Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Daniel
MrLinx
Whitewolf
7 participantes

descriptionDiários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 5 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail

more_horiz
Obrigado Gi, hehe foi impossível evitar os spoilers, mas deixei o aviso, e nesse caso basta apertar a tecla END!  Laughing Smile

Jogo essencial para um RPGplayer e também para admiradores de arte!  Wink


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionDiários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 5 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail

more_horiz
Meus parabéns pelo término do jogo e do diário Wolf! Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 5 1562904799
Parece ter sido um grande jogo e parece que vai ficar marcado pra você.

Não li o último tópico também, apenas dei uma corrida de olho por cima, mais pode ter certeza que assim que zerar o jogo lá no Steam (inclusive até comecei ele uma vez) vou voltar aqui pra ler.

Novamente meus parabéns!


Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 5 Vs9zdnGDiários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 5 SigDiários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 5 8SvaDHH

descriptionDiários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 5 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail

more_horiz
Parabéns pelo término do diário, Wolf Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 5 1562904799
Com certeza um jogo que vale muito a pena dar uma conferida, pois a jogabilidade e principalmente o visual parecem ótimos.

Um jogo e tanto que merce uma atenção especial de todos lá na Steam.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDiários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 5 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail

more_horiz
MrLinx escreveu:
Meus parabéns pelo término do jogo e do diário Wolf!  Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 5 1562904799
Parece ter sido um grande jogo e parece que vai ficar marcado pra você.

Não li o último tópico também, apenas dei uma corrida de olho por cima, mais pode ter certeza que assim que zerar o jogo lá no Steam (inclusive até comecei ele uma vez) vou voltar aqui pra ler.

Novamente meus parabéns!


Daniel escreveu:
Parabéns pelo término do diário, Wolf Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 5 1562904799
Com certeza um jogo que vale muito a pena dar uma conferida, pois a jogabilidade e principalmente o visual parecem ótimos.

Um jogo e tanto que merce uma atenção especial de todos lá na Steam.


Thanx guys!!!

Esse jogo merece muitos elogios, e merecia muito uma sequencia!  innocent


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder