Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Whitewolf
MrLinx
Tanuki
Rodrigo Rohr
ZEMO
Ferques
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Delita
Pedro_Laharl
prestesvi
DeK
Patolino
MD.Venancio
xandemarx
Rockman
hawk666
SquallxD
Saint Rafael
sandrojung
grun
Krod
rpgmaster
gizellechan
Akiha
30 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 106 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Skelethrone: The Prey
Game que é um prequel para o jogo Skelethrone: The Chronicles of Ericona que deve ser lançado no proximo trimestre.

Skelethrone: The Chronicles of Ericona

Vou ver se dou uma conferida depois mas pelo video parece bem interessante, uma especie de Castlevania: Symphony of the Night com um protagonista parecido com o alucard hmmm




Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 106 Sig

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 106 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
@Omni
Parecem bom esse Metroidvania.
Acho que vou jogar um pouco, já que está gratuitos e parece ser bom.

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 106 F7KHbLc Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 106 Sig

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 106 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
NiGHTS Into Dreams

A sega esta liberando copias desse game em comeraçao aos 60 anos da empresa
SEGA

Eu ja tenho o game, mas é so seguir esses passos de inserir o email e logar sua conta na steam
o unico detalhe e que pode acontecer 1 erro e aparecer a pagina offline
A soluçao é substituir a url
http://localhost:3000 para http://sega60th.com
o ultimo passo é escolher um pais e confirmar e depois conferir pra ver se o game apareceu na biblioteca.

Como disse eu ja tenho esse game entao nao deu pra fazer o esquema ai e tambem nao sei até quando eles vao da o game ou se ja encerrou
mas como é uma coisa rapida, vale apena arriscar e ver se ta funcionando.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 106 Sig

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 106 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
@Omni
Uma ótima jogada da Sega.
Seria legal ver mais jogos do Saturn ganhando ports ou remakes para PC e consoles atuais.
Tem tanto jogo bom no console que poderia ser revivido com sucesso.

Esses dias até vi um anime que um tiozão ia parar num mundo Isekai e ficou lá por muito tempo e ele era fanboy máximo da Sega.

E quando ele volta pro Japão, nos dias atuais, custa a acreditar que a Sega não faz mais videogames.

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 106 F7KHbLc Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 106 Sig

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 106 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
@Daniel que anime é esse que desconheço. haha
Na epoca da pandemia eu vi um anime chamado gamers, mas era aqueles anime de namorico.


A GOG esses dias ta em sales e anda dando jogos de graça.
Nao é todo dia mas é bom ficar de olho.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 106 Sig

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 106 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
@Omni
É esse aqui:

Isekai Ojisan
Uncle from Another World





Após um encontro fatal com um caminhão, o tio de Takafumi Takaoka, Yousuke "Ojisan" Shibazaki, fica em coma por 17 anos. Quando finalmente recupera a consciência, Ojisan começa a falar sem parar em uma língua estrangeira e revela que foi transportado para um mundo mágico chamado Gran Bahamal. Takafumi descarta as afirmações de seu tio como nonsense até que um encantamento faz uma xícara de água pairar no ar. Num lampejo de genialidade, a dupla cria um canal no YouTube para mostrar as habilidades mágicas de Ojisan.

A responsabilidade agora recai sobre os ombros de Takafumi para familiarizar Ojisan com tudo o que aconteceu durante sua ausência, incluindo colocá-lo a par da internet, da nova tecnologia e, surpreendentemente, do resultado da guerra dos consoles dos anos 90 - o resultado foi especialmente angustiante para um fã hardcore da SEGA. Com a sabedoria de Ojisan de suas experiências em outro mundo, eles expandem seu canal no YouTube e lidam com comentários e trolls online. A jornada desta dupla tio-sobrinho promete ser tudo menos convencional.

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 106 F7KHbLc Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 106 Sig

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 106 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
@Daniel nao, esse ai é de qual plataforma ?

o que tava esses diias na gog era esse




Esse game ta de graça na steam até amanha
Content Warning

eles tao dando um prazo de 24h pra resgatar mas eu nao sei que horas que começou entao pode ser que quem for pegar dependendo do horario de amanha ja nao esteja disponivel.

detalhe que o lançamento foi hoje.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 106 Sig

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 106 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
@Omni
A premissa desse jogo é bem diferente.
Parece ser um Coop legal.
Com certeza rende diversas horas de jogatina.

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 106 F7KHbLc Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 106 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder