Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Saint Rafael
Rockman
Patolino
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Daniel
11 participantes

descriptionPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 3 EmptyRe: Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

more_horiz
Quando chegar nas Giga digievoluções a coisa começa a ficar épica Laughing

descriptionPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 3 EmptyRe: Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

more_horiz
Eu ainda sonho com um Crossover de Digimon VS Pokemon!!!  medieval 


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 3 EmptyRe: Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Eu ainda sonho com um Crossover de Digimon VS Pokemon!!!  medieval 

Isso seria demais.
Vamos ver se a Nintendo aproveita o CrossOver com a Atlus e convida a Bandai também.


Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 3 Sig

descriptionPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 3 EmptyRe: Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

more_horiz
Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire trarão mudanças no cenário das batalhas

Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 3 LG5rDcS

Shigeki Morimoto postou no Pokémon Global Link uma mensagem aos fãs da franquia agradecendo a todos que estão participando dos torneios online e sobre uma grande mudança no cenário das batalhas que teremos em Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire. Confira o trecho em que ele fala sobre essas mudanças:

"Parece que Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire foram anunciados! Eu acredito que esses jogos vão causar outra grande mudança no cenário das batalhas. Eles serão lançados em Novembro deste ano, então até lá você deverá continuar batalhando com Pokémon X e Pokémon Y. Portanto, nós estamos preparando várias competições divertidas e eventos para mostrar tudo que Pokémon X e Pokémon Y podem oferecer nas batalhas!"

É provável que esta mudança esteja ligada aos Move Tutors, NPCs que ensinam ataques que não podem ser aprendidos por nenhuma outra maneira, uma vez que estes NPCs não estão presentes em X e Y.


Fonte: Wii Brasil


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 3 EmptyRe: Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

more_horiz
Não acredito que seja apenas relacionado aos Move Tutors. Pelo enunciado da notícia tinha pensado aliás que se tratava dos cenários das batalhas, tipo, onde elas ocorrem!  Tongue 

Anyway, aguardo toda e qualquer novidade baseada nesses remakes! Pelo jeito trocaria fácil minha Y por Pokémon Omega Ruby.


Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 3 Daibokem-logo

descriptionPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 3 EmptyRe: Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

more_horiz
Eu também achei que se tratava dos locais onde eles lutariam


Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 3 Sig

descriptionPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 3 EmptyRe: Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

more_horiz
Uma vez eu joguei um Pokémon no DS que era muito diferente.

O bicho ficava parado e os outros pokémons também.
Conforme você caminhava, os pokémons no cenário caminhavam também, rsrs.

Era como caminhar olhando para um espelho.



Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 3 KhAxArM

descriptionPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 3 EmptyRe: Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

more_horiz
Esses, acho que são o Pokémon Mystery Dungeon.

São jogos tipo Roguelike, como o Shiren The Wanderer e Torneko no Daibouken.



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 3 EmptyRe: Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

more_horiz
Nintendo registra Delta Emerald no Japão

Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 3 9LZyRAU

De acordo com o site Gematsu, a Nintendo registrou o nome Delta Emerald no Japão. O pedido foi registrado no dia 2 de maio, mas só veio à público nesta quinta-feira (29).

A empresa anunciou este mês os games Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire, remakes das versões originais para GameBoy Advance lançadas em 2003. Em 2004, Pokémon Emerald também foi lançado.

Por esse motivo, o registro do nome Delta Emerald faz sentido e um remake de Pokémon Emerald pode ser anunciado em breve.

Omega Ruby e Alpha Sapphire serão lançados para Nintendo 3DS em novembro de 2014.


Fonte: Terra


Teoricamente, é da mesma família do Ruby e do Sapphire, não?  hmmm 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 3 EmptyRe: Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

more_horiz
Correto.
E esse é especial porque dá pra fazer a batalha da fronteira nele,depois que termina o jogo.Não consegui fazer no emulador pelo problema da bateria.

Se o Delta seguir o mesmo estilo,vou comprar com certeza. Wink


Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 3 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder