Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Notícias de Dragon's Crown

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Whitewolf
Daniel
Pedrohk
7 participantes

descriptionNotícias de Dragon's Crown - Página 7 EmptyRe: Notícias de Dragon's Crown

more_horiz
Enfim, Amazon:


E felizmente a Atlus não me decepcionou pois Dragon's Crown terá um bônus de pre-order e ele será um livro com a artwork linda da Vanillaware. Esperando o Play-Asia atualizar na página deles pra garantir o meu, sendo que eles vão cobrar mais, sem dúvida... Tongue

Notícias de Dragon's Crown - Página 7 Dc_faithful_glam_02

E ontem no NeoGaf já li coisas muito boas a respeitos oriundas de impressões do IGN, estas que seguem em inglês:

Spoiler :


Não tenho palavras pra descrever realmente como quero esse jogo. Nossa, acho que é o título que mais me empolguei este ano!


Notícias de Dragon's Crown - Página 7 Daibokem-logo

descriptionNotícias de Dragon's Crown - Página 7 EmptyRe: Notícias de Dragon's Crown

more_horiz
Olha o tamanho....do machado da Amazon =P

Esse jogo eu quero muito, putz.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionNotícias de Dragon's Crown - Página 7 EmptyRe: Notícias de Dragon's Crown

more_horiz
PQP, VOU PARAR DE ENTRAR NESSE TÓPICO POIS TODO ESSE TESÃO ESTÁ ME TORTURANDO.

LANÇA LOGO!


Notícias de Dragon's Crown - Página 7 Asterkr

descriptionNotícias de Dragon's Crown - Página 7 EmptyRe: Notícias de Dragon's Crown

more_horiz



Última edição por djcoston em 28/01/14, 02:08 pm, editado 1 vez(es)

descriptionNotícias de Dragon's Crown - Página 7 EmptyRe: Notícias de Dragon's Crown

more_horiz
Notícias de Dragon's Crown - Página 7 1369292175-1

Dragon's Crown de mesmas caras, cores diferentes


Geralmente jogos desse estilo só permitiam, num passado de King of Dragons, que cada jogador escolhesse um herói sem dar oportunidade a mais ninguém selecioná-lo. Hoje, com o âmbito online, escolher uma mesma cara para jogar contra ou cooperativamente é padrão, mas um que ainda assim é personalizável — mesmo que seja uma variação de cores como em Dragon's Crown (PS3/PSVita) será. 


Além dessa confirmação foi também, para minha alegria, destacado entre novas imagens que os personagens evoluirão sim! E que além disso ao passarem de nível receberão skill points que, por sua vez, darão além de novas habilidades a chance de ver mais da arte lindíssima da Vanillaware. Segundo o Destructoid há a possibilidade de vermos também roupas alternativas aos personagens através de skins que serão liberadas entre as skills das cartas de tarot.


6 de Agosto ainda está tão longe! Minha inquietação é tanta que penso em abdicar da cópia física por começar a jogá-lo no dia do lançamento digitalmente. 


[Via: Critical Hit]


Atlus and VanillaWare have shared new details and screenshots of Dragon’s Crown, its upcoming action RPG due out for PlayStation 3 and PS Vita on August 6 in North America. Find our summary below.


  • A “Game Master,” voiced by Takashi Taniguchi in the Japanese version, will guide you in Dragon’s Crown.

  • The game begins at the Dragon’s Paradise bar, where all six of the game’s characters (Fighter, Amazon, Dwarf, Elf, Wizard, and Sorceress) are gathered at a round-table. After you select your character, you’ll be able to customize their color, voice, greeting message, character selection message, revival message, and dying message. From there, you can begin the game.

  • You’ll have two AI partners supporting you as you play: the Rogue Rannie, who will open treasure chests, locked doors, and carry your loot, and the Fairy Tiki, who will serve as your navigation.

  • In town, you’ll be able to access the various facilities like party organization and shopping to prepare for your adventure.

  • After you’ve prepared, you can head to a dungeon, where you’ll gather new weapons and armor, earn experience points and money, and fulfill quests. When you explore dungeons, sometimes an event scene will occur, and you’ll meet new characters like the barbarian warrior Roland.

  • As you earn experience and level up, you’ll earn Skill Points. These can be used at the Adventurer’s Guild to learn new skills. There are common skills and class skills. “Gold Healing,” for example, is a common skill that recovers HP when you collect coins, and costs 1 Skill Point.

  • You’ll meet many characters throughout the story, like Princess Vivian, Prime Minister Gustav, and the Royal Prince Dean of the Hydeland Castle. The voluptuous Morgan Risley runs the magic shop in town, where you can buy items like “Explosive S” and “Power Liqueur.” The armor-covered Samuel is head of the Adventurer’s Guild, where you’ll receive quests and strengthen your character. The accomplished magician Lucain lives in the Old Tower’s laboratory. And Monk guards the Canaan Temple.


[Via: Gematsu]


Screens:



Artworks:



Notícias de Dragon's Crown - Página 7 Daibokem-logo

descriptionNotícias de Dragon's Crown - Página 7 EmptyRe: Notícias de Dragon's Crown

more_horiz


Novo trailer mostrando inclusive as montarias. Se não bastasse toda empolgação a expectativa, por tudo e ainda mais depois desse novo trailer, é de Dragon's Crown se tornará meu título favorito da Vanillaware e um dos possíveis GOTY a pintar na minha coleção.


Notícias de Dragon's Crown - Página 7 Daibokem-logo

descriptionNotícias de Dragon's Crown - Página 7 EmptyRe: Notícias de Dragon's Crown

more_horiz



Última edição por djcoston em 28/01/14, 02:08 pm, editado 1 vez(es)

descriptionNotícias de Dragon's Crown - Página 7 EmptyRe: Notícias de Dragon's Crown

more_horiz
Irei comprar digital pra jogar day-one, já decidi! E com esse incentivo, melhor ainda. Anyway, espero que existam particularidades no narrar da história; irei ouvir é claro sob a voz do Wizard e Elf inicialmente, meus personagens até então preferidos.

By the way, no Play-Asia atualizaram com a edição limitada que virá com o artbook; PS3 sai por U$54.90 (R$115.82), PSVita U$44.90 (R$94.73).


Notícias de Dragon's Crown - Página 7 Daibokem-logo

descriptionNotícias de Dragon's Crown - Página 7 EmptyRe: Notícias de Dragon's Crown

more_horiz
Dragon's Crown is receiving day-one downloadable content, Atlus USA has announced.
The publisher is giving players an opportunity to augment their narrative experience with a set of raconteurs which offer unique voicework tailored to each of the brawler's six character classes.

The voice pack will launch for free alongside the Vanillaware PlayStation 3 and Vita title on August 6. After the first month, however, the add-on content will be priced at $1.99.



ATLUS LINDA

descriptionNotícias de Dragon's Crown - Página 7 EmptyRe: Notícias de Dragon's Crown

more_horiz
Notícias de Dragon's Crown - Página 7 MPaNQEI

Última edição por djcoston em 28/01/14, 02:08 pm, editado 1 vez(es)
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder