Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Notícias de Dragon's Crown

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Whitewolf
Daniel
Pedrohk
7 participantes

descriptionNotícias de Dragon's Crown - Página 6 EmptyRe: Notícias de Dragon's Crown

more_horiz
Não me agradou, ela tem roupa demais! Laughing Preferência certa junto com Wizard. Parece que vai dar pra fazer umas combinações bacanas.


Notícias de Dragon's Crown - Página 6 Daibokem-logo

descriptionNotícias de Dragon's Crown - Página 6 EmptyRe: Notícias de Dragon's Crown

more_horiz
Agora é a vez do Wizard ser apresentado num trailer, e ele é minha outra preferência junto da Elf:



Notícias de Dragon's Crown - Página 6 Daibokem-logo

descriptionNotícias de Dragon's Crown - Página 6 EmptyRe: Notícias de Dragon's Crown

more_horiz
Só faltam apresentar a Amazona, né?

Até agora curti o anão, a elfa e a bruxinha.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionNotícias de Dragon's Crown - Página 6 EmptyRe: Notícias de Dragon's Crown

more_horiz



Última edição por djcoston em 28/01/14, 02:07 pm, editado 1 vez(es)

descriptionNotícias de Dragon's Crown - Página 6 EmptyRe: Notícias de Dragon's Crown

more_horiz
hawk666 escreveu:
Só faltam apresentar a Amazona, né?

Até agora curti o anão, a elfa e a bruxinha.


Só a Amazon e o lado japonês já se conclui. Vai pegar a versão japonesa mesmo Hawk?

djcoston escreveu:
Reparem no dano que o mago tira, é muita coisa em um ataque só, se for comparar com os outros. Tongue


Mas deve tomar um tapa e receber uma lasca de dano. Aliás, não foi especificado até agora, mas queria saber se atributos iniciais de cada existirão e se os mesmos evoluirão.


Notícias de Dragon's Crown - Página 6 Daibokem-logo

descriptionNotícias de Dragon's Crown - Página 6 EmptyRe: Notícias de Dragon's Crown

more_horiz
Hazuki escreveu:


Só a Amazon e o lado japonês já se conclui. Vai pegar a versão japonesa mesmo Hawk?

Mas deve tomar um tapa e receber uma lasca de dano. Aliás, não foi especificado até agora, mas queria saber se atributos iniciais de cada existirão e se os mesmos evoluirão.


Se o lançamento ocidental não for muuuuuito distante igual costumam ser os JRPGs, eu vou pegar ocidental mesmo...comprar japa dá muito trabalho e sai muito mais caro, agora que não moro mais lá. =X

Eu acho que esse dano massivo do mago vai ter muitos contras, tipo tempo de conjuração e defesa ridiculamente baixa. Vai ser daqueles chars que fazem estrago em coop, mas vai ser um inferno usar se for solar.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionNotícias de Dragon's Crown - Página 6 EmptyRe: Notícias de Dragon's Crown

more_horiz
Eu não posso expressar o quanto meu membro viril está ereto diante da expectativa de jogar esse jogo.

Se eu tiver condição de pegar até mesmo a versão japonesa, eu pego.


Notícias de Dragon's Crown - Página 6 Asterkr

descriptionNotícias de Dragon's Crown - Página 6 EmptyRe: Notícias de Dragon's Crown

more_horiz
hawk666 escreveu:

Se o lançamento ocidental não for muuuuuito distante igual costumam ser os JRPGs, eu vou pegar ocidental mesmo...comprar japa dá muito trabalho e sai muito mais caro, agora que não moro mais lá. =X

Eu acho que esse dano massivo do mago vai ter muitos contras, tipo tempo de conjuração e defesa ridiculamente baixa. Vai ser daqueles chars que fazem estrago em coop, mas vai ser um inferno usar se for solar.


Não será, então valerá a pena esperar mesmo a ocidental. Quando houver o lançamento espero que todos formemos grupos pra jogarmos online. Vai ser bem empolgante. Smile

Quanto ao mago também concordo.



Notícias de Dragon's Crown - Página 6 Daibokem-logo

descriptionNotícias de Dragon's Crown - Página 6 EmptyRe: Notícias de Dragon's Crown

more_horiz



Última edição por djcoston em 28/01/14, 02:07 pm, editado 1 vez(es)

descriptionNotícias de Dragon's Crown - Página 6 EmptyRe: Notícias de Dragon's Crown

more_horiz
djcoston escreveu:
É ai que eu vejo vantagem, assim você pega bem os esquemas do jogo, tem que saber esquivar dos ataques, aprender os movesets dos inimigos, etc, etc... Sempre gostei desse negócio de trocar a defesa por ataque nos RPGs. Notícias de Dragon's Crown - Página 6 2603259518


Dependende do jogo, né. Geralmente, jogos baseados em party play meio que obrigam os magic users a serem suporte/back row...tem que ser MUITO nível pro pra solar com esses chars XD.


www.jogadorpensante.wordpress.com
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder