Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Hitsugaya
Patolino
gizellechan
MrLinx
8 participantes

descriptionDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 2 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

more_horiz
Voltei,galera.
Antes de mais nada,a Tina,no meu jogo,vai se chamar Paloma.Ela foi uma paixonite da minha infância,só que não fui correspondido na época.Triste história. Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 2 1751445796 - Agora,vamos falar sério. Tongue

Treinei a Tina um pouco e fui pro esconderijo do Badbad.Encontrei vários inimigos novos.Tem Wolf,Holo Bird,Ghost & Killerbug.Mas 1 monstro chama a atenção aqui.É o Echo Cat.Ele pede por ajuda,e quando funciona,aparece o Pumpkin pra ajudar.Os dois são nocivos,até eles fazerem isso:

Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 2 AO9a40t

Aí,eles se tornam King Cat,que pode ser bem perigoso,se estiver com nível baixo.Com ou sem fusão,avancei caverna adentro até chegar na Badbad House.Aí,eu finalmente encontrei o vilão.Ele riu da dupla quando eles pediram educadamente pela pílula.Ele bate e,quando consegue chamar ajuda,aparece Badman.Do jeito que eu tava,foi só incrementar status da Tina e baixar o do Badbad.Aí,só admnistrei.

Peguei a pílula e entreguei pra freira,em Beegees.Todo mundo voltou ao normal,inclusive um rapaz na casa ao nordeste do vilarejo.Ele é Ryu,o 2º membro da equipe Kustera,que entra pro grupo,claro.Tá.Mas e as crianças?Uma dupla pegou pra fazer experiências para Homncruse.Fui na casa do prefeito,ao sudoeste da vila.O prefeito não queria deixar a dupla passar,a princípio.Porém,depois que ele viu as insígnias,mudou de idéia.

Atravessei a caverna e entrei no covil dos irmãos,Ringo House.Encontrei Spider & Man-trap lá.E depois de andar um pouco,encontrei os irmãos Bingo & Leach.Eles deram trabalho,mas eu os venci.Salvei as crianças e as levei de volta pra Old Hill.Por fim,mostra uma cena envolvendo os 4 Generais de Homncruse,que não ficaram nada contentes ao saber dos novos membros Aqutallion.

Dica: É mais fácil matar os dois,se Tina estiver no Lv12.Ela aprende Freeze 2,que tira um dano forte do Bingo,já que este é fraco contra gelo.E se eu não me engano,a magia pega nos dois.

As crianças querem que Old Hill se transforme numa vila.E vamos começar a fazer isso na próxima parte da história.Situação:

Ray Lv13
Tina Lv12


Como de costume,fiquem com o photobook e os 2 vídeos de hoje.





Até breve.


Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 2 Sig

descriptionDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 2 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

more_horiz
jogo lindo da porra esse.

Ninguém deu bola na época e continuam não dando até hoje, e é um dos melhores do super Nintendo.

descriptionDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 2 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

more_horiz
Rafael o mestre dos vídeos bow

Uma sugestão que gostaria de fazer, é se possível postar as imagens maiores.
Acho que está salvando no formato original do Snes, 256x224 e se ficar o dobro ficará melhor a visualização Wink


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 2 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

more_horiz
E como eu posso fazer isso?


Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 2 Sig

descriptionDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 2 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

more_horiz
hmmm hmmm

Acho que você está usando o snes9x, e ele só salva na resolução nativa: 256x224.

Desse modo, o melhor é manter assim Cool


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 2 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

more_horiz
Voltei.
Vamos começar a recrutar pessoas pra trabalhar em Old Hill.
Primeiro,encontrei o Bad Bunny.Depois,contratei o construtor Bun.Ele me diz pra procurar o fazendeiro Baz.Então,fomos pra 3ª cidade,Giant.O povo diz pra procurar ajuda na cidade próxima,já que Baz é forçado a trabalhar pro Golan.Durante o passeio,encontrei Dragon.

Entrando pelo lado de fora da cidade,tem um buraco.Entrei e falei com Morgan,o escavador.É só dar um dinheiro pra ele e ele abrirá um túnel pra poder entrar na 4ª cidade,Decatas.Se tentar entrar normalmente,os guardas não deixam os Aqutalion entrar.Os Kustera tem que entrar numa certa casa lá e pagar 1000 gold de suborno.E,falando em Kustera...

No setor pobre de Decatas,tem 3 casas ao topo.Entrei na 3ª e falei com a mulher.Depois,voltei a parte central e entrei na cafeteria.O Kustera estará lá e se junta ao grupo.Esse é o 3º membro,Ben.

Por fim,fui num prédio esquisito e suba as escadas.
Conheci o Professor Dynamite.Ele ajuda a gente a derrotar o Golan em troca de morar na minha cidade.Sem problema.E lá vai eu pra Giant enfrentar o bicho.Nem pensei em lutar com ele grande.Primeiro de tudo,usei o Graviton.Ele vai encolher e se tornar Golan Jr.Usei Slow 10 vezes seguidas,e depois ataquei a vontade até matar.Eu tomei sufoco por lutar abaixo do nível recomendado.Ganhei na raça e no Sharp Hit.

Dica: Treinem Ray até o Lv15 e a Tina no Lv14 pra não cometerem o mesmo erro.

Claro,Baz só tinha um jeito de me agradecer.Indo trabalhar em Old Hill.Situação:

Ray Lv14
Tina Lv13


Photobook + Vídeo Novo (meu sobrinho é o cameraman):




Até mais.

Última edição por Saint Rafael em 09/11/14, 11:35 am, editado 1 vez(es)


Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 2 Sig

descriptionDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 2 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

more_horiz
Rafael chamando o pessoal da casa para ajudar nos vídeos, hehe Laughing
Presença ilustre no vídeo Wink

Massa o seu sobrinho Caio, Rafael.

Quando ele começar no mundo dos RPGs, tem que chamar ele para participar do fórum Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 2 1982314141


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 2 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

more_horiz
Ele é um gamer iniciante ainda.
Tentei ensinar ele a jogar Super Mario Bros,mas ele se mata pra passar as primeiras fases. Tongue

Dê um tempo a ele,que talvez ele se interesse.

Breve,eu volto com a jogatina.


Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 2 Sig

descriptionDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 2 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

more_horiz
Futuro RPG Master com 1000 RPGs finalizados, hehe bow


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 2 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

more_horiz
Eu gosto do visual de batalha desse jogo. Ele foca em primeira pessoa, mas quando os personagens atacam, eles aparecem na tela.


Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 2 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder