Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Hitsugaya
Patolino
gizellechan
MrLinx
8 participantes

descriptionDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 3 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

more_horiz
Verdade,Pato.
É um estilo único de batalha que não se acha em mais nenhum outro jogo,creio eu.

Prosseguindo com o jogo agora.
Voltei pra Decatas pra ver se descobria alguma coisa sobre o 3º Aqutallion.
Durante o caminho,encontrei vários bichos novos.Goldog,Grizzley,Ice Bear,Fire Fly e Bandit.Na parte sudoeste da cidade,tem um circo.Mas não tinha bilhete pra entrar.Fui na igreja e a madre me falou que um garoto com um destino misterioso desapareceu.Interessante...hmmm

Descobri que havia uma eleição pra prefeito da cidade.Tinha um candidato bonzinho e um corrupto.Fui votar,mas não tinha cédula.O corrupto diz que eu "deixei cair" a cédula.Votei,e o corrupto ganhou.Fui na casa dele,e como agradecimento,ele me deu o bilhete pra entrar no circo.E pra lá eu fui.

Chegando lá,uma pessoa falou algo interessante:
"Eu acho que ouvi o leão pedir ajuda".Foi o suficiente pra continuar explorando.Avancei pelo labirinto,atravessei os toldos,e cheguei no topo.O leão veio e se apresentou como Cody.Ele disse que Garados o sequestrou e o transformou em leão.Depois de dizer isso,o próprio Garados apareceu e confirmou minha suspeita.Cody é o 3º Aqutallion.E pra ter certeza que ele não ia se juntar a nós,Garados some junto com o circo.

Expliquei a história pra madre,e ela me disse que o circo veio de Bonzley.E é pra lá que eu vou.Porém,ao sul de Winds,tem uma ponte móvel e ela está erguida.O menino diz que um amigo pegou a chave e enterrou perto de Giant.
Fui pra lá e encontrei mais inimigos.Val Eagle,Big Worm & Rock Bird.Em Giant,visitei novamente o escavador Morgan,mas cadê ele?É só reparar em um  buraco na parede ao leste.Ele está no final do túnel.Perguntei a ele sobre a chave e ele me diz que encontrou enquanto estava escavando.Com a chave em mãos,abaixei a ponte.

Para ir a Bonzley,temos primeiro que passar pela Kaja's House.Encontramos Kaja,que acabou se transformando em ouro por acidente.Para curá-lo,ele me disse que precisa do bigode do monstro Sidon.Depois da dura batalha que travei com o Golan Jr,resolvi treinar um pouco.Encontrei mais inimigos durante o processo.Pig King,Zombie & Trap.Depois de treinar o suficiente,fui pra Sidon's Forest,onde parece que você vai se perder.Dê uma volta e eventualmente encontramos Sidon.Ele lança fogo,invoca raios,bate,usa Coma e Fire 2.Usei Mute no começo e fiquei livre das magias dele.Alguns Fast 2 na dupla e alguns Slow nele resolvem o problema.Ele é resistente a magias,e principalmente a de fogo.Depois de usar Slow o suficiente,deixe no auto e assista.Situação:

Ray Lv16
Tina Lv15


Photobook + Vídeo




Até mais.

Última edição por Saint Rafael em Seg Nov 10, 2014 9:26 pm, editado 1 vez(es)


Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 3 Sig

descriptionDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 3 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

more_horiz
E vamos continuar com a história do jogo.

Depois de curar Kaja,prossegui para a 5ª cidade,Bonzley.
Atualizei meu equipamento,e comprei umas ervas especiais que me ajudariam na batalha contra Garados.Aí,prossegui para Alpin Shrine.E temos mais monstros novos e perigosos.Talanchula,Armor,Gas Dragon & Spector.

Armor solta Fire 2,e o Gas Dragon,além de soltar gas,bate firme.Depois de passar por essas provações e treinar um pouco os Kustera pra pegar os items dessa caverna,fui enfrentar Garados.Se por um acaso,ele acertar Mute 2 ou Evade 3,use Calm Herbs imediatamente,pois pode se tornar um problema.Fire 2 com Ray quase sempre.Fast 2 três vezes em cada e 5 Slow no boss.Aí,a porrada come solta.Derrotei ele e Bonzley foi descongelada.

E o mágico sem-vergonha morreu dizendo que eu não ia recuperar o Cody.
Pois Cody foi transformado em ouro.Sem problemas.Levei ele até o Kaja,que usou o bigode pra curar Cody parcialmente.Ainda faltava fazê-lo virar humano.Kaja diz que um rapaz perto de Bonzley saberia o que fazer.Esse rapaz é Shark,da equipe Kustera.Ele ainda não entra no grupo,e diz o que eu devo fazer: levá-lo para Old Hill.É só levá-lo no templo e ele vira humano de novo.

No jogo,ele será Michael,meu amigo de infância.Mas,como só cabe 6 letras,abreviei pra Mike.Ao sair do templo,vimos que a cidade cresceu bastante e batizei ela de Saints.Antes de mais nada,passe na casa do Baz.Você recebe um Super Plum,que é uma comida especial que enche todo o HP.Depois,Bosen aparece e me diz pra procurar o 4º membro rapidamente,pois o General Dram estava procurando também.E voltei pra Decatas.

Chegando lá,passe no hospital,diga que a enfermeira Jill é bonita,e não dá outra.Ela vai trabalhar no meu hospital.Depois,indo no setor pobre da cidade,lembram das 3 casas ao topo?Agora dá pra entrar na do meio.E,quando parecia que eu ia brigar com uns delinquentes,uma menina apareceu.Era a 4ª Aqutallion,Leona.Dram aparece a seguir e desaparece com ela.Mas ela não foi longe.Dram a deixou no setor rico da cidade.Mas não tem como entrar.O que fazer?

Se algum de vocês visitou a loja de armas dessa parte,antes o gordinho fala que o dono da loja tem um 2º Emprego no beco.Agora,é só ir no beco,comprar uma bomba,colocar na parede e,pronto.Invadi o setor rico de Decatas.Entrei numa casa,onde havia um senhor deitado.Ele diz que não consegue dormir,pois ouve ruídos na casa.Dito isso,deitei na cama ao lado.Cai no subsolo da casa,e lá estava Leona,que depois de conversar um pouquinho,juntou se ao grupo.Ela,no jogo,será Kelly,a tia do Michael.Agora só falta um membro,gente.Situação:

Ray Lv17
Tina Lv16
Cody Lv4
Leona Lv4


Photobook + Video




Até a próxima.Vão ser mais 2 chefes.

Última edição por Saint Rafael em Sex Nov 14, 2014 8:25 pm, editado 1 vez(es)


Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 3 Sig

descriptionDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 3 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

more_horiz
E mais jogatina pra vocês.

Depois de conseguir a Leona,voltei pra Saints.Quando falei com Baz,ele me mostrou uma parede.Depois,surge Morgan de dentro da parede.Ele,sem querer,fez um túnel para que nós fossemos ao novo continente.E pra lá,eu fui.

Nessa terra nova,também há monstros novos.Veio Neo Cat Boo,Eye Ball e Mad Bird.Depois,visitei a 6ª cidade,Box Town.Aqui,o povo fala de Andy,um rapaz boxeador que venceu 70 lutas seguidas e está entediado porque não vem um lutador a altura.E é aqui que entro em cena.Se não comprar as luvas de boxe e equipar,você não luta com ele.E é 1 x 1.

Mas a luta é fácil e eu ganhei,claro.Andy fala que vai fazer tudo que eu pedir.Lembraremos disso.Depois,segui para a 7ª cidade,Sleepers.Lá,encontrei outro rapaz que se achava o maioral.Um tal de Arthur.Ele não é um chefe difícil.Coma e Mute funcionam bem.E,assim,ele caiu tão rápido como o outro,e também disse que faria qualquer coisa.

Então,continuei viajando e cheguei na 8ª cidade,Karappon.Lá eu fui no armazém,e conheci o Arithree.Ele pergunta se eu derrotei os 2 irmãos,e eu confirmei.Logo a seguir,os 3 juntos removem a pedra que bloqueava uma das saídas de Karappon.

Depois,veio algo ótimo.Andy e Arthur entram pra equipe Kustera,e Arithree,por ser mais novo,resolve trabalhar no armazém de Saints.Situação:

Ray Lv18
Tina Lv17
Cody Lv12
Leona Lv11


Photobook + Videos





Até mais.


Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 3 Sig

descriptionDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 3 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

more_horiz
Yahoo.A história continua.

Depois que os Ari Bros liberaram a passagem,fui para a 9ª cidade, Codo.Lembrem dessa cidade,pois é daqui que virá o ferreiro que irá trabalhar na minha cidade.Encontrei Bohr nessa área.

Seguindo para o sul,encontramos uma vila no meio do deserto,Lagoon.
A única coisa a fazer aqui é conversar com um gordinho no 1º bar.Quando saí do bar,uma madre estava bloqueando a saída.A madre era o General Dram,que revela que nosso último amigo está em Brasca,a 10ª Cidade.Depois de desfazer o genjutsu de Dram,fui pra lá.

Chegando lá,já era tarde.Homncruse manda seus aviões bombardearem a cidade.Mas,todo mundo sobreviveu.Um dos moradores diz que há 2 pessoas morando no poço.Entrei lá e explorei.Vários inimigos novos aqui.Rock,Scorpion,Vegilisk,Ant Lion & Beetle.No final do poço,lá estavam as 2 pessoas citadas.Eram Bowy,e seu filho Dan.Bowy olha os Aqutallion um por um,e fala sobre o pai deles.A conversa estava boa até o Dram aparecer.Bowy tenta enfrentá-lo sozinho e é derrotado fácilmente.Então,cabe aos Aqutallion fazer o serviço.

Dram é o general mais fácil de derrotar.Ele só ataca duas vezes seguidas.Foi sossegado derrotar ele.Bowy manda um recado antes de morrer.Dram se sacrifica pra levar todo mundo com ele.Mas Dan salva a gente no último instante.

Então,todos conversam um pouco.E finalmente,Dan fecha a equipe como Prosperous Wiseman,ao invés de Pennon.E tem uma coisa importante:

"Quando 4 Banalet e o Prosperous Wiseman se juntam,Aqutallion nascerá."

Mostra uma cena com os 3 generais restantes,mais um tal de Jaguar
e o Homncruse em pessoa.Graças ao espião em Lagoon,Jaguar revela onde fica minha cidade.Claro,Homncruse manda seus aviões atacarem-lá.E vou contar o que aconteceu no próximo post.Situação:

Ray Lv20
Tina Lv19
Cody Lv16
Leona Lv15
Dan Lv10


Photobook + Vídeo




Até mais,turma.

Última edição por Saint Rafael em Qui Nov 20, 2014 10:02 am, editado 1 vez(es)


Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 3 Sig

descriptionDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 3 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

more_horiz
Muito bom Rafael.
Um combo de jogatinas super completos e narrados.

A arte dos inimigos desse jogo são muito legais. Esse General Dram, por exemplo, tem um gráfico de batalha muito bem feito.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 3 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

more_horiz
A arte é boa mesmo.
Espera quando eu for lutar contra os outros 3 pra você ver.


Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 3 Sig

descriptionDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 3 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

more_horiz
Com certeza Razz


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 3 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

more_horiz
Chegou a hora de contar mais história pra vocês.

Saints ficou bem devastada com os ataques de Homncruse.Falei com Dynamite e ele sugeriu que eu encontrasse Dr.Ash.Só que ele mora no Continente Superior,e pra ir lá,é preciso usar o foguete dele.Só que não funcionará se não tiver o combustível.Dynamite construiu barcos para gente procurar pelo mar.Só faltam pregos pra ficar pronto.Visite o mestre do Bun,e procure no único pedaço da casa que está diferente.Leve os pregos e é só zarpar.Antes,passe na cabana a oeste de Bonzley,e fale com Shark.Ao ver que sua equipe está completa,ele se torna o 6º Kustera.

E nas batalhas em alto-mar,apareceram estes monstros: Sea Horse,Shark,Blade Fish,Bolt Fish,Sea Dragon,Sea Snake & Tentacles.Visitei o continente japonês do jogo,e passei na cidade de Edon.Falei com o prefeito,e ele quer terminar a guerra contra Onsaka.Ele diz que me dará um tesouro se eu derrotar o samurai lá.Fui lá,e depois de uma batalha árdua,derrotei ele.Ele é Jubei,o 7º Kustera.Claro que ele entrou na equipe.Fale com o prefeito de Edon novamente,e ele te dará o Red Orb.

Navegando novamente,chegamos em Moreeyes.Visite o templo central e verá um mago lá.Ele tem um favor pra pedir,mas somente se Ray,Tina,Cody e Leona virarem Aqutallion.Ou seja,é hora de visitar os templos elementais e enfrentar seus chefes em 4 lutas 1 x 1.E aproveito e levo os Kustera pra saquear os templos em busca de tesouros.Só no próximo post.Situação:

Ray Lv21
Tina Lv20
Cody Lv18
Leona Lv17
Dan Lv14


Photobook + Vídeo




E claro,a partir de agora,Dan,no meu jogo será Alex,outro amigo de infância.E se preparem pra mais 4 vídeos de uma vez.Até mais.


Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 3 Sig

descriptionDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 3 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

more_horiz
Rafael encarando lutas dificílimas no jogo.
Continue batalhando Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 3 1982314141


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDiários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 3 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars

more_horiz
Hoje,a história entra no seu ápice.
Visitei os templos elementais com ambos os times.
Todos os locais estão nas imagens do photobook.E encontrei Ice Dragon durante a viagem.

Enquanto a equipe principal lutava contra os chefes pra virarem Banalet,que é o estágio intermediário do Aqutallion,os Kustera recolhiam os tesouros junto com uns metais,que serão usados mais pra frente no jogo.Lista:

Fire Temple: Ray VS Fire/Kustera encontram Iridium
Water Temple: Tina VS Mermaid/Kustera encontram Ultrium
Wind Temple: Cody VS Cold Wind & Hot Wind/Kustera encontram Eledium
Earth Temple: Leona VS Clay/Kustera encontram Organium

Depois que Leona virou Banalet,acontece uma cena onde mostram os chefes que enfrentei,e depois,finalmente alcançando o status de Aqutallion.Status:

Ray Lv22
Tina Lv22
Cody Lv20
Leona Lv19
Dan Lv16


Photobook + Vídeos




Breve,tem mais 2 chefes pra vocês.Fiquem ligados.


Diários de uma aventura vol.3 - Secret of the Stars - Página 3 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder