Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Hitsugaya
Patolino
gizellechan
MrLinx
8 participantes

descriptionDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars EmptyDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

more_horiz
Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars Tecmo%20Secret%20of%20the%20Stars%20(USA)-noscale

Olá,meus amigos do fórum.
Nesse tópico,vou retratar uma das melhores experiências da minha vida.
Quando eu tinha 10 anos de idade,mais ou menos,eu conheçi o mundo do RPG quando joguei Phantasy Star,no Master System,mas justamente por ser inexperiente,me perdia nos labirintos.Viria a fechar esse jogo,uns dez anos depois.Mas,continuando...

Depois,com 12 anos,veio o Snes,e eu comecei a frequentar as antigas locadoras,e numa delas encontrei o jogo "Secret of the Stars(Aqutallion)".Olhei bem a capa,achei interessante e levei pra jogar.E vi que podia praticar o Inglês que estava começando a aprender na época.Prosseguia no jogo usando os pontos cardeais.

E a partir de agora,começa a história do meu 1º RPG finalizado.Vamos a abertura do jogo:


Vou traduzir pra vocês o dialogo inicial.

Intro Talking :


E quando tocou a música inicial,a nostalgia foi tão forte que rolou uma lágrima aqui.

Agora é pra valer.No próximo post,os primeiros inimigos e o primeiro chefe.Talvez farei um vídeo.


Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars Sig

descriptionDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars EmptyRe: Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

more_horiz
Boa, Rafa Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars 1948895123


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars EmptyRe: Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

more_horiz
Bom,vamos lá,pessoal.
O jogo começa na casa do Ray(protagonista líder dos Aqutallion,que no jogo será eu).Tem alguns items pra pegar.Falei com a mãe dele pra sair da casa.Ao sair,falei com o fazendeiro 2 vezes pra receber Plum-Plum(uma espécie de Potion do FF).

Aí,eu fui pra 1ª vila,Likado.Numa das casas ao sul,peguei um item e falei com o rapaz.Ele é David,o 1º membro da equipe Kustera.Ele fala que o pai do Ray foi um grande guerreiro Aqutallion e que agora,Ray deve conseguir poder pra derrotar Homncruse,o senhor das trevas.David diz pra Ray ir procurar a Star Crest numa montanha.Mas,antes passei na casa ao nordeste,peguei um dinheiro e enfrentei o 1º Boss: Cat Boo.É só bater nele,e se o HP ficar baixo,não hesite em usar um Plum-Plum.Matou,você automaticamente ganha um nível.

Dica: Antes de enfrentar o bichano,com 100 gold na mão,passe na loja de equipamentos.Ou vc compra o Normal Hat,pra subir a defesa,ou aumente o ataque comprando a Dagger.Eu matei sem comprar nada.

Aí,saí da vila e fui para a montanha bem ao norte.Já aparecem os primeiros inimigos.Slime,Red Slime,Hedgehog & Pigman.Indo até o final da caverna,eu entrei na Aris Shrine.É só pisar no quadrado com uma estrela.Tive uma conversa rápida com o pai do Ray.Aí,Ray recebe a Star Crest e se torna Pennon.David aparece,explica que "Pennon" é o 1º passo pra se tornar Aqutallion e começa a ajudar o Ray a partir daí.

Vou treinar pra comprar o equipamento em Likado,e aí darei prosseguimento.

Ficam as primeiras screenshots e o vídeo da luta contra o Cat Boo(o áudio não tá muito bom,mas tomara que vocês consigam entender - vou gravar o próximo vídeo no celular pra ver se melhora).




Por enquanto: Ray Lv4

Fiquem ligados.Logo,logo tem mais.

Última edição por Saint Rafael em 02/11/14, 11:49 pm, editado 1 vez(es)


Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars Sig

descriptionDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars EmptyRe: Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

more_horiz
Isso ae Rafael. Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars 1948895123


Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars Vs9zdnGDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars SigDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars 8SvaDHH

descriptionDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars EmptyRe: Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

more_horiz
Olá,meus amigos.Já voltei.
Como disse antes,treinei,comprei Short Sword,Hardsuit (resist poison),10 pães e 2 antídotos.E aí,entrei na montanha que fica do lado da montanha do Star Crest.E depois de passar pelo túnel,cheguei em Jeep Volcano.

Mais inimigos vieram: Bad Slime(envenena),Bat,Quill & Stun Rat.
Aí apareceram portões especiais,que só abrem com a equipe certa.Portão amarelo para os Aqutallion e o portão verde para os Kustera.Até aí,nada demais.Vim com o David pegar uns itens,depois prossegui com o Ray.Durante a subida,ocorreram 2 tremores e coisa boa não ia acontecer.

Veio o topo,andei um pouco e começei a descer dentro do vulcão.Aí vieram mais 2 inimigos: Goblin & Bone.Fui avançando,recolhendo os tesouros.Aí,cheguei no covil do Dr. Gari. Aproveitei a cama que tinha ali pra recuperar meu HP.Depois,usei uma tática bem útil,o Swap Save.Quando estiver prestes a enfrentar um chefe com os Aqutallion,troque pros Kustera e vá gravar o jogo.Depois,só trocar de volta e enfrentar o chefe.

Dependendo do nível,Dr. Gari não vai dar nenhum trabalho.Ele bate e lança uma rajada de gás.Depois,antes de morrer,Gari faz o vulcão entrar em erupção.Mas,antes que a aventura acabasse prematuramente,surge Bosen em sua aeronave para resgatar a galera.Ele conta que o pai do Ray foi destruído por Homncruse,e que um dia,Ray iria enfrentá-lo.

Aí,aterrissamos em Old Hill.Bosen diz que existem mais 4 pessoas que podem virar Aqutallion,e que eu devo encontrar todos os 11 Kustera pra me ajudar.E parei aí.Situação:

Ray Lv8

Fiquem com as novas imagens e o vídeo do massacre.




Talvez amanhã,já teremos a próxima parte.Até lá.

P.S.: Se vocês não conseguirem ver a imagem do Quill no Photobook,aqui está a imagem solo.

Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars S71Wlqn


Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars Sig

descriptionDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars EmptyRe: Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

more_horiz
Massa, Rafael =]

Clima de nostalgia deve bater forte mesmo Razz


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars EmptyRe: Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

more_horiz
Com certeza,Gi.E continua bem forte.
E agora vem mais história pra vocês.

Saí de Old Hill pra explorar o mundo novo.E cheguei na 2ª cidade,Winds.
A cidade foi atacada pelo bando de Badbad.Numa casa,há um senhor deitado na cama.Ele diz que adotou uma menina especial e que ela é muito jovem pra lutar.
No porão dessa casa,havia umas crianças presas,que me pediram pra salvar seus amigos raptados por Badbad(eita monstro chato).

Aí,eu fui pra 3ª cidade,Beegees(you should be dancing,YEAH... Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars 1041290732).Nessa cidade,Badbad transformou quase todo mundo em cachorro.Eu disse quase,pois ainda havia uma freira e uma menina.Três Badman estavam prestes a maltratá-las quando eu apareci.E o pau comeu.Deram trabalho,mas eu venci,claro.

Dica: Ataquem um de cada vez.Se atacar alternadamente,vocês correm o risco de serem massacrados.Só atacar um por um que a vitória será garantida.Se estiver difícil,é só subir um nível.

Como diz o ditado,"depois da tempestade,vem a bonança".E foi isso que aconteceu a seguir.A freira me disse que,pra salvar a população,era só pegar uma pílula que está com o Badbad(tinha que ser essa peste).E falei com a menina.Ela se chama Tina,e disse que está viajando.Nesse momento,a insígnia dela ressoou com a do Ray,e ela virou Pennon.

Aí,ela fica surpresa ao saber que Ray também tem uma insígnia,e lembra que,quando ela era mais nova,o pai dela mencionou sobre os Aqutallion.E dito isso,ela se junta ao grupo.Condição:

Ray Lv8
Tina Lv1


Agora vou treinar a Tina pra enfrentar o Badbad.E aí,eu volto pra contar.Até a próxima,pessoal.

Hora do Photobook e do vídeo dos Badmen.




Fui!!! Cool


Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars Sig

descriptionDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars EmptyRe: Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

more_horiz
Saint resolveu entrar para os diários da jogatina Smile


Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars Sig

descriptionDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars EmptyRe: Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

more_horiz
Rafael está fazendo postagens super completas mesmo. Bem detalhadas. Tá muito bom Razz

Com direito a vídeo narrado e tudo.
Muito bom cara. Além de um bom tópico, ainda pode largar um currículo na globo para pegar o lugar do Galvão de narrador com essa voz, hehe.

Show Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars 1948895123


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars EmptyRe: Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

more_horiz
Bondade sua,Daniel.
Pode esperar que vai ter muito mais logo,logo.


Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder