Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Notícias de Dragon's Crown

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Whitewolf
Daniel
Pedrohk
7 participantes

descriptionNotícias de Dragon's Crown - Página 3 EmptyRe: Notícias de Dragon's Crown

more_horiz
Eu tenho a impressão de que essa Amazona é capaz de esmagar a cabeça de alguém com seus glúteos.

Acho que dependendo do meu hype eu compro até mesmo a versão japonesa, algo que não faço com jogo de Ps3 normalmente. Nesta última geração acho que só ele e o Scott Pilgrim são os beat n' ups com co-op até agora.

descriptionNotícias de Dragon's Crown - Página 3 EmptyRe: Notícias de Dragon's Crown

more_horiz
Perderei minha vida visitando Samuel toda hora! Notícias de Dragon's Crown - Página 3 2603259518 Nunca citaram sobre, mas estou querendo tanto conteúdo que nem me importarim se lançassem novos conteúdos via DLC.


Notícias de Dragon's Crown - Página 3 Daibokem-logo

descriptionNotícias de Dragon's Crown - Página 3 EmptyRe: Notícias de Dragon's Crown

more_horiz

Lançaram uma versão em inglês do último trailer japonês! Claro que não deixei de assistir, de novo. Notícias de Dragon's Crown - Página 3 2603259518


Notícias de Dragon's Crown - Página 3 Daibokem-logo

descriptionNotícias de Dragon's Crown - Página 3 EmptyRe: Notícias de Dragon's Crown

more_horiz



Última edição por djcoston em 28/01/14, 02:03 pm, editado 1 vez(es)

descriptionNotícias de Dragon's Crown - Página 3 EmptyRe: Notícias de Dragon's Crown

more_horiz
Pois é, estou mesmo bem empolgado. Quanto a comprá-lo por pre-order, mesmo querendo ainda não sei. Comprar no Play-Asia em pré-venda pelo visto nem sempre é jogo; como é uma loja situada na China há de esperar a chegada dos jogos norte-americanos lá para depois enviarem, diferente de comprar em uma loja US. Foi assim com meu Pokémon Black 2. Tongue


Notícias de Dragon's Crown - Página 3 Daibokem-logo

descriptionNotícias de Dragon's Crown - Página 3 EmptyRe: Notícias de Dragon's Crown

more_horiz



Última edição por djcoston em 28/01/14, 02:03 pm, editado 1 vez(es)

descriptionNotícias de Dragon's Crown - Página 3 EmptyRe: Notícias de Dragon's Crown

more_horiz
Quem se candidata ao papel de defender a equipe? Meu negócio é arco-e-flecha e magia. By the way, no trailer o Fighter tem umas animações de cortes rápidos que não imaginava pois ele parece tão pesado. Ainda não notei infelizmente mudanças porém espero que os designs das armas não se fixem num só modelo.


Notícias de Dragon's Crown - Página 3 Daibokem-logo

descriptionNotícias de Dragon's Crown - Página 3 EmptyRe: Notícias de Dragon's Crown

more_horiz



Última edição por djcoston em 28/01/14, 02:04 pm, editado 1 vez(es)

descriptionNotícias de Dragon's Crown - Página 3 EmptyRe: Notícias de Dragon's Crown

more_horiz
Aposto que a bunda da amazona se tornará uma rocha, e em seu ataque especial ela esmagará a cabeça dos inimigos.

Achei legal esse esquema de defender com o escudo os outros personagens, significa que essa classe vai ter linhas de skills direcionadas tanto pra isso como ataque.


Notícias de Dragon's Crown - Página 3 Asterkr

descriptionNotícias de Dragon's Crown - Página 3 EmptyRe: Notícias de Dragon's Crown

more_horiz
Já vi que não vou usar Knight nesse jogo. Sempre acabo usando como tanker (não consigo imaginar um cavaleiro com defesa baixa), e tanker é uma função um tanto desagradável pra mim.


www.jogadorpensante.wordpress.com
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder