Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Saint Rafael
Rockman
Patolino
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Daniel
11 participantes

descriptionPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 4 EmptyRe: Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

more_horiz
Se esse Delta for realidade até seguraria meu hype por Omega Ruby... essa ideia de uma versão melhorada já registrada não me anima a começar agora pra passar por tudo de novo depois por algumas (e geralmente boas) mudanças. Vejamos o desenrolar disso.


Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 4 Daibokem-logo

descriptionPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 4 EmptyRe: Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

more_horiz
Pokemon Omega Ruby Alpha Sapphire intro ( commission )


"intro commision for Justabomb based on Pokemon ORAS.."





" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 4 EmptyRe: Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

more_horiz
Mega Swampert, Sceptile e Diancie oficialmente confirmados pela a Corocoro

Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 4 PeXikGW

Mega Swampert, Sceptile Diancie foram oficialmente confirmados pela Corocoro! Não há muitas informações sobre os novos pokémons. Até aonde se sabe Sceptile ganha os tipos grass/Dragon e Diancie ganha uma nova habilidade.

Os lendários Groudon e Kyogre também não ficaram de fora. Suas Mega Evoluções se chamam agora Atom Kyogre e Atom Groudon. Estes Mega Kyogre e Groudon são na verdade uma forma primordial dos lendários que teriam surgido há centenas de milhões de anos atrás.

A equipe Áqua é liderada pelso antigos chefes: Maxie e seus subordinados Tabitha e Couthney. Team Magma é liderada por Archie e seus subordinados Matt e Shelley.

Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 4 AS6uksY

A habilidade de Mega Swampert é Swift Swim, a qual dobra sua velocidade na chuva e de Mega Sceptile é Lighting Rod, a qual o torna imune a golpes elétricos e ao recebe-los aumenta sua special atk.

Agora, haverão duas bikes na jornada: Mach Bike e Acro Bike utilizadas dependendo do terreno onde se encontram. Steven Stone também retornou e agora possui um Mega Charizard X e utiliza um item para a mega evolução chamado Mega Bangle. Confiram as outras imagens:

Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 4 IXEufzD

Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 4 X4r94NI


Via Game Vício


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 4 EmptyRe: Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

more_horiz
Eita nois!!! Terei de jogar novamente com Torchic depois dessa!!!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 4 EmptyRe: Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

more_horiz
Primeiro trailer de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire liberado

Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 4 BOb5ppb

Hoje na E3 2014 foi revelado o primeiro trailer oficial de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire. O trailer mostrou as novas mega evoluções dos inciiais, seus ataques, os novos inimigos, a nova região e claro; O novo Groudon e kyogre. Confiram:



O game não será lançado mundialmente ao mesmo tempo. Ele estará disponível dia 21 nas Américas e Japão e dia 28 na Europa. O game será exclusivo de Nintendo 3DS e será um remake dos jogos lançados em 2004.

Confiram outras imagens do game:

Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 4 Ubm4fm2

Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 4 Qmqm5L4

Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 4 PdXc9hJ

Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 4 InJ30W2




Via Game Vício

Nintendo mandou ver no dia de hoje. Que força tem essa empresa  natal 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 4 EmptyRe: Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

more_horiz
Mais um video do jogo:



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 4 EmptyRe: Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

more_horiz
Secret Bases em Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire:

Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 4 QpGwRCx
Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 4 DvptMhF
Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 4 Ohjnuri


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 4 EmptyRe: Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

more_horiz
MegaEvolução de Metagross  Wink 

Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 4 HSrb1p4
Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 4 Pbrej5Z
Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 4 EiQXLfH


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 4 EmptyRe: Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

more_horiz
Kyogre até ficou legal mas eu preferia a antiga versão do Groundon!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 4 EmptyRe: Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

more_horiz
Não seja por isso, Wolf  Wink 
Aí vem o homi  Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 4 1948895123 

Pokémon Omega Ruby e Alpha Saphirre: Groudon e Kyogre serão "antigas mega evoluções"

Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 4 O1kzbLZ

Muitas informações novas foram liberadas a respeito do enredo e mecânicas do novo game de Pokémon. E como sempre, é de deixar qualquer fã super ansioso. Omega Groudon e Kyogre tiveram muitas informações reveladas:

"Estes dois Pokémons perigosos certa vez batalharam por uma eternidade. Logo Kyogre foi para o fundo do mar e Groudon ao interior das placas tectônicas.

O resultado da transformação Primal vem dos poderes originais dos dois Pokémons ligados a natureza. Esta forma é a antecessora a Mega Evolução servindo como ponte entre as duas.

{...} Suas habilidades ainda irão aumentar seus poderes ainda mais. "


Também foi revelado os novos tipos dos dois pokémons; Groudon é Fire/Ground e recebe boost no ataque. Por causa disso ganha resistência a golpes de fogo, gelo e grama. Ancient Kyogre é Water e recebe boost nos ataques especiais.

Groudon agora tem 5.0 metros de altura e pesa 999.7 kg.
Kyogre agora tem 9.8 metros de comprimento e pesa 430.0 kg.

Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 4 GWMNek6

Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire serão lançados dia 21 de novembro.



[Via GAME VÍCIO]


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder