Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Hitsugaya
Patolino
gizellechan
MrLinx
8 participantes

descriptionDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 5 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

more_horiz
Joga mesmo,Linx.Vale a pena.Breve eu posto mais 2 vídeos de chefe.


Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 5 Sig

descriptionDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 5 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

more_horiz
E aí,pessoal.Vamos seguir em frente.

Então,depois de derrotar Godem,voltei pra Saints.Só que as crianças queriam bater na gente.Dynamite aparece pra evitar a briga.Ele e as crianças conseguiram expulsar os idiotas de Decatas.Então,Dynamite ativa um mecanismo secreto que tinha no templo.Uma porta se abre.Entramos no que parece ser uma sala de controle.Apareceu a seguinte mensagem:

"Quando os 5 poderes se unirem,esta nave irá viajar de novo."

Aí,eu peguei os 5 metais que recolhi nos templos.E sabe o que aconteceu com a cidade?

Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 5 1304

Isso mesmo.A cidade Saints agora está dentro do UFO Algos.Ele automaticamente leva a gente pra dentro do Jeep Volcano,a área do começo do jogo.Antes de sair do disco,fui visitar o ferreiro de Saints.Ele terminou o equipamento supremo,exclusivo dos Aqutallion.Os Kustera ficarão com as sobras.

Então,saí do disco e entrei numa alcova.Homncruse surgiu e ressuscitou os generais,e os tornou mais poderosos.Vem aí,os Bio Generais.Começamos entrando no 1º Portal disponível.E precisamos trazer os Kustera pra abrir caminho para os Aqutallion e vice-versa.Depois,enfrentei Bio Dram.Ele faz a mesma coisa,só que dessa vez ele acerta golpes críticos também.Mas não foi difícil no geral.

Depois de me curar,entrei no 2º Portal.Apareceu um inimgo clone do Golan,o Trool.Depois de explorar,enfrentei Bio Booth.E o cretino agora é uma tremenda ameaça.Sua arma letal é o Bomb 3.Soltou 2 vezes seguidas,é game over.Dan deve ficar usando Regain 2 todos os turnos depois do 1º.Usem a combinação "Ice Slash",Cody usando Power 3 em quem estiver com a espada(no caso,o Ray),Bolt 3 e porrada com a Leona.Matou,é só alegria.Status:

Tina Lv32
Ray Lv31
Leona Lv31
Cody Lv30
Dan Lv29


Photobook + Videos





Nos vemos em breve.


Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 5 Sig

descriptionDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 5 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

more_horiz
Rafael, o homem das filmagens Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 5 1948895123

Essa última luta foi sinistra. O Duende verde aí é bem apelão.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 5 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

more_horiz
E vamos lá.Esse será um post curto.

No 3º portal,além de enfrentar Oga,Iron Ox e New Moon, eu enfrentei a Bio Gara.Ela ficou mais forte,mas não intimidou tanto quanto antes.Aí,foi fácil.

E,adentrei no 4º portal.Depois de explorar um pouco,enfrentei Bio Godem.
O cavalo aí dificulta um pouco,mas consegui aguentar firme e derrubá-lo também.

Enfim,é isso.Vou treinar agora porque a batalha final contra Homncruse se aproxima.Situação:

Tina Lv33
Ray Lv32
Leona Lv32
Cody Lv31
Dan Lv31


Photobook + Videos





Até breve com o desfecho desse jogo maravilhoso.Bye.


Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 5 Sig

descriptionDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 5 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

more_horiz
Você está em mais ou menos que parte, Rafael?
Na metade?

Gostei muito da Bio Gara Embarassed


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 5 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

more_horiz
Não,como disse acima,eu estou no final do jogo.
Vou enfrentar Homncruse em breve.


Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 5 Sig

descriptionDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 5 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

more_horiz
Opa, acompanharei o final Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 5 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

more_horiz
Atenção,pessoal.
Fiz uma simulação de batalha contra o Homncruse antes de dormir,e ganhei.
Eu só vou passar mais um nível com o Ray,e fazer o post final com o vídeo. Wink


Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 5 Sig

descriptionDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 5 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

more_horiz
Opa, no aguardo. Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 5 1982314141


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 5 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

more_horiz
Chegou o momento esperado.Eis o que acontece no final do jogo.

Entrando no covil do vilão,surgem inimigos variados e de alta periculosidade.
Temos King Bull,Iron Man,Guardian,Zeratin,Servant,Lace,Lord,Bull Head,Red Dragon,Rich,Wyte e Arch Bull.

Arch Bull merece destaque pois é o pior inimigo do jogo.Tem defesa alta,bate duas vezes,solta Bomb 2 e apela.Enfrentei ele com cautela enquanto treinava.

Aí,cheguei na última área.Lá estavam Jaguar e Homncruse.O chefão pede para Jaguar lutar.Mas,Jaguar recusa,e logo a verdade vem a tona.Jaguar,é na verdade,Bosen.

Bosen é um espião que veio do futuro exclusivamente pra matar Homncruse.Mas quando tenta,é derrubado num único ataque.Então,é a vez de Ray e seus amigos lutarem.Tudo em vão.Nenhum dos golpes funciona e os Aqutallion perdem a luta.Bosen diz que estamos enfrentando uma ilusão.Ele me entrega a Aqutallion Stone,e transporta a gente pra fora da dungeon.

Fomos aonde Ray vira Pennon no começo do jogo,em Aris Shrine.Só que entre na porta e acesse a Red Fountain.Com a pedra em mãos,recebi a Metal Sword(melhor arma do jogo,dá 100% Sharp Hit no Homncruse).Aris aparece e me entrega o Light Orb pra usar em Homncruse.

E com estes dois items,fui encarar Homncruse de novo.E quando usei o Light Orb,a ilusão se desfez e eu pude enfrentá-lo e derrotá-lo.Mas,graças a quantidade de Rimstera que recebeu,Homncruse se transforma na sua forma verdadeira.E finalmente,começou o combate épico.Homncruse nessa forma apela de todas as maneiras possíveis.E ele possui a magia Land 3,que remove todos os buffs.

Usem os Mirror coletados durante a jornada nessa luta.E depois de travar um belo duelo,finalmente destruímos Homncruse.Ele reclama enquanto agoniza.Diz que odeia tudo,ate mesmo quem o criou.Parakless surge nesse momento,dizendo pra Homncruse voltar pra ele.Os dois então desaparecem.E antes que Jeep Volcano entre em erupção de novo,os Aqutallion escapam com vida.

O UFO Algos faz a cidade Saints voltar pro seu lugar de origem.Então,os habitantes perguntam onde estão Ray e seus amigos.Dynamite acha que eles vão voltar pro futuro.Na nave,Aris também pede pra que eles voltem.Mas os Aqutallion preferiram viver pra sempre em Saints.

Nisso,volta pro velho que aparece na abertura do jogo,que não é outro senão o próprio Ray terminando de contar essa história.O menino que ouvia dormiu.Ray então imagina que tipo de aventura aguardava o menino.E isso é tudo,pessoal.Status final:

Tina Lv37 - Ray Lv36 - Leona Lv36 - Cody Lv35 - Dan Lv35

Último vídeo e photobook:(meu melhor amigo gravou o vídeo e opinou também)




Fiquei bem empolgado quando fiz esse gameplay,e apesar de me custar algumas horas de sono,valeu a pena.E fiz um protesto no final do vídeo a respeito dos Youtubers idiotas que foram causar na BGS.

Muito obrigado a todos que acompanharam e a todos que ainda irão acompanhar.Fiz isso porque gosto muito desse jogo,justamente por ter sido o 1º que fechei.

Nos vemos por aí.Tchau,pessoal.


Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 5 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder