Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionGame Arts quer saber quais de seus jogos devem ser portados para PC EmptyGame Arts quer saber quais de seus jogos devem ser portados para PC

more_horiz
Outra empresa antiga aderiu a moda das pesquisas e quer a opinião de seus fãs sobre quais dos seus jogos devem vir para PC. Mas não apenas isso, o formulário inclui perguntas sobre plataformas mais usadas, gêneros preferenciais e melhorias nos ports/remakes.

Formulário aqui: http://gamearts.pgtb.me/G11qsW


Game Arts quer saber quais de seus jogos devem ser portados para PC Sig

descriptionGame Arts quer saber quais de seus jogos devem ser portados para PC EmptyRe: Game Arts quer saber quais de seus jogos devem ser portados para PC

more_horiz
Opa! responderei, com certeza Game Arts quer saber quais de seus jogos devem ser portados para PC 1982314141

Respeito muito a Game Arts, e tenho um carinho imenso pela série Grandia que criaram ainda na década de 90. Gostei de todos os jogos, mas o especial aqui para mim, é o primeiro Grandia do ps1/Saturn:

Game Arts quer saber quais de seus jogos devem ser portados para PC Illust2

Tudo nesse jogo é fantástico para mim, e tenho muito afeição aos personagens, e é um dos melhores enredos que presenciei.

Sobre a enquete, achei muito interessante ela.
Uma pena eles terem esquecido de mencionar o Grandia do Game Boy, Parallel Trippers, que é um jogo ótimo, mas provavelmente eles quiseram focar nos jogos lançados no ocidente.

Game Arts quer saber quais de seus jogos devem ser portados para PC NcbHNud

Respondi também que não tenho interesse em comprar o Dokuro na Steam, pois a admiração que tenho pela empresa, é pelo trabalho que eles desenvolveram ao longo dos anos em Grandia e Lunar, RPGs. O Dokuro é um jogo que, sinceramente, não me chama a atenção, e me parece tão somente um jogo de plataforma sem nenhum grande aditivo.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionGame Arts quer saber quais de seus jogos devem ser portados para PC EmptyRe: Game Arts quer saber quais de seus jogos devem ser portados para PC

more_horiz
Esse Dokuro parece um lixo, shit this game!!!!

Fiz a enquete la tbm! Quero ver o tal Ragnarok ACE no PC!!!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionGame Arts quer saber quais de seus jogos devem ser portados para PC EmptyRe: Game Arts quer saber quais de seus jogos devem ser portados para PC

more_horiz
Não preciso de ports, porque posso jogar o original.
Meu interesse maior são novidades.

Se eles quiserem mexer com jogo antigo, poderiam consertar os jogos Grandia 3 e Grandia Xtreme. O sistema de batalha é ótimo, mas a história é terrível. Poderiam reciclar esses jogos pegando o que é bom, descartando o que é ruim, e completando com ideias novas para que o resultado seja bom.

Não entendi o interesse deles em nos empurrar esse Dokuro, o jogo tem nada a ver com minhas preferências e nada a ver com as coisas que gosto da empresa.

descriptionGame Arts quer saber quais de seus jogos devem ser portados para PC EmptyRe: Game Arts quer saber quais de seus jogos devem ser portados para PC

more_horiz
Game Arts é uma grande empresa, merecedora de respeito pelos clássicos que criou.

Nem sabia da existência desse Dokuro. Tongue

E quero Grandia III no PC.


Game Arts quer saber quais de seus jogos devem ser portados para PC Vs9zdnGGame Arts quer saber quais de seus jogos devem ser portados para PC SigGame Arts quer saber quais de seus jogos devem ser portados para PC 8SvaDHH

descriptionGame Arts quer saber quais de seus jogos devem ser portados para PC EmptyRe: Game Arts quer saber quais de seus jogos devem ser portados para PC

more_horiz
Houve também o Grandia online, mas parece que não empacou no Japão.

Game Arts quer saber quais de seus jogos devem ser portados para PC 41ysaQB

A perda do diretor que faleceu poucos anos atrás, foi muito decisivo para a empresa ir perdendo seu espaço e não ter novos títulos.

Grandia 3 tem um sistema de batalha muito bom, e certamente poderia render ainda algum jogo da série.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionGame Arts quer saber quais de seus jogos devem ser portados para PC EmptyRe: Game Arts quer saber quais de seus jogos devem ser portados para PC

more_horiz
Qualquer coisa seria bem vinda mas o ideal seriam fazer novos jogos.
A gamearts não foi comprada pela GungHo ?


Game Arts quer saber quais de seus jogos devem ser portados para PC Sig

descriptionGame Arts quer saber quais de seus jogos devem ser portados para PC EmptyRe: Game Arts quer saber quais de seus jogos devem ser portados para PC

more_horiz
Omni escreveu:
Qualquer coisa seria bem vinda mas o ideal seriam fazer novos jogos.
A gamearts não foi comprada pela GungHo ?


Isso mesmo, @Omni. Foi em 2005.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionGame Arts quer saber quais de seus jogos devem ser portados para PC EmptyRe: Game Arts quer saber quais de seus jogos devem ser portados para PC

more_horiz
Game Arts poderia fazer Lunar Eternal Blue já q o Silver Star já saiu em PC quando lançado o Silver Star Story Complete, Grandia tb seria uma boa principalmente se fosse a versão do Saturn que considero melhor do q a do PS1.

descriptionGame Arts quer saber quais de seus jogos devem ser portados para PC EmptyRe: Game Arts quer saber quais de seus jogos devem ser portados para PC

more_horiz
Muito legal. Pedi um port do Grandia 3.


Game Arts quer saber quais de seus jogos devem ser portados para PC Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder