Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Diários de uma aventura - Fallout

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Whitewolf
Daniel
MrLinx
7 participantes

descriptionDiários de uma aventura - Fallout - Página 5 EmptyRe: Diários de uma aventura - Fallout

more_horiz
MrLinx escreveu:
Eu como não concordo com o comercio do Doutor decido pará-lo, e então eu e Ian, resolvemos a situação acabando de uma vez por todas com Morbid e seu assistente.


Estranho seria se concordasse, Linx hauahuahu

Medo Laughing


MrLinx escreveu:
Tive que dialogar com ele para que libertasse a moça, mais a cada opção de diálogo que errava, ele matava a moça, então foi necessário alguns loads pra deixar a moça viva, e no fim compensou, pois ganhei uma boa quantia de XP e a moça se dispôs a prestar o serviço local pra mim também. Diários de uma aventura - Fallout - Página 5 1751445796


Puta merda hauahuahuah

Fdp mesmo kkkkk

MrLinx escreveu:
Skum Pitt, o melhor e único bar da cidade.


Essa ficou muito boa hauhauhauah

Ainda mais porque olha o nome desse bar, putz Laughing


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionDiários de uma aventura - Fallout - Página 5 EmptyRe: Diários de uma aventura - Fallout

more_horiz
Patolino escreveu:
Que legal essa sua última postagem, MrLinx Very Happy

Está escrevendo muito bem e as prints estão lindas.
Pura nostalgia ver elas assim.

Praticamente um Let's play Fallout Diários de uma aventura - Fallout - Página 5 1948895123



Valeu meu amigo Patolino! Smile É gratificante escrever e ter amigos acompanhando, gostando e criticando (gosto de todas as criticas, negativas e positivas) os textos.

Filho de Gled escreveu:


Altas tretas em Junktown... Mas os Aliens levam o bolo. Laughing

Esse Easter Egg que tu encontrou foi bem massa mesmo, me lembrou dos livros O Guia do Mochileiro das Galáxias em um momento em que eles encontram O Rei (não o Roberto Carlos, mas o outro).

Tu tinha que ter feito um .gif do Phill correndo do Dogmeat. É hilário o jeito que ele corre. Laughing

Esse Tycho eu não conhecia, acabei com Gizmo e logo sai da cidade, nem tentei resolver o problema dos Skulz. Acabei perdendo um companheiro que poderia ter me ajudado em umas situações casca-grossa na Wasteland. Diários de uma aventura - Fallout - Página 5 2133201001

Enfim, ótimo, ótimo post! Diários de uma aventura - Fallout - Página 5 1948895123


Junktown me surpreendeu pela quantidade de coisas pra fazer Gled, foram realmente bastante tretas. ^_^
Agora nada se equiparou ao encontro com os aliens. Esse Easter Egg com a foto do Elvis foi surprendente e muito hilário,  nem podia imaginar uma coisa dessas no jogo.  Laughing  Ainda não li o Mochileiro das Galáxias mais um amigo meu me recomendou bem o livro, fiquei até mais interessado agora.

Cara, recrutar o Dogmeat foi tão rápido que acredita que nem vi o Phill correndo? Apenas me aproximei e quando vi o cara já estava me agradecendo e mandando eu tomar cuidado com o cachorro que ele classificou como assassino.

Gled o Tycho é um companion excelente, pense num Ian melhorado, esse é ele. Além do mais o cara é foda, pois foi um Desert-Ranger. ^_^
Ah e obrigado pelo elogio.  Smile

Patolino escreveu:
Essas partes são realmente hilárias, Filho de Gled Laughing
Dogmeat está para Fallout assim como o chocobo está para Final Fantasy.

O seu grupo está bem forte, mrLinx. Está indo muito bem no jogo. Isso aí Diários de uma aventura - Fallout - Página 5 1948895123


Esse cachorro apaixona qualquer um que jogue Fallout. Além de ser fiel, ele é muito efetivo em combate. Ah, e o grupo agora está bem forte mesmo, só falta eu equipar meu Vault Dweller com uma armadura melhor, aí seremos imbatíveis. \o/

Filho de Gled escreveu:


Pois é, Patolino. Só de falar em Dogmeat já me vem aquela nostalgia.

Esse bravo amigo se sacrificou por mim quando fui encurralado por uns Deathclaws... malditos. Fiz questão de voltar com um arsenal de dar inveja ao Rambo e exterminar um a um daqueles bastardos. Todo mundo da minha party morreu no processo, mas eles foram para o inferno juntos.

Ninguém mexe com Dogmeat e sai vivo para contar a história. Ninguém.

u_u


Caramba, nem me fale em perder esse companheiro que já sinto falta dele. Como disso ao Patolino ele é muito bom nos combates, pois ataca varias vezes e com bom dano e chance de crítico. Além de tudo é um carisma que só ele.
Imagino que sua vingança, assim como Daniel disse, deve ter sido sanguinária e cheia de ódio, ao estilo Rambo com tiros avoando pra todo lado.

Diários de uma aventura - Fallout - Página 5 XtlhRWT


Daniel escreveu:
Um verdadeiro post épico do MrLinx  bow
Rapaz, li tudo. Verdade. Está ótimo e super detalhado.
E a narrativa do texto, o que dizer dela? Show, está excelente.

Realmente está de parabéns, e esse vai ficar como um grande tópico aqui do fórum.

A sua percepção do jogo tem sido muito positiva, e dá para ver o quão gostando está desse Fallout. Uma pena não podermos dividir a jogatina juntos, pois estou com muitos problemas para jogar, atualmente, mas continuo a prestar muito atenção nos posts  Diários de uma aventura - Fallout - Página 5 1982314141


Muitíssimo obrigado Daniel.  Diários de uma aventura - Fallout - Página 5 1948895123 Tento escrever de uma maneira que fique agradável pra leitura sem ser chato e muito técnico, apenas mostrando o meu sentimento da jogatina. Tenho muito o que melhorar ainda mais fico feliz que mesmo sem tempo o amigo esteja conseguindo ler e gostar dos textos, pois um ponto em que tento focar é justamente em não carregar demais a coisa pra que fique leve de se ler (apesar de que esse último post foi bem grandinho ^_^').
Uma pena você não poder jogar esse jogão agora  Daniel, seria excelente dividirmos opiniões e compararmos as jogatinas. Espero que logo você tenha oportunidade de jogá-lo.


Daniel escreveu:
MrLinx escreveu:
O diálogo com nosso amigo perturbado que queria machucar a moça.

Tive que dialogar com ele para que libertasse a moça, mais a cada opção de diálogo que errava, ele matava a moça, então foi necessário alguns loads pra deixar a moça viva, e no fim compensou, pois ganhei uma boa quantia de XP e a moça se dispôs a prestar o serviço local pra mim também. Diários de uma aventura - Fallout - Página 5 1751445796


Neutral  innocent  whistle  Rolling Eyes  Cool   Diários de uma aventura - Fallout - Página 5 506850652 Diários de uma aventura - Fallout - Página 5 1982314141


Hehehehe.... Neutral

Whitewolf escreveu:
Sensacional MrLinx, tento ler bem por cima pra não me spoilar muito, mas é impossível, esse acho que vou cair de cabeça no spoiler e ler tudo, o tópico ta muito bom, passa uma sensação muito boa, me sinto como se estivesse lendo quadrinhos e ansioso pela próxima edição, sua narrativa com esses comentários junto as imagens (algo que eu também tenho adotado) combinaram muito bem!   Diários de uma aventura - Fallout - Página 5 1982314141 Very Happy


Valeu meu caro amigo Wolf, muito obrigado mesmo! Bem legal que você esteja gostando também e que tenha tido essa imersão dentro da leitura, fico lisonjeado. Vou tentar manter o nível e melhorar mais pra que cada vez fique mais agradável e divertido pra leitura. Também reparei que você vem postando nesse estilo Wolf, quem sabe logo, já que você gostou e manda muito bem, não tenhamos um diário seu em um jogo clássico, ou melhor, naqueles títulos obscuros que gostávamos tanto de ficar "pescando" pela net.

gizellechan escreveu:
MrLinx escreveu:
Eu como não concordo com o comercio do Doutor decido pará-lo, e então eu e Ian, resolvemos a situação acabando de uma vez por todas com Morbid e seu assistente.


Estranho seria se concordasse, Linx hauahuahu

Medo Laughing


Bem, até dava pra entrar no negócio fazer grana com isso, mais, sou bonzinho demais e nunca consigo ir com essas decisões mais maldosas, ainda mais em algo tão bizarro quanto canibalismo. Diários de uma aventura - Fallout - Página 5 1987017162

gizellechan escreveu:
MrLinx escreveu:
Tive que dialogar com ele para que libertasse a moça, mais a cada opção de diálogo que errava, ele matava a moça, então foi necessário alguns loads pra deixar a moça viva, e no fim compensou, pois ganhei uma boa quantia de XP e a moça se dispôs a prestar o serviço local pra mim também. Diários de uma aventura - Fallout - Página 5 1751445796


Puta merda hauahuahuah

Fdp mesmo kkkkk


whistle

gizellechan escreveu:
MrLinx escreveu:
Skum Pitt, o melhor e único bar da cidade.


Essa ficou muito boa hauhauhauah

Ainda mais porque olha o nome desse bar, putz Laughing


E não que o nome do negócio é bem fudidão mesmo. Laughing

descriptionDiários de uma aventura - Fallout - Página 5 EmptyRe: Diários de uma aventura - Fallout

more_horiz
Skum Pitt mitou no fudimento, junto as tavernas de Sacred Citadel (onde  o pau começa a quebrar) e a Hard to be a God [esse jogo seria uma boa pra se fazer um diário, pena que não tem ele no Steam](RPG com a taverna mais desgraçada de desanimada que ja vi até hoje) forma a trilogia dos Pubs fudidos!  Laughing

-

Tambem pensei nisso Linx, pois nesses jogos das sombras, nunca sabemos o que há por vir, e tudo é surpresa. Mas imagine o tamanho sofrimento ler um diario de Granstream Saga  Tongue Crying or Very sad Laughing

-

Vamos ver como vai ser o andar da carruagem, se Deus quiser, e a carroça não tombar, em meados de novembro quem sabe consigo dar inicio ao Diarios de Uma Aventura vol.2 : {unknown subtitle}


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionDiários de uma aventura - Fallout - Página 5 EmptyRe: Diários de uma aventura - Fallout

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Skum Pitt mitou no fudimento, junto as tavernas de Sacred Citadel (onde  o pau começa a quebrar) e a Hard to be a God [esse jogo seria uma boa pra se fazer um diário, pena que não tem ele no Steam](RPG com a taverna mais desgraçada de desanimada que ja vi até hoje) forma a trilogia dos Pubs fudidos!  Laughing

-

Tambem pensei nisso Linx, pois nesses jogos das sombras, nunca sabemos o que há por vir, e tudo é surpresa. Mas imagine o tamanho sofrimento ler um diario de Granstream Saga  Tongue Crying or Very sad Laughing

-

Vamos ver como vai ser o andar da carruagem, se Deus quiser, e a carroça não tombar, em meados de novembro quem sabe consigo dar inicio ao Diarios de Uma Aventura vol.2 : {unknown subtitle}



Skum Pitt não é das melhores tavernas, mais pra bater aquela do Hard to be a God meu amigo... Falta piorar muito. Laughing

-/-

Se animar a fazer um diário, com certeza acompanharei com gosto meu amigo, ainda mais se for em um desses bem undegrounds (Granstream Saga nãooooooooo ^_^) .


Diários de uma aventura - Fallout - Página 5 Vs9zdnGDiários de uma aventura - Fallout - Página 5 SigDiários de uma aventura - Fallout - Página 5 8SvaDHH

descriptionDiários de uma aventura - Fallout - Página 5 EmptyRe: Diários de uma aventura - Fallout

more_horiz
O tópico ficou realmente legal. Parece aqueles Let's play do youtube Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDiários de uma aventura - Fallout - Página 5 EmptyRe: Diários de uma aventura - Fallout

more_horiz
Daniel escreveu:
hehe, imagino a chacina que deve ter sido para vingar o dogmeat, que é um cão a frente do seu tempo, hehe.
No Fallout 3, é o meu amigo inseparável, e ele faz inúmeros estragos nos adversários.

Uma hora tenho que retomar meu save no F3 Smile


Apesar da minha empreitada ter dado certo, a luta chegou a ser desfavorável. Eles possuem muitos APs, tu quase não consegue ter vantagem mesmo acertando tiros de longe. Foi meio ilógico da minha parte (até porque perdi o resto da party toda), mas "não regreto nada".

u_u

O engraçado é que, logo depois de jogar Fallout 1, comecei o New Vegas. Lá tem uma parte onde há um ninho de Deathclaws perto de uma mina. Para o azar deles eu ainda me lembrava de Dogmeat e estava possuindo um rifle com munição explosiva. Bom, acho que não preciso dizer o que aconteceu depois... Diários de uma aventura - Fallout - Página 5 120511517

descriptionDiários de uma aventura - Fallout - Página 5 EmptyRe: Diários de uma aventura - Fallout

more_horiz
Laughing Laughing Laughing

Sacanagem Gled, seu status berserk atropelou os coitados que vagavam por new vegas.

Quando joguei esse jogo, unico da série que terminei, e custei a terminar diga-se de passagem, peguei um rabo danado com uns caras de bandana, pois eu era aliado ao exercito local, que usa a roupa do cara na capa do jogo, e em uma quest eu tive de ajudar ghouls, indo contra esses filhos nuclares do rambo e os temíveis Brotherhood of Steel axe .

Tenho uma baita curiosidade de jogar o Fallout Tactics, até tenho ele aqui no Steam, imagino que , se os 2 primeiros ja são como são, ele deve ser pior ainda  Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionDiários de uma aventura - Fallout - Página 5 EmptyRe: Diários de uma aventura - Fallout

more_horiz
MrLinx escreveu:
Junktown me surpreendeu pela quantidade de coisas pra fazer Gled, foram realmente bastante tretas. ^_^
Agora nada se equiparou ao encontro com os aliens. Esse Easter Egg com a foto do Elvis foi surprendente e muito hilário,  nem podia imaginar uma coisa dessas no jogo.  Laughing  Ainda não li o Mochileiro das Galáxias mais um amigo meu me recomendou bem o livro, fiquei até mais interessado agora.



Poxa! Tente ler assim que possível, os livros são hilários!  Laughing


MrLinx escreveu:
Cara, recrutar o Dogmeat foi tão rápido que acredita que nem vi o Phill correndo? Apenas me aproximei e quando vi o cara já estava me agradecendo e mandando eu tomar cuidado com o cachorro que ele classificou como assassino.



Não seja por isso: https://www.youtube.com/watch?v=mT-cQnzL86c

Vá aos 3:05, ele deve correr a partir daí.  Diários de uma aventura - Fallout - Página 5 1982314141


MrLinx escreveu:
Gled o Tycho é um companion excelente, pense num Ian melhorado, esse é ele. Além do mais o cara é foda, pois foi um Desert-Ranger. ^_^
Ah e obrigado pelo elogio.  Smile



Caramba! Aí sim, hein! Pelo meu raso conhecimento, esses caras eram cascas-grossas mesmo no New Vegas.


MrLinx escreveu:
Caramba, nem me fale em perder esse companheiro que já sinto falta dele. Como disso ao Patolino ele é muito bom nos combates, pois ataca varias vezes e com bom dano e chance de crítico. Além de tudo é um carisma que só ele.
Imagino que sua vingança, assim como Daniel disse, deve ter sido sanguinária e cheia de ódio, ao estilo Rambo com tiros avoando pra todo lado.

Diários de uma aventura - Fallout - Página 5 XtlhRWT



Lembra daquela cena do Anakin Skywalker matando o pessoal do deserto? Então... Não sobraram ovos de Deathclaw para contar a história. E ainda ganhei uma recompensa por isso.  Diários de uma aventura - Fallout - Página 5 1982314141


Whitewolf escreveu:
Laughing Laughing Laughing

Sacanagem Gled, seu status berserk atropelou os coitados que vagavam por new vegas.

Quando joguei esse jogo, unico da série que terminei, e custei a terminar diga-se de passagem, peguei um rabo danado com uns caras de bandana, pois eu era aliado ao exercito local, que usa a roupa do cara na capa do jogo, e em uma quest eu tive de ajudar ghouls, indo contra esses filhos nuclares do rambo e os temíveis Brotherhood of Steel axe .

Tenho uma baita curiosidade de jogar o Fallout Tactics, até tenho ele aqui no Steam, imagino que , se os 2 primeiros ja são como são, ele deve ser pior ainda  Tongue



Meu karma até que não era ruim, só detesto os Deathclaws mesmo.  Diários de uma aventura - Fallout - Página 5 1982314141

Também estou ensaiando para começar o Tactics. Deve ser difícil de doer.

=s

NCP? Eles são massa, me aliei a eles também. Bom, não são perfeitos (que facção que é em Fallout, certo?), mas, pelo menos, são aqueles que estão tentando trazer a civilização de volta. Outra facção que admiro também são os Followers of The Apocalypse.

Você levantou sua mão contra um membro da irmandade? Como pode? thumbsdown

descriptionDiários de uma aventura - Fallout - Página 5 EmptyRe: Diários de uma aventura - Fallout

more_horiz
hahahaha!!!

Na verdade fui la no esconderijo deles pra me aliar a eles, mas não foram com a minha cara, e pra sair vivo de la tive de botar a baixo alguns deles, queria muito receber o treinamento pra usar as roupas deles, acabou que tive de ir de NCP mesmo. O seguidores, até fiz umas quest deles mas acabei largando pra la, assim como os Ghous que eram meus amigos  Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionDiários de uma aventura - Fallout - Página 5 EmptyRe: Diários de uma aventura - Fallout

more_horiz
Whitewolf escreveu:
hahahaha!!!

Na verdade fui la no esconderijo deles pra me aliar a eles, mas não foram com a minha cara, e pra sair vivo de la tive de botar a baixo alguns deles, queria muito receber o treinamento pra usar as roupas deles, acabou que tive de ir de NCP mesmo. O seguidores, até fiz umas quest deles mas acabei largando pra la, assim como os Ghous que eram meus amigos  Tongue


Ah sim, rs. Consegui a confiança deles pois tinha conhecido a Veronica antes. Então ela meio que interveio entre a gente, mas mesmo assim eles desconfiavam do "outsider" aqui. Tive que fazer umas quests para ganhar a total confiança deles até que no final acabei conseguindo.

Um ponto interessante é que, no lugar onde você encontra a Veronica (188 Trading Post) você também encontra um garoto, codenome "The Forecaster", que consegue ver o futuro. Muito massa!

Os Followers tem algumas quests mesmo, apesar de que são poucas. Disse que admirava eles pelo ponto de vista que eles tem, o objetivo de acumular conhecimento e a tendência de, quase sempre, serem altruístas, tentando depositar um pouco de esperanças no "Admirável Mundo Novo".

Os ghouls são legais. A missão deles é interessante e eu realmente espero que a Bethesda faça mensão a ela no novo Fallout que vier. Tipo:

Spoilers :


hmmm
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder