Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

description"23 Jogos que Você Pode ter Perdido em 2016" Empty"23 Jogos que Você Pode ter Perdido em 2016"

more_horiz
Vou colocar só os trailers aqui, mas a lista é realmente boa! Principalmente por trazer dois grandes RPGs como Valkyria Chronicles e Odin Sphere.

Quem quiser ler a matéria na íntegra:

http://blog.br.playstation.com/2016/07/18/23-jogos-que-voce-pode-ter-perdido-em-2016/

Trailers:

FIREWATCH



ALIENATION


UNRAVEL


DIRT RALLY


GRAVITY RUSH REMASTERED


SALT AND SANCTUARY



TRACKMANIA TURBO



ENTER THE GUNGEON


INVISIBLE INC.


THE ESCAPISTS: THE WALKING DEAD



THIS WAR OF MINE: THE LITTLE ONES


SHADOW OF THE BEAST


THE BANNER SAGA 1 E 2




I AM SETSUNA




THE WITNESS





ASSASSIN'S CREED CHRONICLES TRILOGY




VALKYRIA CHRONICLES REMASTERED





SHELTERED




PRISON ARCHITECT CONSOLE EDITION




ODIN SPHERE: LEIFTHRASIR




GUILTY GEAR XRD - REVELATOR





DOWNWELL




SEVERED




Agora só me falta o PS4! Tongue


"23 Jogos que Você Pode ter Perdido em 2016" Daibokem-logo

description"23 Jogos que Você Pode ter Perdido em 2016" EmptyRe: "23 Jogos que Você Pode ter Perdido em 2016"

more_horiz
Esse I am Setsuna é o que tenho mais interesse, e não cheguei nem me aprofundar muito nele e suas infos.
Quando aparecer uma promo legal do jogo, com certeza irei adquirir. "23 Jogos que Você Pode ter Perdido em 2016" 2603259518


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description"23 Jogos que Você Pode ter Perdido em 2016" EmptyRe: "23 Jogos que Você Pode ter Perdido em 2016"

more_horiz
Parece mesmo. E, lembrando, nem todos os jogos dessa lista são exclusividades PlayStation! I am Setsuna mesmo está disponível no Steam (para nossa alegria).

Outro que quero jogar no 3DS é Severed (também vai pro Wii U), e Banner Saga aparentam ser grandes estratégicos.


"23 Jogos que Você Pode ter Perdido em 2016" Daibokem-logo

description"23 Jogos que Você Pode ter Perdido em 2016" EmptyRe: "23 Jogos que Você Pode ter Perdido em 2016"

more_horiz
Banner Saga ta na minha lista de urgencias aqui, assim como Banner Saga II, jogo me parece muito interessante. Ambos ja tenho aqui, o primeiro no Steam, e o segundo no One!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

description"23 Jogos que Você Pode ter Perdido em 2016" EmptyRe: "23 Jogos que Você Pode ter Perdido em 2016"

more_horiz
@Hazuki
Baita decisão da produtora ter também disponibilizado para o PC.
Espero que a recepção seja aos moldes do Child Of Light que vendeu muito bem na Steam!

@Whitewolf
Pode ir seco nessa série por que ela é muito boa!
Meu colega de classe terminou o primeiro e agora andava jogando o segundo.
Se gosta de jogos táticos, é pedida certa!


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description"23 Jogos que Você Pode ter Perdido em 2016" EmptyRe: "23 Jogos que Você Pode ter Perdido em 2016"

more_horiz
Se começá-lo primeiro do que nós comente suas experiências com Banner Saga também @Whitewolf!

É @Daniel, tá comum ver esses releases nipônicos no PC mesmo. O Steam e outras plataformas digitais pelo visto estão dando o retorno esperado pelas publishers, mais inclusive do que lançar versões para o Vita como é o caso de I Am Setsuna que só tem essa versão no Japão -- porém, pelo que soube, não valeria muito a pena receber a mesma versão japonesa do portátil que é um port inferior a do console e com loads maiores por exemplo.


"23 Jogos que Você Pode ter Perdido em 2016" Daibokem-logo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder