Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Diários de uma aventura - Fallout

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Whitewolf
Daniel
MrLinx
7 participantes

descriptionDiários de uma aventura - Fallout - Página 2 EmptyRe: Diários de uma aventura - Fallout

more_horiz
Gledson!

Bom ver você aqui na RPG Players Smile
Esse rapaz sabe muito da série Fallout, hehe.

Desculpe o sumiço lá na Steam, mas realmente não tenho podido jogar mais seguidamente.

O Patch que utilizei foi esse:
http://www.nma-fallout.com/downloads.php?do=file&id=1443

Roda perfeitamente. A única coisa que senti diferença, foi que nas CGs as legendas ficam pequenas, mas pode ser que eu não tenha configurado corretamente Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDiários de uma aventura - Fallout - Página 2 EmptyRe: Diários de uma aventura - Fallout

more_horiz
Daniel escreveu:
Gledson!

Bom ver você aqui na RPG Players Smile
Esse rapaz sabe muito da série Fallout, hehe.

Desculpe o sumiço lá na Steam, mas realmente não tenho podido jogar mais seguidamente.

O Patch que utilizei foi esse:
http://www.nma-fallout.com/downloads.php?do=file&id=1443

Roda perfeitamente. A única coisa que senti diferença, foi que nas CGs as legendas ficam pequenas, mas pode ser que eu não tenha configurado corretamente Smile


Rs, é bom estar aqui também, Daniel. Notei que você tinha sumido mesmo, cara, já faz um tempo, mas entendo. Quando as coisas ficaram mais calmas, vá fazer uma visitinha por lá. Conversar contigo sobre jogos é sempre uma experiência agradável.   Smile

Só joguei a nova geração da franquia, fui introduzido à trilogia inicial a pouco tempo (pouco mais de um ano). Apesar de eu guardar com carinho todas as memórias que tive com os jogos desta franquia, ainda sou um trabalho em andamento, hehe.

Ah! Muito obrigado pelo link! Já baixei e vou deixar guardado junto com o instalador do jogo. Vi as legendas nas amostras do Mr. Linx, mas nem são tão pequenas assim, dá para enxergar naturalmente. Diários de uma aventura - Fallout - Página 2 1982314141

descriptionDiários de uma aventura - Fallout - Página 2 EmptyRe: Diários de uma aventura - Fallout

more_horiz
Falando sério agora, sei que não é de costume, mas ler o Guia de Sobrevivência do Vault é importantíssimo para a nossa sobrevivência, caros amigos. Não sei onde colocaram o de vocês, mas aqui está outro exemplar. Não percam novamente.

u_u

http://pablotron.org/files/fallout-manual.pdf

descriptionDiários de uma aventura - Fallout - Página 2 EmptyRe: Diários de uma aventura - Fallout

more_horiz
Vou aparecer, sim. hehe.

Rapaz, olha esse PDf super completo Diários de uma aventura - Fallout - Página 2 1562904799

Agora sim eu me aventuro nesse game conquistando toda a Wasteland Smile

Patolino vai gostar bastante do tópico também.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDiários de uma aventura - Fallout - Página 2 EmptyRe: Diários de uma aventura - Fallout

more_horiz
Daniel escreveu:
Vou aparecer, sim. hehe.

Rapaz, olha esse PDf super completo Diários de uma aventura - Fallout - Página 2 1562904799

Agora sim eu me aventuro nesse game conquistando toda a Wasteland Smile

Patolino vai gostar bastante do tópico também.


Verdade! Falando nisso, cadê ele? Pensei que, se tratando de Fallout, ele iria postar primeiro até do que o Mr. Linx, rs.

Para aqueles que já zeraram o jogo e quiserem se aprofundar mais nesse maravilhoso e terrível universo que é a Wasteland, deem uma lida na Bíblia Fallout. Tem umas curiosidades interessantes por lá, incluindo perguntas e respostas sobre a franquia, uma descrição da aventura principal feita pelos criadores (como se fosse o próprio protagonista que o estivesse fazendo) entre outras coisas.

http://pt.slideshare.net/guest579df5/fallout-bible-complete

descriptionDiários de uma aventura - Fallout - Página 2 EmptyRe: Diários de uma aventura - Fallout

more_horiz
Não criem pânico, amigos.
Estou aqui também Laughing

Muito bom ver um tópico sobre Fallout ganhar forma. É um jogo muito bom mesmo.
E obrigado pela referência ao meu tópico, MrLinx.

Essas bíblias são super completas pelo que estou lendo.
Vai ajudar muito a quem venha a jogar.

Lembro que empaquei várias vezes principalmente no Fallout 2.


Diários de uma aventura - Fallout - Página 2 Sig

descriptionDiários de uma aventura - Fallout - Página 2 EmptyRe: Diários de uma aventura - Fallout

more_horiz
Caramba, esse pdf do slidshare é impressionante Diários de uma aventura - Fallout - Página 2 1987017162

quando jogar, vou dar uma lida nele, com certeza Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDiários de uma aventura - Fallout - Página 2 EmptyRe: Diários de uma aventura - Fallout

more_horiz
Patolino escreveu:
Não criem pânico, amigos.
Estou aqui também Laughing

Muito bom ver um tópico sobre Fallout ganhar forma. É um jogo muito bom mesmo.
E obrigado pela referência ao meu tópico, MrLinx.

Essas bíblias são super completas pelo que estou lendo.
Vai ajudar muito a quem venha a jogar.

Lembro que empaquei várias vezes principalmente no Fallout 2.


Olha o mito, aí. bow

Parabéns por aquela postagem sobre a cronologia de Fallout. Ficou muito bom aquilo!

descriptionDiários de uma aventura - Fallout - Página 2 EmptyRe: Diários de uma aventura - Fallout

more_horiz
Daniel escreveu:
Caramba, esse pdf do slidshare é impressionante Diários de uma aventura - Fallout - Página 2 1987017162

quando jogar, vou dar uma lida nele, com certeza Smile


Smile

Tem bastante coisa interessante por lá. Boa leitura.

descriptionDiários de uma aventura - Fallout - Página 2 EmptyRe: Diários de uma aventura - Fallout

more_horiz
Patolino é o nosso Pai Mei dos RPGs Laughing

Diários de uma aventura - Fallout - Página 2 K94fPH6


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder