Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Hitsugaya
Patolino
gizellechan
MrLinx
8 participantes

descriptionDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 7 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

more_horiz
Com certeza.

Daniel,por que você não faz um sobre o primeiro Breath of Fire?


Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 7 Sig

descriptionDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 7 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

more_horiz
Rapaz, não iria dar muito certo, hehe.

Melhor deixar com vocês. Não sou de escrever muito, e demoro muito para terminar os jogos.
Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 7 702243357 Pessoal iria demorar uns 6 meses para eu terminar um jogo.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 7 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

more_horiz
Estou botando os vídeos em dia, @Saint Rafael

Levou até mais um convidado especial para a última luta, hehe.
Carinha ainda é amigo também do @Sir Greg Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 7 3217733423


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 7 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

more_horiz
Verdade, @Daniel.

O Leto e o @Sir Greg tem algo em comum: ambos são fãs de Zelda.

Nós fomos no cinema ver o último filme do Resident Evil que saiu.Postei a foto aqui no fórum,inclusive.

Já tinha combinado que Leto gravaria a última batalha.E ele foi muito bem.


Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 7 Sig

descriptionDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 7 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

more_horiz
Com certeza, @Saint Rafael, uma presença e tanto nos comentários Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 7 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

more_horiz
Ouvi dizer que este é um dos piores RPG já criados. É interessante ver que o jogo ainda pode ser apreciado.

descriptionDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 7 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

more_horiz
É a 1ª vez que vejo alguém falar mal desse jogo.
Bom,eu sei que ele não tem os melhores gráficos possíveis,mas como ele foi o 1º RPG que terminei,esse jogo é muito especial pra mim.

E é isso que interessa.


Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 7 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder