs9zdnGDiários de uma aventura - Fallout - Página 6 SigDiários de uma aventura - Fallout - Página 6 8SvaDHH

descriptionDiários de uma aventura - Fallout - Página 6 EmptyRe: Diários de uma aventura - Fallout

more_horiz
Ah, entendo. o Desmond acho que ainda não pechei com ele no F3. hmmm
Deve rolar muita coisa agora então, e o game ficar totalmente over, hehe.

Interessante a party nesse jogo ser composta por mais de um aliado. Em Skyrim e no F3 nunca gostei do fato de ter apenas 1 companheiro.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder