Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Dragon's Crown

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Akiha
hawk666
Krod
7 participantes

descriptionDragon's Crown EmptyDragon's Crown

more_horiz
Dragon's Crown NuZh5jt

Última edição por djcoston em 28/01/14, 12:08 pm, editado 4 vez(es)

descriptionDragon's Crown EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
Quando o MP dela zera, ela deve virar uma flat-chested loli.

Só mais um mês de espera.


Dragon's Crown Asterkr

descriptionDragon's Crown EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
Krod escreveu:
Quando o MP dela zera, ela deve virar uma flat-chested loli.

Só mais um mês de espera.

Deve ser mesmo, mas ouvi dizer que o MP dela se regenera... Tongue

Viram os cartazinhos que deram para o pessoal que jogou a Demo lá no Japão:

dc20130622_01
dc20130622_02
dc20130622_03
dc20130622_04
dc20130622_05
dc20130622_06

Dá pra ver que não vai ter nenhum comando complicado, tipo um 360 ou meia lua pra fazer os ataques.

descriptionDragon's Crown EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
Elfa -> Gnomo -> Amazona, nessa ordem.

Se eu jogar com meu irmão, eu pego um de suporte (bruxinha ou mago)


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionDragon's Crown EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
Elf is mah waifu. Vou jogar com ela na cor de cabelo branco e pele marronzinha.


Dragon's Crown Asterkr

descriptionDragon's Crown EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
pela ordem dos que achei legal, porque antes de montar um grupo vou testar todos, mas acho que vai ser tipo:

Mago--->Elfa--->Guerreiro--->Anão(ou Amazona)


Dragon's Crown 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionDragon's Crown EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
A elfa como os magos é considerada "for Expert players", pelo que eu li precisa estar sempre restocando flechas, e o ataque físico dela parece tirar pouco dano. Dependendo de alguns fatores, pode ser que tenha que administrar bem isso ai se for solar com ela.

Jogarei de ínicio com o mago ou com a amazona, com o suporte da sorceress da namorada. Depois vou checar qual personagem vale mais a pena pra farmar itens, mas tem que ver se o Luck influência muito nisso, se for as personagens femininas  serão melhores para isso. Estranho é que o status de defesa do duende é mais alto que o do guerreiro, as habilidades devem influênciar muito mais nesses fatores aí.

Hazuki que era o que estava mais empolgado não participou do tópico ainda? Shocked

descriptionDragon's Crown EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
Ordem de preferência:
waifu elfa > waifu glúteos de pedra > homem com armadura > homem sexagenário > veado com um cajado > vadia com peitos pra fora


Dragon's Crown Asterkr

descriptionDragon's Crown EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz
Demorei, mas cheguei e bem feliz com resultado do tópico (até gráfico tem com os status de cada personagem!). Bem, meus prediletos são a Elf e Wizard, justo os que possivelmente sofrerei quando jogar só, entretanto como vou platinar Dragon's Crown irei aprender a jogar com todos! Tongue 

Ficou muito bom mesmo o tópico Éric, parabéns pela dedicação. Só deixo uma dica de adicionar uma área com todos os trailers já lançados, e falando em vídeo os gameplays também ficariam ao meu ver bacanas se integrados diretamente pra assistir no tópico (caso não vá atrapalhar sua formatação).

E pensar que a versão japonesa vai lançar agora em Julho... argh. Bem que podia ser lançamento simultâneo na América do Norte... Crying or Very sad 


Dragon's Crown Daibokem-logo

descriptionDragon's Crown EmptyRe: Dragon's Crown

more_horiz


PV bem longo detalhando todos personagens. É capaz de eu jogar com a amazona só porque falaram que é a mais difícil :D

Saiu também algumas imagens do Artbook de Dragon's Crown, serão 64 páginas. Pelo que vi, vai ser naquele estilo de artbook que parece que retiraram fotos do jogo. Not sure if want. Provavelmente algumas lojas daqui da sta ifigenia vão vender essa versão por uns 10-20 reais mais caro.


Dragon's Crown Asterkr
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder