Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Notícias de Dragon's Crown

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Whitewolf
Daniel
Pedrohk
7 participantes

descriptionNotícias de Dragon's Crown - Página 4 EmptyRe: Notícias de Dragon's Crown

more_horiz
Notícias de Dragon's Crown - Página 4 SUVci9D

Última edição por djcoston em 28/01/14, 02:06 pm, editado 1 vez(es)

descriptionNotícias de Dragon's Crown - Página 4 EmptyRe: Notícias de Dragon's Crown

more_horiz
É o par de tetas mais bem animadas da geração.


Notícias de Dragon's Crown - Página 4 Asterkr

descriptionNotícias de Dragon's Crown - Página 4 EmptyRe: Notícias de Dragon's Crown

more_horiz
Disseram que a quantidade de MP dela é calculada por ml de cada seio, logo ela nunca fica sem suas magias. Notícias de Dragon's Crown - Página 4 2603259518 brincadeira! Anyway, sem dúvida jogarei muito com ela, mas sou mais fã do Wizard pois diferente da Sorceress ele é focado em causar dano.


Notícias de Dragon's Crown - Página 4 Daibokem-logo

descriptionNotícias de Dragon's Crown - Página 4 EmptyRe: Notícias de Dragon's Crown

more_horiz
Acho que vou de mago ou arqueiro, pelo visto.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionNotícias de Dragon's Crown - Página 4 EmptyRe: Notícias de Dragon's Crown

more_horiz



Última edição por djcoston em 28/01/14, 02:06 pm, editado 1 vez(es)

descriptionNotícias de Dragon's Crown - Página 4 EmptyRe: Notícias de Dragon's Crown

more_horiz
Saiu o vídeo focado no Dwarf. Ele tem um ataque com trovões, o que me leva ao questionamento: não será este Gilius Thunderhead? Laughing


[Via: All Games Beta]


Notícias de Dragon's Crown - Página 4 Daibokem-logo

descriptionNotícias de Dragon's Crown - Página 4 EmptyRe: Notícias de Dragon's Crown

more_horiz
Eu sempre menosprezei os dwarfs, porem esse daí ta meio ignorante Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionNotícias de Dragon's Crown - Página 4 EmptyRe: Notícias de Dragon's Crown

more_horiz



Última edição por djcoston em 28/01/14, 02:06 pm, editado 1 vez(es)

descriptionNotícias de Dragon's Crown - Página 4 EmptyRe: Notícias de Dragon's Crown

more_horiz
djcoston escreveu:
Pelo visto nenhum personagem irá ficar pra trás, todos estão me parecendo bem equilibrados. Smile


Tenho que poderão sobreviver tranquilamente sós, mas quando em time poderão mostrar seus reais valores e tapar o buraco dos demais quanto particularidades negativas.



Notícias de Dragon's Crown - Página 4 Daibokem-logo

descriptionNotícias de Dragon's Crown - Página 4 EmptyRe: Notícias de Dragon's Crown

more_horiz
Porra, esse anão tá muito ignorante se comparado aos outros personagens.


Notícias de Dragon's Crown - Página 4 Asterkr
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder