Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Saint Rafael
Rockman
Patolino
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Daniel
11 participantes

descriptionPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 5 EmptyRe: Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

more_horiz
Novo trailer:



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 5 EmptyRe: Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

more_horiz
Aproveitando o tópico de Pokémon  Tongue 





Laughing


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 5 EmptyRe: Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

more_horiz
Muito bom, Gi  Laughing Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 5 200953923 

Ri demais com o vídeo, Vou assistir os outros episódios do canal.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 5 EmptyRe: Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

more_horiz
Mais um video do gameplay, galera  Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 5 1982314141 



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 5 EmptyRe: Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

more_horiz
Pokémon Omega Ruby / Alpha Sapphire Gym Leaders Trailer




" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 5 EmptyRe: Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

more_horiz

PASSEANDO MAIS PELA HOENN DE OMEGA RUBY/ALPHA SAPPHIRE


SAUDADES DE TOMAR BANHO DE SOL E MAR POR AQUI


Pokémon Omega Ruby Alpha Sapphire, ou ORAS como está sendo conhecido, chegam pro 3DS daqui a 4 meses, e já se sabe de coisas como as Mega-Evoluções para Pokémons da região de Hoenn, o uso do motor gráfico de X/Y, e a infeliz falta de personalização dos protagonistas inaugurada com muita alegria na ainda atual 6ª geração. Uma vez que o programa Pokémon Sunday acabou agora quem fica responsável por lançar novidades ao público japonês é o Pokémon Get TV e no último dia 27/7 foi lá mostrado mais trechos da jogabilidade, apresentando inclusive a Mega-Evolução de Metagross, este que agora flutua e com certeza vai ser um desespero de enfrentar; no vídeo ele detonou o Mega Sceptile com um único Meteor Mash


O vídeo também nos mostra o Steven Stone, que nas versões originais venceu a Elite dos Quatro e subiu ao posto de Campeão da liga de Hoenn, isso até ser derrotado por nós, é claro. Se Steven vai desempenhar o mesmo papel na liga, não sei, mas que ele algo certo é que pelo seu interesse em pedras raras e dado as pedras de Mega-Evolução ele com certeza terá muito envolvimento com elas na trama e poderá ser o responsável por nos dar uma para mega-evoluir nosso Metagross.


Outra coisa mostrada foi o Team Magma e Aqua e como está a entrada deles em batalha. Ficou muito show, onde atrás da imagem dos membros surgem respectivamente a explosão de um vulcão e as profundezas do oceano. Os líderes possuem entradas diferenciadas uma vez que são renderizados em polígonos e tanto Maxie quanto Archie, respectivos chefes do Magma e Aqua, carregam uma Mega-Stone


No fim do vídeo temos mais uma amostra das Secret Bases em seu retorno e toda personalização. Lembrando que será possível receber outros jogadores nela. Quem não conhece essa possibilidade basta lembrar da personalização do quarto em Gold/Silver, agora imagine se tornar independente e conseguir montar um refúgio em diversos locais, seja na praia, floresta, enfim. É um recurso que apesar de ter usado no original não explorei tanto, mas com a chance de colocar até um Global Trade Station na base, fico curioso e interessado de ver o quão além isso vai.


Ah, é claro, não posso deixar de mencionar as vestimentas que o Pikachu poderá usar. Cara, Pikachu luchador, ou mascarado, ficou muito cool. Outras roupas pro mascote também são vistas e um palco no final utilizado. Com certeza isso se refere aos Contests exclusivos de Hoenn e que depois se ramificaram para outros estilos nas gerações futuras; nesse tipo de torneio são testadas diversas particularidades dos monstrinhos, como o quão inteligentes são, belos, resistentes, enfim, cada ataque tem uma categoria específica. Nunca fui fã para falar a verdade, mas quem sabe agora dê uma nova chance? 


Ao todo tô bem empolgado e vou dar uma explorada no site oficial. Lembrando que a data de lançamento mostrada no programa, 21 de Novembro, é válida para a América do Norte também! A Nintendo quis manter o mesmo esquema de release de X/Y, embora a Europa só veja o título em 28 do mesmo mês. 


Omega Ruby é minha!


[Fonte: Critical Hit]


Na época do pré-lançamento de Pokémon HeartGold e SoulSilver fiquei acordado na madruga pra assistir ao Pokémon Sunday, é voltado pra crianças mas não deixou de ser engraçado. Anyway, tentei encontrar esse sobre ORAS em melhor qualidade mas não vi.


Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 5 Daibokem-logo

descriptionPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 5 EmptyRe: Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

more_horiz
Hazuki está com tudo no Critical Hit  Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 5 1562904799 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 5 EmptyRe: Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

more_horiz
Tentando voltar a época de ouro do blog, haha! Laughing  


Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 5 Daibokem-logo

descriptionPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 5 EmptyRe: Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

more_horiz
Daniel escreveu:
Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 5 GWMNek6


Mano, isso tá muito desproporcional...

descriptionPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 5 EmptyRe: Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

more_horiz
cacete ta muito desproporcional mesmo aehuiaheiai


Do you want to build a snowman?
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder