Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Saint Rafael
Rockman
Patolino
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Daniel
11 participantes

descriptionPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 2 EmptyRe: Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

more_horiz
Historicamente, creio que nunca houve mudanças drásticas, certo?
Fico pensando se será tudo em 3d ou é apenas o "pré-luta" essa animação.

Há muito tempo penso em ter uma alternativa gamer para o notebook.
Quem sabe o 3ds seja uma boa oportunidade.


Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 2 Sig

descriptionPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 2 EmptyRe: Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

more_horiz
No X&Y o jogo todo é em 3D, mas a visão se mantem por cima com exceção de Luminous City e alguns dungeons onde a câmera fica nas costas dos jogadores. Ah! E nos eventos, claro. Faz uma diferença danada, deixa tudo mais legal.

Isso aí deve ser algo da abertura ou apenas feito para divulgação mesmo.

descriptionPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 2 EmptyRe: Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

more_horiz
Acho que é pré-fight mesmo.

Eu acompanhei o anime quando iniciou passando na Record (com Eliana cantando e tudo).
Mas naquela época não cheguei a ver esses episódios com os monstros atuais (não deve ser dessa época).

Então os jogos que para mim são os favoritos, são logo esses até o GBA, pois são os que conheço mais.

Será que ainda é possível fazer um time com Pikachu, Pidgeotto, Bulbasaur, Charmander, Squirtle e ir evoluindo eles e finalizar os jogos mais atuais?  Laughing 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 2 EmptyRe: Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

more_horiz
No X & Y dá fácil, Pikachu se pega logo no início, um dos três iniciais você ganha mais pra frente, até em random encounter na Zona do Safari se acha (Tenho um Safari com Wartotles).

descriptionPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 2 EmptyRe: Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

more_horiz
Eu esqueci de fazer o Safari no Emerald  Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 2 EmptyRe: Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

more_horiz
Legal saber disso.
Nos próximos vou formar minha equipe à la Ash Ketchum Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 2 Pds4OO5


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 2 EmptyRe: Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

more_horiz
Daniel escreveu:
Acho que é pré-fight mesmo.

Eu acompanhei o anime quando iniciou passando na Record (com Eliana cantando e tudo).
Mas naquela época não cheguei a ver esses episódios com os monstros atuais (não deve ser dessa época).

Então os jogos que para mim são os favoritos, são logo esses até o GBA, pois são os que conheço mais.

Será que ainda é possível fazer um time com Pikachu, Pidgeotto, Bulbasaur, Charmander, Squirtle e ir evoluindo eles e finalizar os jogos mais atuais?  Laughing 


Tem uns jogos no gba que são remakes dos primeiros. Talvez você goste mais desses.

descriptionPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 2 EmptyRe: Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

more_horiz
Opa, bom saber.
Eu terminei o Blue do GB e Saphire do GBA.  Smile 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 2 EmptyRe: Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

more_horiz
Jogue o gold ou o silver então.
Tem remakes para eles também.


Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 2 Sig

descriptionPokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 2 EmptyRe: Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby

more_horiz
Opa, com certeza irei dar uma conferida nesses remakes  Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 2 1562904799 


-/-

Serebii.net lista 4 novas Mega Evoluções em Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire

Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 2 HiQ4u5j

O maior site de noticias e infos de pokémon, Serebii.net listou 4 novas Mega Evoluções no site ontem. Respectivamente: Ludicolo, Shitry, Swampert e Scepitile. Como foi com Volcanion, Diancie e Hoopa, essas informações foram removidas:

Pokémon Alpha Sapphire & Omega Ruby - Página 2 1jEjzWd

É bem possível que essas Mega Evoluções se tornem reais, uma vez que tudo postado no site vem diretamente da Nintendo e acaba se concretizando. No entanto, a Gamefreak e Nintendo até agora só revelram duas informaçõees relevantes sobre os dois novos games.

Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire estão planejados para serem lançados em Novembro de 2014.


Fonte: Game Vício


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder