Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionAlpha Protocol EmptyAlpha Protocol

more_horiz
Alpha Protocol (PC)

Alpha Protocol 1275329127-00

Gráficos: 4/5
Sons: 3/5
Jogabilidade: 4/5
Diversão: 4/5
Replay: 3/5
História: 3/5
Personalização de armas: 5/5
Dificuldade: 4/5 >>> Normal para Difícil
Tempo de jogo: 20 a 25:00:00

Nota Final: 4,2



Considerações Gerais:


Com gráficos bem parecidos senão um pouco melhores do que os apresentados em Mass Effect, Alpha Protocol apesar de desconhecido por muitos é um excelente RPG ao estilo Metal Gear. A parte sonora eh meio simplória mas os efeitos são bem fieis, a jogabilidade mesclada de ação furtiva com Shooter e RPG é excelente, os chefes são surpreendentes as vezes. A história pode tomar rumos diferentes de acordo com suas escolhas e a personalização de seu inventário é um show a parte, é até divertido mexer nas armas!!! O jogo flui normalmente porem possui dois chefes q precisam de mais atenção, um deles o último que é até meio roubado!! Enfim, essa foi uma pérola que a sega não soube divulgar, e deixou de ganhar milhoes com isso, a própria empresa considera o jogo um fracasso, porém eu diria que quem fracssou foram os Publishers da SEGA. Para quem gostou da série Mass Effect e gosta de Metal Gear, ai vi uma boa opção!!! Cool


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionAlpha Protocol EmptyRe: Alpha Protocol

more_horiz
Meu amigo está jogando ele no PS3. Diz ele que o jogo é bom de jogar até, mesmo ele não sendo nenhum fã de RPG e provavelmente nem saiba diferenciar o gênero de um adventure.
Essa da Sega, também, de divulgar e distribuir o jogo é meio estranho. Provavelmente a Obsidian Entertainment deve ter vendido a alma no contrato para que a empresa do Sonic fizesse esse papel.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionAlpha Protocol EmptyRe: Alpha Protocol

more_horiz
Mais um jogo afundado pela SEGA, assim como outras obras de arte mal divulgadas pela empresa (Shenmue e companhia). Se no lugar da Sega fosse EA com certeza ja teriamos fechado a primeira trilogia do jogo!! Laughing ! E teria até um crossover Mike Thorthon VS John Shepard Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder