Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Hitsugaya
Patolino
gizellechan
MrLinx
8 participantes

descriptionDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 6 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

more_horiz
Parabéns pelo término, Rafael Smile

É muito bom terminar novamente um jogo pelo qual se tem um carinho especial =]


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 6 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

more_horiz
Parabéns pelo seu término, Rafael Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 6 1562904799
Realmente, foi um diário muito bem-feito, e está de parabéns. A sacada dos vídeos foi ótima, e contou até com presenças ilustres, hehe.

Novamente parabéns, e que venham mais tópicos como este.
RPG, man, isso é o que nos motiva Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 6 1982314141


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 6 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

more_horiz
É isso mesmo,Gi.Eu queria passar a emoção que eu tive naquela época.E foi realmente bacana.

Que bom que gostou,Daniel.
RPG é só pra quem curte mesmo.Não tenho muito mais o que falar dessa maravilha.

Agradeço a ambos. Wink


Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 6 Sig

descriptionDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 6 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

more_horiz
Parabéns pelo termino Rafael!  Wink


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 6 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

more_horiz
Parabéns pelo diário Rafael foi bem legal ver o quanto você gosta desse jogo e o quanto ele marcou sua vida gamística. Esse jogo está na minha lista de RPG's do SNES.


Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 6 Vs9zdnGDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 6 SigDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 6 8SvaDHH

descriptionDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 6 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

more_horiz
Valeu,Marcos.
Agora só falta você terminar o Dust. Manda ver,amigo. Cool


Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 6 Sig

descriptionDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 6 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

more_horiz
Foi muito bom o diário Saint Rafael.
Não posso ver os vídeos pois acesso no celular o fórum, já que estou sem internet no momento.

Em breve assistirei.


Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 6 Sig

descriptionDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 6 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

more_horiz
Valeu,Linx.
Você foi minha inspiração pra começar esse diário.Só tenho que parabenizá-lo pela ideia. Wink
E o fato de eu não poder participar do Clube por causa do emulador acelerou o processo. Laughing

Valeu,Patoso.
Veja os vídeos no meu canal do Youtube quando puder.Abraço.


Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 6 Sig

descriptionDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 6 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

more_horiz
Saint Rafael escreveu:
Valeu,Linx.
Você foi minha inspiração pra começar esse diário.Só tenho que parabenizá-lo pela ideia. Wink
E o fato de eu não poder participar do Clube por causa do emulador acelerou o processo. Laughing

Valeu,Patoso.
Veja os vídeos no meu canal do Youtube quando puder.Abraço.


Fico feliz que meu tópico criado sem essa intenção tenha servido de inspirações pra mais dois grandes posts/tópicos que foram esse seu diário e o do Wolf. Smile


Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 6 Vs9zdnGDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 6 SigDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 6 8SvaDHH

descriptionDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 6 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

more_horiz
Espero que vocês possam fazer mais tópicos de diários como estes criados. bow


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder