Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionOmega Quintet EmptyOmega Quintet

more_horiz
Omega Quintet AHWRdk9

Compile Heart divulgou hoje as primeiras imagens do próximo JRPG exclusivo do PS4, Omega Quintet, que chegará às prateleiras japonesas em 18 de setembro.

Junto com as imagens, que você pode desfrutar no final desta noticia, a empresa também publicou a versão completa do primeiro trailer, que introduz a história, o elenco principal e varias danças e cantos .

Você pode conferir abaixo o trailer e as imagens:



Omega Quintet 8X7Mgxh

Omega Quintet N8yIsHk

Omega Quintet LcCSZtU

Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/188/188544-confira-as-novas-imagens-em-1080p-e-o-novo-trailer-de-omega-quintet-primeiro-jrpg-exclusivo-do-ps4/index.html


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionOmega Quintet EmptyRe: Omega Quintet

more_horiz
Isso tinha que se chamar "Sailor Moon 2014". Very Happy


Omega Quintet Sig

descriptionOmega Quintet EmptyRe: Omega Quintet

more_horiz
Saint Rafael escreveu:
Isso tinha que se chamar "Sailor Moon 2014". Very Happy


Sailor Rangers Neptunia  Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionOmega Quintet EmptyRe: Omega Quintet

more_horiz
Novas imagens do jogo  Omega Quintet 1982314141 

Omega Quintet TIxaMvD
Omega Quintet GNSyKar
Omega Quintet XHdDWcM
Omega Quintet HVPsk4J


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionOmega Quintet EmptyRe: Omega Quintet

more_horiz

image

NÃO SE ENGANE COM OS ROSTINHOS BONITOS DE OMEGA QUINTET


AS VERSES MAIDENS DO "IDOL X RPG" CAUSAM MAIS DE 50K DE DANO, OUCH!


Idols japoneses são as gatinhas (e gatinhos) que por sua beleza, inocência e juventude, acabam caindo no gosto do público japonês. Eu pensava que essas pessoas só se encaminhavam ao lado musical, mas há atores e atrizes também considerados Idols por lá. Bem, a Compile Heart revelou que seu RPG sob a antes misteriosa marca Galapagos RPG é Omega Quintet, exclusivo para PS4 e sob o tema das citadas Idols.


O termo Galapagos foi utilizado para representar um jogo voltado ao público nipônico. É claro que isso não quer dizer que as heroínas que compõem as Verse Maidens, e que salvam o dia através de suas performances e armas que causam mais de 50 mil de dano, não possam fazer sucesso pelas bandas do Tio Sam — Hatsune Miku anda se dando bem por aqui. Mas não é só o lado Idol que denuncia o jeito nipônico de ser em Omega Quintet; olhe as roupas coloridas, lembra os super sentais; olhe o trailer abaixo e veja se consegue vislumbrar uma calcinha aqui, ou decote ali:


O fan service mais uma vez marca presença. Não é do meu feitio esse tipo de coisa, mas o jogo não é feito só disso felizmente. Tenho que me acostumar, afinal Ar No Surge também tem disso e parece ótimo! 


As Verse Maidens são formadas pelas protagonistas Otoha, Kyouka, Kanadeko, Nene e Aria. As meninas precisam salvar a humanidade que se vê ameaçada pelos nocivos Beeps, os vilões da história. Tudo gira em torno da música. Quem não gostaria de acabar com uma guerra cantando e dançando?! Falando em performance, a Compile usou de captura de movimento pra você se apaixonar ainda mais pelas meninas. 


Com direito a edição especial essa aventura inusitada, como bem a Compile Heart já é conhecida por outros trabalhos, chegará em 18 de Setembro no Japão


[Fonte: Critical Hit]


Alguém já jogou algo da Compile? Não sou fã desse estilo, mas Neptunia parece até legalzinho. Tongue


Omega Quintet Daibokem-logo

descriptionOmega Quintet EmptyRe: Omega Quintet

more_horiz
Hazuki escreveu:

Alguém já jogou algo da Compile? Não sou fã desse estilo, mas Neptunia parece até legalzinho. Tongue


Hyperdimension Neptunia é um trabalho contínuo. Tipo assim, o segundo é melhor que o primeiro e o terceiro é melhor que o segundo.


Omega Quintet Sig

descriptionOmega Quintet EmptyRe: Omega Quintet

more_horiz
Idea Factory International anunciou que vai trazer esse jogo para o ocidente no primeiro semestre de 2015.
Omega Quintet 284011-omega%20quintet
Esse é o primeiro jogo da nova geração a usar o Playstation Move.
E é o primeiro JRPG exclusivo do PS4 a receber tradução para inglês.

Fonte: http://www.destructoid.com/idol-rpg-omega-quintet-hits-ps4-in-spring-2015-284011.phtml

Site Oficial: http://ideafintl.com/omega-quintet/


Omega Quintet Sig

descriptionOmega Quintet EmptyRe: Omega Quintet

more_horiz
Também já saiu algumas reviews do jogo Smile


  • Digitally Downloaded - 4.5/5

  • ZTGD - 7.5/10

  • Vandal Online - 6.3/10

  • Playstation Universe - 6/10

  • Hardcore Gamer - 3/5

  • PlayStation LifeStyle - 6/10

  • GamingTrend - 55/100

  • DarkZero - 5/10

  • RPGamer - 2.5/5

  • Push Square - 5/10

  • Destructoid - 4/10




Metascore - 58 - com 11 criticas.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder