Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Diários de uma aventura - Fallout

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Whitewolf
Daniel
MrLinx
7 participantes

descriptionDiários de uma aventura - Fallout - Página 3 EmptyRe: Diários de uma aventura - Fallout

more_horiz
Daniel escreveu:
Patolino é o nosso Pai Mei dos RPGs Laughing

Diários de uma aventura - Fallout - Página 3 K94fPH6


Laughing Laughing Laughing

descriptionDiários de uma aventura - Fallout - Página 3 EmptyRe: Diários de uma aventura - Fallout

more_horiz
haha, só se for nos cabelos brancos Laughing


Diários de uma aventura - Fallout - Página 3 Sig

descriptionDiários de uma aventura - Fallout - Página 3 EmptyRe: Diários de uma aventura - Fallout

more_horiz
Bem vindo Filho de Gled!  Wink

Sinta-se a vontade para se juntar a nossa eterna, incansável e sagrada jogatina!  Diários de uma aventura - Fallout - Página 3 3672744026

Mr Linx me deixou com muita vontade de começar de vez esse jogo, que até tenho aqui no meu Steam, mas pelo momento deixarei o diário a cargo dele, ainda me recuperando de um momento turbulento aqui, encarar um jogo desses agora seria como ir ao teatro vendado e escutando funk!!!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionDiários de uma aventura - Fallout - Página 3 EmptyRe: Diários de uma aventura - Fallout

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Bem vindo Filho de Gled!  Wink

Sinta-se a vontade para se juntar a nossa eterna, incansável e sagrada jogatina!  Diários de uma aventura - Fallout - Página 3 3672744026

Mr Linx me deixou com muita vontade de começar de vez esse jogo, que até tenho aqui no meu Steam, mas pelo momento deixarei o diário a cargo dele, ainda me recuperando de um momento turbulento aqui, encarar um jogo desses agora seria como ir ao teatro vendado e escutando funk!!!


Muito obrigado, Whitewolf. Espero poder compartilhar bons momentos com vocês aqui no forum.  Smile

Enfim, é realmente um pena que tu não possa começar a encarar o início da franquia por agora, mas, por favor, não hesite em começar assim que você se sentir com ânimo para tal. Ele é um daqueles clássicos de que você não vai se arrepender de ter conhecido.

Ah! E não se esqueça de compartilhar suas aventuras aqui. Principalmente se você se surpreender com um certo brahmin... Wink

descriptionDiários de uma aventura - Fallout - Página 3 EmptyRe: Diários de uma aventura - Fallout

more_horiz
Brahmins ja me pegaram pela carcunda em New Vegas!! La, doença da vaca louca era mato!  Laughing

Tenho saudades desse jogo, e pretendo ainda alem do 1, jogar o 2, 3 e Tactics em algum momento da vida.  Razz


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionDiários de uma aventura - Fallout - Página 3 EmptyRe: Diários de uma aventura - Fallout

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Brahmins ja me pegaram pela carcunda em New Vegas!! La, doença da vaca louca era mato!  Laughing

Tenho saudades desse jogo, e pretendo ainda alem do 1, jogar o 2, 3 e Tactics em algum momento da vida.  Razz


Laughing

No meu caso foi em Fallout 1. Fiquei clicando para conversar com um brahmin lá em Shady Sands (na região Leste ou Nordeste da mesma tem uma fazenda que cuida desse tipo de gado) e ele sempre respondia "Moo". Fiquei tentando por um tempo e a resposta era sempre a mesma, até um momento em que ele disse "I said Moo!". Quase morri de rir quando percebi que, de fato, ele tinha dito isso.

Laughing

Jogue sim, tu vai gostar. Smile

Para mim só falta o 2, Tatics e uma dlc do 3. Mas perdi meu save do 3 e estou com uma preguiça danada de recomeçar. Crying or Very sad

Última edição por Filho de Gled em 29/09/14, 12:00 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Completar o post.)

descriptionDiários de uma aventura - Fallout - Página 3 EmptyRe: Diários de uma aventura - Fallout

more_horiz
Filho de Gled escreveu:
Falando sério agora, sei que não é de costume, mas ler o Guia de Sobrevivência do Vault é importantíssimo para a nossa sobrevivência, caros amigos. Não sei onde colocaram o de vocês, mas aqui está outro exemplar. Não percam novamente.

u_u

http://pablotron.org/files/fallout-manual.pdf


Daniel escreveu:
Vou aparecer, sim. hehe.

Rapaz, olha esse PDf super completo Diários de uma aventura - Fallout - Página 3 1562904799

Agora sim eu me aventuro nesse game conquistando toda a Wasteland Smile

Patolino vai gostar bastante do tópico também.


Super completo o manual, se eu tivesse lido provavelmente saberia usar o modo mira antes de praticamente dizimar dezenas de inimigos.  Tongue
Caramba, imagina ter esse manual e a mídia física juntos, deve ser algo lindo de se ter.


Filho de Gled escreveu:
Daniel escreveu:
Vou aparecer, sim. hehe.

Rapaz, olha esse PDf super completo Diários de uma aventura - Fallout - Página 3 1562904799

Agora sim eu me aventuro nesse game conquistando toda a Wasteland Smile

Patolino vai gostar bastante do tópico também.




Verdade! Falando nisso, cadê ele? Pensei que, se tratando de Fallout, ele iria postar primeiro até do que o Mr. Linx, rs.

Para aqueles que já zeraram o jogo e quiserem se aprofundar mais nesse maravilhoso e terrível universo que é a Wasteland, deem uma lida na Bíblia Fallout. Tem umas curiosidades interessantes por lá, incluindo perguntas e respostas sobre a franquia, uma descrição da aventura principal feita pelos criadores (como se fosse o próprio protagonista que o estivesse fazendo) entre outras coisas.

http://pt.slideshare.net/guest579df5/fallout-bible-complete


Patolino é o cara dos RPG's de PC. Domina bastante sobre o assunto.
Com certeza  vou ler essa biblia, deve ter muita coisa legal sobre esse universo fantástico da série. Assim que tiver tempo começo a leitura.

Patolino escreveu:
Não criem pânico, amigos.
Estou aqui também Laughing

Muito bom ver um tópico sobre Fallout ganhar forma. É um jogo muito bom mesmo.
E obrigado pela referência ao meu tópico, MrLinx.

Essas bíblias são super completas pelo que estou lendo.
Vai ajudar muito a quem venha a jogar.

Lembro que empaquei várias vezes principalmente no Fallout 2.


Eis aqui a lenda, Patolino.  Laughing

Bom que gostou do tópico!  Smile Seu tópico está super completo, nem precisa agradecer por citá-lo, pois ele engloba muito coisa bacana e explica bem o universo do jogo/série.

Tomara que sirva mesmo pra ajudar. Não está muito detalhado e é mais uma forma descontraída e simples de passar o que venho experimentando no jogo, e se servir de FAQ, vai ser algo além do que planejei.  Smile


Whitewolf escreveu:
Bem vindo Filho de Gled!  Wink
Sinta-se a vontade para se juntar a nossa eterna, incansável e sagrada jogatina!  Diários de uma aventura - Fallout - Página 3 3672744026
Mr Linx me deixou com muita vontade de começar de vez esse jogo, que até tenho aqui no meu Steam, mas pelo momento deixarei o diário a cargo dele, ainda me recuperando de um momento turbulento aqui, encarar um jogo desses agora seria como ir ao teatro vendado e escutando funk!!!


Tomara que se recupere logo desse seu Status meu caro Wolf, e tomara que consiga o quanto antes voltar a jogatina. Se animar a começar não deixe de postar suas impressões e sentimentos sobre o jogo para compararmos.

Filho de Gled escreveu:
Whitewolf escreveu:
Brahmins ja me pegaram pela carcunda em New Vegas!! La, doença da vaca louca era mato!  Laughing

Tenho saudades desse jogo, e pretendo ainda alem do 1, jogar o 2, 3 e Tactics em algum momento da vida.  Razz


Laughing

No meu caso foi em Fallout 1. Fiquei clicando para conversar com um brahmin lá em Shady Sands (na região Leste ou Nordeste da mesma tem uma fazenda que cuida desse tipo de gado) e ele sempre respondia "Moo". Fiquei tentando por um tempo e a resposta era sempre a mesma, até um momento em que ele disse "I said Moo!". Quase morri de rir quando percebi que, de fato, ele tinha dito isso.

Laughing

Jogue sim, tu vai gostar. Smile

Para mim só falta o 2, Tatics e uma dlc do 3. Mas perdi meu save do 3 e estou com uma preguiça danada de recomeçar. Crying or Very sad


Caramba, vou voltar lá só pra ter esse diálogo inesquecível. Laughing
Deve ter sido bem inusitado essa sua descoberta Gled.
Até hoje por aqui só terminei o terceiro jogo e considero ele como um dos melhores RPG's que já joguei. Terminei todas as DLC's e foi uma experiência fantástica.  


-/-

Aproveitando, se eu cometer alguma gafe ou interpretar algo errado durante meus posts sobre o jogo, por favor me corrijam e/ou completem. É muito legal ver as complementações, curiosidades, experiências, sentimentos a cerca do jogo e tudo mais que vocês vão adicionando ao tópico.  Diários de uma aventura - Fallout - Página 3 1948895123

descriptionDiários de uma aventura - Fallout - Página 3 EmptyRe: Diários de uma aventura - Fallout

more_horiz
MrLinx escreveu:


Caramba, vou voltar lá só pra ter esse diálogo inesquecível. Laughing
Deve ter sido bem inusitado essa sua descoberta Gled.
Até hoje por aqui só terminei o terceiro jogo e considero ele como um dos melhores RPG's que já joguei. Terminei todas as DLC's e foi uma experiência fantástica.  


-/-

Aproveitando, se eu cometer alguma gafe ou interpretar algo errado durante meus posts sobre o jogo, por favor me corrijam e/ou completem. É muito legal ver as complementações, curiosidades, experiências, sentimentos a cerca do jogo e tudo mais que vocês vão adicionando ao tópico.  Diários de uma aventura - Fallout - Página 3 1948895123


http://fallout.wikia.com/wiki/Brahmin_Herd_%28Fallout%29   Wink

Bom, agora estou em dúvidas se foi mesmo no noroeste de Shady Sands ou se foi vagando pela Wasteland. Nos diga se conseguir algumas falas dos brahmin na vila.  Tongue

Continue sua aventura tranquilo, Linx. Esperando pelas próximas páginas de seu diário. Rolling Eyes

descriptionDiários de uma aventura - Fallout - Página 3 EmptyRe: Diários de uma aventura - Fallout

more_horiz
Como diriam aqui na minha terrinha: peeeense num tópico massa Laughing

Ficou muito bom, Linx! Esse tom mais leve ao relatar as experiências no jogo é que dá o charme da coisa =D

Ficou até parecendo um narrador, rapá kkkkkk

Ah! Gostei do aspecto do game de valorizar a exploração (ô glória!) e também da tua cagada do cara joinar a party modo 0800 hauhauah

Sem falar no pessoal compartilhando os arquivos e tudo mais sobre o jogo! Muito bom  smartass

Enfim, desculpe a minha presença retardatária por aqui (é nóis, Rubinho kkkk), viu? Laughing


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionDiários de uma aventura - Fallout - Página 3 EmptyRe: Diários de uma aventura - Fallout

more_horiz
gizellechan escreveu:
Como diriam aqui na minha terrinha: peeeense num tópico massa Laughing

Ficou muito bom, Linx! Esse tom mais leve ao relatar as experiências no jogo é que dá o charme da coisa =D

Ficou até parecendo um narrador, rapá kkkkkk

Ah! Gostei do aspecto do game de valorizar a exploração (ô glória!) e também da tua cagada do cara joinar a party modo 0800 hauhauah

Sem falar no pessoal compartilhando os arquivos e tudo mais sobre o jogo! Muito bom  smartass

Enfim, desculpe a minha presença retardatária por aqui (é nóis, Rubinho kkkk), viu? Laughing


Muitíssimo obrigado Gi! Diários de uma aventura - Fallout - Página 3 1948895123 Fico feliz que você tenha gostado.

Essa questão de exploração é algo que me agrada muito, pois tem um feeling de recompensa por ser explorador entende? Aquele momento onde você entra em um local que espera não ter nada, e sai de lá com um bom tesouro.
Quanto ao 0800, bem, não posso dizer que não foi cagada mesmo. Laughing

Nem se preocupe com o aspecto Rubinho, aqui já estou praticamente encarnando o homem, só chego a responder as coisas 3 a 4 dias depois. Tongue


Diários de uma aventura - Fallout - Página 3 Vs9zdnGDiários de uma aventura - Fallout - Página 3 SigDiários de uma aventura - Fallout - Página 3 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder