Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Notícias de Dragon's Crown

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Whitewolf
Daniel
Pedrohk
7 participantes

descriptionNotícias de Dragon's Crown - Página 8 EmptyRe: Notícias de Dragon's Crown

more_horiz
Com certeza! Quanto mais coisas pra aumentar o replay, melhor. Quero jogar isso até meu PS3 morrer. Hyyyyyyyyyype! Very Happy


Notícias de Dragon's Crown - Página 8 Daibokem-logo

descriptionNotícias de Dragon's Crown - Página 8 EmptyRe: Notícias de Dragon's Crown

more_horiz


Última edição por djcoston em 28/01/14, 02:09 pm, editado 1 vez(es)

descriptionNotícias de Dragon's Crown - Página 8 EmptyRe: Notícias de Dragon's Crown

more_horiz
Parei de assistir pela metade


Meu coração não aguenou o hype No

descriptionNotícias de Dragon's Crown - Página 8 EmptyRe: Notícias de Dragon's Crown

more_horiz
djcoston escreveu:


Não vai ter nenhuma censura quanto a versão americana então?


Nunca será! A Atlus deve estar pouco se importando com o que pessoas como aquele Jason whatever do Kotaku acham. Se a Velvet não foi censurada em Odin Sphere, não será a Sorceress em Dragon's Crown.

By the way, o melhor trailer até agora é esse da E3. Também não estou me aguentando de vontade em jogá-lo. Agosto, chega logo!


Notícias de Dragon's Crown - Página 8 Daibokem-logo

descriptionNotícias de Dragon's Crown - Página 8 EmptyRe: Notícias de Dragon's Crown

more_horiz
Estou hipnotizado pelo avatar do djcoston

descriptionNotícias de Dragon's Crown - Página 8 EmptyRe: Notícias de Dragon's Crown

more_horiz
Alguém já pegou a versão japonesa mesmo e iniciou? Estou contando as horas pro lançamento digital na PSN US pra comprá-lo. Haja ansiedade!


Notícias de Dragon's Crown - Página 8 Daibokem-logo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder