Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Whitewolf
MrLinx
Tanuki
Rodrigo Rohr
ZEMO
Ferques
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Delita
Pedro_Laharl
prestesvi
DeK
Patolino
MD.Venancio
xandemarx
Rockman
hawk666
SquallxD
Saint Rafael
sandrojung
grun
Krod
rpgmaster
gizellechan
Akiha
30 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 14 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Sem dúvida.
Quero muito jogar essa série.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 14 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Huasahsuahsau, a indecisão sobre o que jogar aumenta ainda mais a cada dia e a falta de tempo dilacera meu cérebro shit! Meu Dragon Age Origins Ultimate Edition chegou hoje! E mais, peguei mais 4 jogos no Steam... OOOHHH GGOODDD!!! What would I play? gba Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 14 2953299389 Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 14 2133201001 

Hoje peguei alguns em promoção, liquidando minha wallet:

Grand Theft Auto III
Torchlight II
Risen
Alien Swarm (joguinho gratuito da Valve).

Tenho jogo pra jogar até a metade do ano que vem!Laughing Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 14 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Sleeping Dogs até segunda feira estará a R$ 11,24 no Steam

Pros amantes da mídia física, tem Bioshock 2 (PC) a menos de 20,00 no Extra com frete grátis!

Eu vou é colocar 10 pratas na Steam Wallet e aguardar alguma promoção fodástica... Tava quase caindo na tentação de comprar um console mesmo sem budget! Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 14 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Esse mês free na PS Plus:

Hitman: Absolution (PS3)
Zen Pinball 2: Star Wars Pinball (PS3/PSVita)
Bit.Trip Presents Runner2: Future Legend of Rhythm Alien (PS3)
Machinarium (PS Vita)
Darkstalkers Chronicle: The Chaos Tower (PSP, Compatible with PS Vita)

Triste


Promoção de Rayman na PSN essa semana:

Game Title                  Sale Price    PS Plus Price
Rayman Origins            $9.99       $5.00
Rayman 3 HD            $4.99        $2.50
Rayman Origins Vita                 $13.49     $6.75
Rayman Arena             $4.99        $2.50
Rayman 2 Revolution             $4.99        $2.50
Rayman 2: The Great Escape     $2.99     $1.50
Rayman                             $2.99        $1.50


Pensando em pegar o Origins, alguém jogou aqui? Muita gente gostou.

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 14 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Krater novamente em promoção no Steam, R$ 4,99 até quinta-feira.

Até pegaria, mas já estou lotado de dungeon crawlers aqui... Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 14 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Promoção de jogos japa no Vita:

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 14 RsOZVwH

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 14 Mr5fjf9



Heeeeeelp Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 14 1610415254 

É, meu encontro com Totori essa semana Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 14 1982314141

Ainda bem que não comprei o Muramasa quando cogitei Smile 


Fico tentado no Soul Sacrifice, gostei bastante no capricho que deram ao game, mas como é da Sony esperarei virar free, hehe, Hunt games também não são minha praia.
Os fighting games me tentam também, mas deixa dominar o BlazBlue primeiro pepsi

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 14 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
To esperando alguma promoção decente da Nintendo para o 3DS pra gastar aqueles $30 que ganhei do Fire Emblem X Shin Megami Tensei. Atualmente só tem aquele "super jogo" da Konami chamado Castlevania.

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 14 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
A quem possa interessar e ainda não saiba:

a EA está com um bundle rolando Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 14 1987017162 


https://www.humblebundle.com/


Esse foi o bundle mais esquisito que já vi kkk Eu que tinha ficado abismada com o da THQ e da Deep Silver, não esperava que ainda fosse ver algo que os superasse kkk

É muita coisa estranha para um bundle só. "Deu a louca no gerente" Laughing Tem até keys da Steam sendo disponibilizadas! Inacreditável Laughing Vai entender a intenção da EA kkk (marketing? Redenção? Laughing Sei lá Tongue Huahah)

Seja qual for o objetivo, o importante é que toda a renda deste bundle será revertida para instituições de caridade (exceto se você optar por ajudar o Humble Bundle também) Razz


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 14 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Zero Escape: Virtue’s Last Reward lançado na eShop do 3DS por $24.99. Pqp será que compro? será que vale a pena? tenho aqueles $30 da promoção, dúvida do caralho... unsure

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 14 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Jogou 999? Se não jogou, jogue primeiro. Se já jogou não sei qual é a dúvida Laughing


Comprei o Vita logo só pra jogar ele quando tava de "graça" na Plus Tongue 


Agora se não vai jogar agora dá sempre pra esperar uma promoção, não? Smile (Mas jogue antes que o anuncio do Zero Escape 3 te spoleie todo Laughing )
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder