Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Saint Rafael
Rockman
Patolino
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Daniel
11 participantes

descriptionPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby EmptyPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

more_horiz
Remakes de 'Pokémon Sapphire e Ruby' chegam ao 3DS em novembro
Jogos com os bichinhos da Nintendo foram lançados no GBA em 2003.


Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby 7Jcg1Jj

O sucesso dos jogos "Pokémon", principalmente "Pokémon X e Y", do Nintendo 3DS, que teve 12,26 milhões de cópias vendidas, fez a Nintendo anunciar o remake de dois títulos da franquia lançados para o antigo portátil Game Boy Advance, "Pokémon Ruby e Sapphire". Os dois jogos serão lançados mundialmente em novembro.

Para o remake, os games se chamarão "Pokémon Omega Ruby" e "Pokémon Alpha Saphire". Os games originais foram lançados em 2003 trazendo a nova região de Hoenn. Os jogos antigos da série que foram refeitos inclui as primeiras versões, "Red e Blue", do Game Boy original, e "Gold e Silver".

A Nintendo não divulgou detalhes dos remakes, apenas o mês de lançamento e imagens das caixas dos games (veja abaixo). Mais informações devem ser reveladas durante a feira E3, que acontece em junho nos Estados Unidos.

Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby WE42yk4 Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby Dzfydih


Fonte: http://g1.globo.com/tecnologia/games/noticia/2014/05/remakes-de-pokemon-sapphire-e-ruby-chegam-ao-3ds-em-novembro.html

Última edição por Daniel em 06/06/14, 08:34 pm, editado 2 vez(es)


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby EmptyRe: Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

more_horiz
Awesome! Ainda tô pendente de zerar os remakes lançados de FireRed e LeafGreen, assim como HeartGold e SoulSilver, contudo Y, tirando o lado estético não me conquistou como as versões Black/White. A evolução gráfica unida de um conteúdo bom qu já conheço de Ruby me empolga bastante.

E olha que a 3a geração não é minha favorita, imagina se fosse. Rs


Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby Daibokem-logo

descriptionPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby EmptyRe: Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

more_horiz
Fantástico!!! Tentarei arrumar uma dessa, ótima noticia, zerei o Emerald e gostei demais do jogo, podiam implementar mais esse remake!!!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby EmptyRe: Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

more_horiz
O Iwata disse que o jogo serão "Full Remakes" então acho que podemos esperar boas implementações.

Eu ainda tenho que me aprofundar na série, até hoje só terminei o Soul Silver. O próximo que provavelmente me aventure por aqui seja o Black/White.


Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby Vs9zdnGPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby SigPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby 8SvaDHH

descriptionPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby EmptyRe: Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

more_horiz
Vai ser uma alegria rejogar o Saphire em um remake  Smile 
Foi a versão que finalizei no GBA.

Um que ficaria legal seria o Yellow do GB  Smile 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby EmptyRe: Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

more_horiz
Para mim o gold e silver foram os ápice s da série. 
Joguei só até o gba e depois parei por que na época meu note era muito fraco para rodar o emulador.


Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby Sig

descriptionPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby EmptyRe: Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

more_horiz
Caramba, que boa notícia Very Happy 



Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby KhAxArM

descriptionPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby EmptyRe: Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

more_horiz
Gameplay de Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby será divulgado amanhã pela Nintendo

Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby HbQ29T4

Na quarta-feira a Pokémon Company anunciou os tão aguardados remakes de Pokémon Ruby e Pokémon Sapphire, que vão se chamar Alpha Sapphire e Omega Ruby.

Junto com o anúncio do jogo, saiu um teaser, que não mostrava nada além das boxarts do jogo, porém, parece que não vai demorar muito para que possamos ver isso, mas foi confirmado que a Nintendo e a Pokémon Company divulgarão um gameplay do jogo no programa de TV japonês Pokémon Get☆TV. O programa vai ao ar no Japão no domingo às 07:30, aqui no Brasil ele poderá ser visto pela internet no sábado (amanhã), às 19:30.

Nós vamos assistir ao programa e mostrar tudinho o que foi dito nele para vocês, e também disponibilizaremos um stream do programa aqui no site, então fiquem ligados!


Fonte: http://www.acasadocogumelo.com/2014/05/gameplay-de-pokemon-alpha-sapphire-e.html


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby EmptyRe: Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

more_horiz
Tentarei assistir ao vivo, caso não pego o gameplay depois no Youtube. E eu pensando que teria de aguardar a E3 pra ver isso! Very Happy 


Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby Daibokem-logo

descriptionPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby EmptyRe: Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

more_horiz
E saiu a primeira propaganda informativa do jogo nas revistas japonesas  Smile

Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby UEs72lD


E aqui um pequeno video demonstrativo Smile 

 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder