Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionPokemon Emerald EmptyPokemon Emerald

more_horiz
Pokemon Emerald (GBA)

Pokemon Emerald 936full-pokemon%3A-emerald-version-cover

Gráficos: 2/5
Sons: 3/5
Jogabilidade: 4/5
Diversão: 3/5
Replay: 5/5
Catch System: 5/5

História: 1/5
Dificuldade: 4/5 >>> Fácil para Normal
Tempo de Jogo: 35 a 40:00:00

Nota Final: 3,3



Considerações Gerais:


Pokemon sempre foi uma ótima série, mesmo em seus spin-offs. Sempre em sua linha principal, o jogo foi lançado em duas versões (Red e Blue) e depois de um tempo lançam uma terceira versão com aspectos melhorados e algumas adições. Emerald é a versão melhorada de Ruby e Sapphire e também conta com alguns recursos utilizados em FireRed e LeafGreen. A parte gráfica com relação a R/S teve pequenas melhoras, muito pouco pra falar verdade, cores e algumas animações apenas, a parte sonora tbm não mudou mas ja era bem agradável. A jogabilidade, continua praticamente a mesma la das versões pioneiras, e portanto continua ótimo. O grande destaque para esse Pokemon seria o fator Replay devido a tonelada de coisas que se abrem depois do jogo completado! Vários pokes para se capturar e o incrivel Battle Frontier (versão ultra melhorada do Battle Tower de R/S). Pra falar verdade depois de terminado vc tem praticamente outro jogo para explorar! quanto a história, num tenho muito a dizer pois não passa de uma desculpa pra te levar a todos os cantos do mapa e derrotar a elite dos 4 (O incrível eh q todo Pokemon começa do mesmo jeito, mas acredite, quando vc pega esse jogo pra jogar não vai olhar muito isso). Assim como em Pokemon G/S/C se não me engano abre o mapa das versões R/B/Y. Enfim Pokemon eh uma série muito divertida mais divertida ainda pra quem treina os bixinhos para participar das competições da Liga Oficial Pokemon.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPokemon Emerald EmptyRe: Pokemon Emerald

more_horiz
Eu li Pokémon? Como é que é? UHASHUAHUSHUAHUSAHUS

Aaaah, Pokémon, sou fanático pela série, não escondo de ninguém aqui. Acho a região de Ruby/Sapphire/Emerald a mais chatinha, infelizmente, porém terminei os três games e o Emerald traz umas mudanças bem legais. Very Happy



Pokemon Emerald Stsmal10


"Soul? I possess no such thing."

descriptionPokemon Emerald EmptyRe: Pokemon Emerald

more_horiz
Pedrohk escreveu:
Eu li Pokémon? Como é que é? UHASHUAHUSHUAHUSAHUS

Aaaah, Pokémon, sou fanático pela série, não escondo de ninguém aqui. Acho a região de Ruby/Sapphire/Emerald a mais chatinha, infelizmente, porém terminei os três games e o Emerald traz umas mudanças bem legais. Very Happy


Realmente Pedro, a região de Hoenn traz a impressão de ter menos atrativos do que as outras principalmente as de Johto e de Sinoh no DS. Mas comparar isso tbm ja eh sacanagem! Gostei bastante e curto muito os jogos Pokemon, ainda pretendo jogar Collosseum ou XD Gale of Darkness de GC, ou quem sabe o Stadium 2 de N64, mas ta difícil animar. Quanto a série principal, o que me desanima de jogar outro jogo é o fato dos jogos serem muito copiados um dos outros, qdo começo da aquela impressão: "Ja joguei isso antes pq estou jogando de novo?".


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPokemon Emerald EmptyRe: Pokemon Emerald

more_horiz
Outro fã aqui! Estou atualmente fazendo uma coleção de jogos Pokémon, comprando todos com caixa e manual (incluindo alguns spin offs que gosto).

Eu discordo de vocês, pra mim a região de Hoenn foi a última realmente boa, ela tem uma identidade, é meio tropical e tal (só eu tenho essa impressão? várias cidades são no litoral ou são ilhas, passamos uma boa parte do jogo no mar, e até a vegetação tem cara de ser equatorial lol), tipo a de Johto, que é meio oriental, com casas tradicionais, etc. Acho essa identidade nos continentes importante.

Sinnoh achei até legal, o ruim são os pokémons mesmo, acho que é a geração mais sem graça. Além de que, o jogo é pouco inspirado, não traz muitas novidades, até os gráficos são quase os mesmos do GBA, parece aquelas sequels que saem pra aproveitar o a engine do primeiro jogo e lucrar mais, sabe? Já Unova achei os jogos mais caprichados, porém, o continente em si é o pior de todos, é um maldito círculo! Mataram a exploração, você só faz andar pra frente o tempo todo, e no final, está de volta a onde começou. Achei péssimo e entediante. To hypando o BW2, parece que vão mudar isso, pois parte do continente congelou, acho que teremos rotas alternativas, mudará a ordem em que visitaremos as cidades.

Voltando ao Emerald, haha, gosto bastante da terceira geração, foi a última da "era nostálgica" pra mim, a última que zerei mais de 5 vezes. Acho que o jogo evoluiu direitinho o que já tinha sido feito no GBC, e trouxe novidades importantes (como as batalhas em dupla, que estão aí até hoje, as abilities, natures, o sistemas de atributos dos pokémons, beauty, coolness, etc). Bom jogo.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder