Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Whitewolf
MrLinx
Tanuki
Rodrigo Rohr
ZEMO
Ferques
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Delita
Pedro_Laharl
prestesvi
DeK
Patolino
MD.Venancio
xandemarx
Rockman
hawk666
SquallxD
Saint Rafael
sandrojung
grun
Krod
rpgmaster
gizellechan
Akiha
30 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 27 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
E o Steam segue mandando bala nas promos, esse me parece um bom RPG, já até tenho ele aqui:

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 27 MdeKnyP


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 27 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Muita atenção também nas promos como a ultima de natal/fim de ano: no inicio as cartas especiais da mesma, podiam ser ganhadas sem nenhum custo e estavam valendo cerca de 2,00 cada uma nos 3 primeiros dias.


Pois é, foi justamente no final do ano passado que me alertei para essa parada dos cards.

Pena que não vendi nos três primeiros dias (fiquei muito puta por só ter me conscientizado um pouco depois kkkk), mas pelo menos ainda consegui faturar uns trocados smartass


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 27 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
WHHAAATTT???? Shocked 

Gi mudou o avatar, hsuashahsuhasau Ceus e terras moverão, o espaço sera retorcido, zumbis se erguerão e uma guerra nuclear alcançará o solo marciano!!!  Laughing 


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 27 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Abriu a pré-venda de Dark Souls II no Steam, 84,99 Marcos Assumpçãos!!!!

Preparem suas wallets!!!

Essa deve se chamar Prepare to get poor Edition


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 27 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Gi deve ter gostado do jogo lá do Steam "Cat Lady".
Até deixou a Rose para ficar com ela  Razz 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 27 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Abriu a pré-venda de Dark Souls II no Steam, 84,99 Marcos Assumpçãos!!!!

Preparem suas wallets!!!

Essa deve se chamar Prepare to get poor Edition



Bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
O Linx já deve estar pegando os porquinhos  Laughing 

Mas 84,99 Zettis veio até barato para esse lançamento.
Achei que seria algo em torno de 99 Didas como foi o Castlevania  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 27 1987017162 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 27 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Também achei barato Daniel, ainda mais que é pré-venda, lembro que até pouco tempo o preço do primeiro era 79,90 (full price)!  Cool 


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 27 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Bah, se não tivesse tanto jogo ainda para jogar por lá, com certeza pegaria ele.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 27 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 27 DfSazey



Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 27 Wlls74T



Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 27 Z38IFYb



Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 27 BsPhLe3

 Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 27 1987017162 

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 27 VaNmjzW


Vou começar a economizar uns trocados  por aqui agora!


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 27 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 27 SigPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 27 8SvaDHH

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 27 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Laughing Imaginei que você ia fazer isso mesmo  Smile 

Estou conversando com o Capitao lá na Steam que temos como amigo em comum, Linx, e o cara é super gente fina, até me convidou para umas partidas online, mas meu nível tá muito baixo ainda.

E ele também irá pegar o DS2.  wizard 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder