Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionAgora é Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara EmptyAgora é Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara

more_horiz

Então é verdade que a Capcom tinha mesmo nos planos reviver seus clássicos do Arcade, neste caso ambos D&D: Tower of Doom e Shadow Over Mystara. Porém esse retorno — que abrigará os dois releases num pack — para PCs, Xbox 360, PlayStation 3 Wii U será digital. O foda é que temos um modo multiplayer para até 4 pessoas online! isso deve saciar minha sede por Dragon's Crown até o lançamento do mesmo.


Além de gráficos em alta definição o tratamento que está sendo dado pela Iron Galaxy Studios, que já trabalhara com a Capcom recentemente em Darkstalkers Resurrection, visa extras como desafios, artworks e outros. Vai dar gosto colecionar os troféus. 


Na América do Norte o preço será de U$14.99, ou 1200MSP. D&D: Chronicles of Mystara, todavia, também será lançado na mesma época, Junho, na Europa e Reino Unido por respectivos €14.99/£11.99




Agora é Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara Daibokem-logo

descriptionAgora é Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara EmptyRe: Agora é Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara

more_horiz
É esse tipo de desafio que quero! O de arrancar os cabelos, haha. Com amigos ou jogadores experientes partidas em beat 'em ups assim ficam muito boas.


Agora é Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara Daibokem-logo

descriptionAgora é Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara EmptyRe: Agora é Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara

more_horiz
Minha adolescencia revivida.


Agora é Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara Asterkr

descriptionAgora é Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara EmptyRe: Agora é Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara

more_horiz
Fui jogar isso um pouco tarde se comparado aos lançamentos originais, mas ainda assim na época que peguei fiquei maravilhado. Até então só tinha jogado o King of Dragons, que por sua vez é ótimo também e merece uma continuação.


Agora é Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara Daibokem-logo

descriptionAgora é Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara EmptyRe: Agora é Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara

more_horiz
Pois é, nunca zerei isso aí, pois pensando bem eu devia jogar quando tinha uns 9 anos, e nessa idade ficava foda.


Agora é Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara Asterkr

descriptionAgora é Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara EmptyRe: Agora é Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara

more_horiz
Eu finalizei o Tower of Doom, alias foi o unico da série que finalizei, porém não sou muito fã Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionAgora é Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara EmptyRe: Agora é Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara

more_horiz
Vai ser massa jogar online.
Teríamos que marcar uma jogatina em algum jogo, já que o Diablo III a maioria não quis jogar Tongue


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionAgora é Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara EmptyRe: Agora é Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara

more_horiz
Opa, é verdade. Diablo III tenho que jogar, só pra vocês terem noção, não passei nem do 2º nível de dificuldade com meu Caçador de Demônios. Tongue Quero fazer isso pois nem consegui equips decentes, mas ainda assim não sei quando.

Povo combinando vai ser bacana jogar D&D e, além do mais, é algo mais rápido e convidativo.

Última edição por Hazuki em 24/03/13, 09:10 pm, editado 1 vez(es)


Agora é Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara Daibokem-logo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder