Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Daniel
MrLinx
Whitewolf
7 participantes

descriptionDiários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail

more_horiz
Whitewolf escreveu:


No mais meus agradecimentos pelos elogios, espero melhorar a qualidade dos posts a medida que for escrevendo, no primeiro fica dificil deixar tudo certinho  Tongue


Já está muito bom pra leitura Wolf e cada vez mais você vai aprimorando. No início leva muito tempo até mesmo pela edição, mais depois você consegue fazer os posts rápidos e cada vez com mais qualidade. Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 1948895123


Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 Vs9zdnGDiários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 SigDiários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 8SvaDHH

descriptionDiários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail

more_horiz
Continuando minha jornada por Falana...

Não progredi muito desde a ultima jogatina, então só pra não perder o foco, vou registrar aqui alguns fatos ocorridos.

Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 D8m08d8
Não me canso de admirar os gráficos desse jogo...

Continuei seguindo dessa vez, rumo a Abadis Forest, para procurar informações, encontrar itens, fazer sidequests e encontrar o maldito lider dos monstros que estão tocando o terror na vila.

Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 J55UqIa
No meio do caminho, do nada, me surge o gato preto mercador, ele é tão macabro que está por toda parte, no meio de cavernas, em florestas, em buracos, isso é que é prestatividade!

Uma de minhas sidequests, e uma das bem úteis de se fazer, era encontrar o blacksmith do jogo, para que então eu pudesse usar minha blueprints, acabou que ao entrar numa caverna, sem querer o encontrei, quer dizer, a encontrei!!

Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 EPR3ots
E num é que a gatinha se amarrou no forasteiro sem memória!!!!

Bem, quest cumprida, itens forjados, e vamos seguir em frente, quando saio da caverna, eita, dalhe cenário lindo!!!

Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 MaQSRLe

A blacksmith me deu outra sidequest bem util, que seria encontrar um dispositivo que permitia forjar itens sem ter de ir ate ela, atraves do meu inventário. Fui então caçar essa engenhoca antes de prosseguir.

Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 Dxvh60v
Cena engraçada, esse inimigo causa silence na Fidget, impossibilitando ela de usar seus projéteis por algum tempo, mas também impossibilitando ela de falar, Dust, por sua vez gostou da idéia!!

Mais um pouco de exploração, e encontrei o tal dispositivo

Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 Cyc1BgK

Agora, voltando ao caminho certo vamos ver o que tem alem da floresta...

Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 LIYKTKy
Caramba, primeiro cadáver do jogo, acho que agora vai dar merda!!!

Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 Dgf8pmv

Acabo de chegar em mais uma vila, porem esta totalmente destruida e em chamas, com cadaveres de inocentes espalhados pelo chão, creio que esse inimigo não será qualquer um...

Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 MJZdFbk
Passagem bloqueada... hora de usar recursos do jogo para passar!!! Tive de subir numa caverna e fazer uma cachoeira cair sobre essas chamas!!!

Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 R7aJZPa
Mais cadáveres....

Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 IcnOKRo
Ai está o resposável por tudo

Well, depois de mais alguns cenários, chego ao chefe dos monstros, ele não quis dar muita informação, nem o porque dos ataques mas de alguma forma ele conhece Dust!

Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 QtMGaJg
Dust não é tão bonzinho...

Depois de uma boa batalha consigo derrotar o cara, que antes de morrer me faz altas revelações sobre Dust e sobre o porque dos ataques a vila, e pelo que parece esse cara no inicio de tudo era um inocente e o verdadeiro vilão seria o chefe de um grupo de perseguidores do qual Dust faria parte... Por essa eu não esperava... Sem entender muito as coisas, tenho de voltar a Aurora Vlillage para completar quests e buscar informações sobre esses caras com o prefeito.

Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 EWohjwc
Nova magia que Fidget aprendeu após derrotar o tal "Fuse", cara estranho...!

Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 2WOXKF9
Enquanto isso no Norte, estão atras de alguem, será esse o tal chefe do Dust? Isso me cheira merda!

Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 YCNJaDG
General Gaius, pelo jeito o verdadeiro vilão.


Apos relatar ao prefeito, ele pede pra que eu fale com Ginger, que até então tava triste e calada e não falava nada, vou até ela, pois pelo que parece só ela tem informações sobre os monstros e o tal Gaius.

Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 FYQrV4A
Ela explica toda a história, e que Fuse, o cara que acabei de matar foi na verdade quem salvou ela da destruição de sua vila tempos atrás.

Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 OraXYhI
Não é só no Fallout que ta faltando água MrLinx!!

Depois de toda a explicação ela diz que vai pra outro lugar pois a água da vila esta acabando, alguma força está fazendo com que os rios sequem mesmo com toda chuva caindo a todo momento, Dust combina de segui-la na sua jornada mas de repente, mais monstros aparecem na vila!

Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 FyEj5vG

Dei um jeito neles, mas vou parar por aqui, a história ta ficando tensa...

Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 HCi81Lh

Por enquanto é isso pessoal, até a próxima...


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionDiários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail

more_horiz
Mais um belo post Wolf! Continue assim. Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 1982314141 Evitei de ler a parte sobre as revelações de Dust porque ainda quero ver isso jogando, mais de toda maneira li o restante.

Está faltando água na vida real, em Dust e em Fallout e você desviando cachoeira ainda? O negocio ta feio Wolf, tente economizar. Tongue
Wolf o que o ferreiro faz, já que a espada não é substituível? Só faz alguns upgrades e tal?


Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 Vs9zdnGDiários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 SigDiários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 8SvaDHH

descriptionDiários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail

more_horiz
Ótima postagem, Wolf bow
O Dust está cada vez mais emblemático no jogo e mais forte com essas novas magias.

E essas cenas dos cavares foram bem diferentes até agora Razz


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDiários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail

more_horiz
MrLinx escreveu:
Mais um belo post Wolf! Continue assim. Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 1982314141 Evitei de ler a parte sobre as revelações de Dust porque ainda quero ver isso jogando, mais de toda maneira li o restante.

Está faltando água na vida real, em Dust e em Fallout e você desviando cachoeira ainda? O negocio ta feio Wolf, tente economizar. Tongue
Wolf o que o ferreiro faz, já que a espada não é substituível? Só faz alguns upgrades e tal?


Laughing  Ta osso, quando o assunto é agua, salve-se quem puder!!!!

Tambem tinha essa dúvida quando peguei a quest, mas lembrei das blueprints. Aqui o ferreiro (a) não forja armas, e sim todo e qualquer acessório equipável, basta ter uma blueprint e os materias necessários.

Tipo, acho que fizeram isso pros equipamentos não serem adquiridos só na base do achado, comprado e dropado!!  Tongue

Peço desculpas pela escrita curta, e meio que "spoilistica", pensei em usar caixas de spoiler, mas tiraria quase todo o intuito do tópico, tento não aprofundar muito ao contar os eventos, mas se não contar nada, fico sem o que relatar, ou seja, infelizmente no diário o Spoiler é inevitável, então deixo o aviso, pros amigos que ainda irão jogar leiam com cautela pra não se spoilarem  !
Daniel escreveu:
Ótima postagem, Wolf bow
O Dust está cada vez mais emblemático no jogo e mais forte com essas novas magias.

E essas cenas dos cavares foram bem diferentes até agora Razz


Obrigado Daniel Smile

Até assustei quando o vi, e vi que eram realmente defuntos... Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 1610415254  esse jogo tem toda uma pegada leve e sutil, alem de parecer um conto de fadas, mas também tem seu lado sério da história, o que deixa a trama bastante instigante  Razz


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionDiários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail

more_horiz
Até aqui esse negócio da água Laughing

Tenso Laughing


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionDiários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail

more_horiz
gizellechan escreveu:
Até aqui esse negócio da água Laughing

Tenso Laughing


Não tá fácil pra ninguem Gi  Laughing

Até os gatos, seres adversos a água estão passando um perreio pela sua falta  Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionDiários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail

more_horiz
Well guys, da ultima semana pra ca, não tive muito tempo pra jogar no PC, então não tive um avanço considerável mesmo assim fiz algum progresso no jogo...


Da última vez que joguei, havia parado na entrada da caverna subterrânea de Aurora Village, lugar de onde o prefeito da cidade suspeita estarem vindo os monstros que permanecem a incomodar a paz alheia, e sem delongas, é pra la que vou, algo me diz que la tem treta, e das brabas!!!!


Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 Rrer6vD
Dessa vez concordo com a tagarela Fidget.


Logo de cara da pra perceber que esse lugar guarda altos desafios, e não é tão simples quanto parece, não há muito o que explorar, os tesouros estão todos bloqueados, atrás de passagens minúsculas ou em lugares altos inacessíveis pelas minha habilidades atuais, então, vou apenas seguir em frente.


Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 PP0WudU
Eis o nome desse mausoléu subterrâneo!!


Seguindo, passando por obstáculos e derrrotando ordas de monstros me deparo com esse "sapinho", que parece indefeso e perdido, mas ele é chatinho e acaba fugindo, minha opção, segui-lo pra ver pra onde ele está indo.


Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 5XEUT1j


Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 WpVP2m1
Thoug enemies ahead!


Os cenários vão ficando bonitos, com cogumelos luminosos e... no, no wait...


Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 TOr79ln
What the fucking hell is going on???


Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 1a0gaGA
Obrigado Ahrah! Essa espada é mais que útil!


Após passar por vários obstáculos animais ou vegetais, chego a uma vila secreta, muito escondida, nas profundesas da caverna, e me deparo com uma população inteira desses sapinhos...


Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 BQQ6GVj
...que criam... ovelhas??!!!


Bom pelo jeito aquele sapinho de antes não tinha se perdido atoa, seu pai está doente, e preciso encontrar certas ervas para ajudá-lo, pra que assim o seu filho não tenha que se arriscar, o pai dele conhece todos os segredos do lugar então creio que possa me ajudar a descobrir a origem dos monstros, vamos la ajudar o cara.


Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 MccvUtt
E aqui também estamos ficando sem água...


Conversando com outros habitantes da vila, acabo pegando varias sidequests, incluindo uma que tenho que procurar por uma alma que habita as profundesas das cavernas, e que tem informações importantes para me oferecer, interessante


Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 Oh9D5ZY


Parece que essa dona maria da alma, tambem sabe como resolver o problema da agua na vila, definitivamente tenho de ir atras dela, mas como?


Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 FcGsq2t


Terei de primeiro ir atras de algo que me possibilite passar por passagens pequenas e estreitas.


Também me deram uma sidequest engraçada, no qual tenho de encontrar um boneco parecido com fidget, para uma criança que sismou de querer fidget para ela, mas isso, só quando voltar a Aurora.


Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 YfR57TP
E finalmente descubro o que na verdade é Fidget, o que não muda muita coisa!


Vou descendo caverna abaixo, e quanto mais desço mais a coisa fica feia!


Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 YJuMI3G
Agora temos alem dos cogumelos estranhos, espinhos. Odeio espinhos!


Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 S8bSZ9V
E a coisa vai ficando deia, meu HP não passa dos 25%, a cada pulo uma espetada, isso quando não sou pêgo pelos poisons e monstros.


Depois de muito custo chego onde queria, e enfim tenho a skill de fazer um ...slide =(


Nem da pra acreditar que é assim que se passa pelos buracos, isso é tão fácil na pele do Alucard  Laughing


Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 2hWdBP3
Agora da pra prosseguir, pegar alguns tesouros e completar algumas quests!


Na volta pra Mudpot, acabei me deparando com algo curioso enquanto vasculhava o caminho por tesouros:


(No jogo alguns "friends" foram presos, e voce pode opcionalmente libertá-los ao longo da sua jornada por Falana. Eles não são nada parecidos com qualquer NPC, são criaturas inclusive bem diferente de qualquer coisa no jogo, parecendo mais mascotes. Libertar todos lhe garante uma conquista, sendo então necessario para se platinar o jogo)


Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 6OG7zlF
Eita!  Shocked


Não seria esse o Spelunky ( http://store.steampowered.com/app/239350/ )?!  Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 4249529343


Well, depois de pegar tudo que era possível voltei pra vila. Hora de parar um pouquinho... até a próxima galera!  Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 1948895123


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionDiários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail

more_horiz
Essas postagens estão bem bacanas.
Com mais tempo, quero ler mais.


Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 Sig

descriptionDiários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 EmptyRe: Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail

more_horiz
Marcão continua em ótimas quests nesse game de visual incrível!
Dona Maria da alma, hehe.

Eita, pior que o personagem parece mesmo com esse jogo Spelunky que você postou Shocked
Continuem postando nesses ótimos tópicos Diários de uma aventura vol.2 - Dust: An Elysian Tail - Página 2 1562904799



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder