Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Whitewolf
MrLinx
Tanuki
Rodrigo Rohr
ZEMO
Ferques
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Delita
Pedro_Laharl
prestesvi
DeK
Patolino
MD.Venancio
xandemarx
Rockman
hawk666
SquallxD
Saint Rafael
sandrojung
grun
Krod
rpgmaster
gizellechan
Akiha
30 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 26 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Bah, agora sim precisaremos ficar mais atentos com as promoções  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 26 1982314141 

Falando nelas, eis que apareceram algumas, hoje (que surpresa  Laughing )

Shadowrun Returns
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 26 Header_292x136
Dos clássicos jogos do Snes e Mega Drive, essa nova belezinha vem custando R$26,24 Katinguelês


Mass Effect
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 26 Header_292x136
Aparecendo novamernte nas promoções da Steam, ME está custando os incríveis R$8,74 Molejos


Mass Effect 2
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 26 Header_292x136
Para não deixar a gurizada triste, quem terminar o primeiro já pode começar o segundo também pelo mesmo preço R$8,74 Travessos


E por hoje era só  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 26 1982314141 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 26 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Mass Effect é um grande jogo, mas ja comecei a serie via caravela da caveira então acho que terminarei assim mesmo  Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 26 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Havia pego os dois na promoção passada  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 26 1562904799 

Acho que por agora, não vou conseguir jogar eles, só mais pelo fim de ano.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 26 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Saíram as promoções semanais da Steam  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 26 1562904799 

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 26 Header_292x136
Dawn of Magic 2 saindo por um preço bem baixo. R$3,39


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 26 Header_292x136
Sacrifice custando a bagatela de R$5,77


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 26 Header_292x136
Avencast: Rise of the Mage vem ao custo de R$4,24


Essa semana as promoções estão bem meia a boca e nenhum jogo mais hypado ganhou desconto  No 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 26 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Eu to é vendendo os itens do meu inventário Steam pra juntar alguns Ronaldos  Laughing

Até o Vanguard Princess quen era gratuito tá a venda no Steam agora!!!  Neutral 


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 26 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Opa, então ao invés da Steam fazer loucuras, chegou o "deu a louca no Marcão"  Laughing 

Brincadeirinha  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 26 1982314141 

Tenho interesse nesses jogos seus:
Borderlands
Torchlight II
Fallout 2
The Elder Scrolls IV: Oblivion

Se quiser vender, só me manda uma mensagem  wizard 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 26 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Laughing 

Se tivesse como negociar os jogos eu tava feito, só eh possível caso tenha uma cópia do mesmo em gift! Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 26 2133201001 

Eu to fazendo a limpa são nos itens que a gente ganha apos fazer insignias, como wallpapers e emoticons (vendi um por quase 2 reais ante-ontem).  Very Happy 

com o dinheiro vou craftar mais até chegar ao Lv.30 na conta e parar, a partir dai tudo que eu ganhar vou negociar pra não precisar comprar jogo mais! Auto-suficiencia Steam!  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 26 3672744026 Tongue 


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 26 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
É, pena que não dá para negociar os jogos da conta =P kkkk


E esse negócio dos cards é fantástico hauauahh


No início eu não achei que era algo interessante em termos de venda, mas quando comecei a ver que "juntando as moedinhas enche um porquinho"  Laughing  aí vi a coisa com outros olhos hauahah

Mas não chego a craftar nada que nem tu, Wolf. Vendo as cartas avulsas mesmo  Tongue 


Inclusive parte do meu Skyrim veio da grana obtida nessas vendinhas  Very Happy


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 26 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Eu faço craft pois comprovei e vi que ate certo ponto compensa fazer upgrade na conta, alem de valorizá-la mais vc tem mais chances de ganhar cupons de desconto, pacotes bonus de cartas e abrir opções de personalização. Mas também não sou aficcionado a tal ponto de gastar dinheiro com isso, gasto apenas qdo tenho mto pouco na wallet ex. 2,00 R$, ai vou la e faço uma insignia, dela eu ganho um emoticon, um cupon e um wallpaper, cupon eu troco ou dou pra alguem que queira, emoticon se não me agradar ou eu ja tiver eu vendo e o wallpaper também, alguns da pra vender por prços bem atraentes mais até que as valiosas cartas. e desses 2,00 acabo recuperando 1,30 R$ que gasta fazendo outra insígnia e assim continua....

Outra coisa é, descobrir jogos em as cartas são caras e os que as cartas são baratas os de carta cara não compensa craftar, melhor eh vender as cartas e comprar as baratas... Acreditem tem jogo que custa 5,00 e te da 4 cartas, dessas 4 vc vende por até 2,00 cada uma.

Muita atenção também nas promos como a ultima de natal/fim de ano: no inicio as cartas especiais da mesma, podiam ser ganhadas sem nenhum custo e estavam valendo cerca de 2,00 cada uma nos 3 primeiros dias.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 26 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
puxa, e eu já estava com o martelo  No 

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 26 84526-porco

rsrs, mas seria uma boa o cara poder vender se quisesse, já que teoricamente, o jogo é seu.

Legal esse lance de cards. Dá para realmente consegui uns bons jogos com eles.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder