Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Saint Rafael
Rockman
Patolino
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Daniel
11 participantes

descriptionPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 9 EmptyRe: Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

more_horiz
Segura,gente.
Vários lendários pra capturar agora.Vejam.



Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 9 Sig

descriptionPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 9 EmptyRe: Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

more_horiz
Se os outros mais pequenos eu não conhecia, imagina este aí, hehe Laughing
Parece que o jogo será um sucesso espantoso. Muitos esperando por ele.

Valeu por postar, Rafa Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 9 1982314141


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 9 EmptyRe: Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

more_horiz

Artigo em site de notícias afirma que sucesso de Pokémon estaria impedindo a Nintendo de ganhar dinheiro e expandir suas franquias.
Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 9 Medium_23087_876808127
O site norte-americano Yahoo News publicou um artigo um tanto quanto inusitado nessa última quarta-feria onde afirma que o sucesso de vendas da série Pokémon está matando aos poucos a Nintendo.
O artigo começa com a afirmação que novembro trouxe a pior notícia para a Nintendo, a marca de aproximadamente 1.5 milhão de unidades vendidas de Pokémon OR/AS na sua semana de lançamento no Japão, o que, de quebra, alavancou as vendas do 3DS.

De acordo com o autor, o sucesso das franquias da Nintendo em suas plataformas faz com que a empresa se feche para um mercado promissor, o dos dispositivos móveis. De acordo com sua teoria, jogos como Mario, Zelda, Metroid e Pokémon encontrariam um grande mercado e milhares de novos fãs em plataformas móveis como tablets e smartphones.

Dentre os exemplos citados estão a monetização em cima de micro-transações em Animal Crossing, com seu gigante arsenal de itens, Advance Wars, que poderia liberar novas missões constantemente, e Dr. Mario que se tornaria o novo Candy Crush.

Concluindo, o artigo afirma que com sua "cabeça enfiada na areia" do jeito que está, a Nintendo perde bilhões de dólares em faturamento que viriam do desenvolvimento de games que possuiriam orçamento muito abaixo dos jogos do Wii U por exemplo, além de estar excluindo novas gerações de jogadores de conhecer suas franquias.


Fonte: Yahoo New e Nintendo Blast


Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 9 Sig

descriptionPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 9 EmptyRe: Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

more_horiz
Essa foi tosca. A Nintendo ganha dinheiro com outras marcas como mário e Zelda.
Sem sentido essa matéria.


Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 9 Sig

descriptionPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 9 EmptyRe: Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

more_horiz
Acho que a parte dele dizendo que a Nintendo deveria investir no mundo mobile comparando Dr. Mario com Candy Crush, é meio estranho, pelo menos para mim.

Só não entendi por que ele achou ruim a Nintendo ter vendido 1,5 milhão de unidades em uma semana e alavancando as vendas de 3DS um fator ruim.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder