Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Whitewolf
MrLinx
Tanuki
Rodrigo Rohr
ZEMO
Ferques
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Delita
Pedro_Laharl
prestesvi
DeK
Patolino
MD.Venancio
xandemarx
Rockman
hawk666
SquallxD
Saint Rafael
sandrojung
grun
Krod
rpgmaster
gizellechan
Akiha
30 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 66 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Testei o primeiro aqui, @Whitewolf.
Como é bem antigo, não tem suporte a joystick nenhum, apenas teclado. Teria que usar um software para usar o do 360, mas fora esta questão, o que vi pelo pouco que joguei, é que o primeiro game tem um plot inicial magnifico, assim como o protagonista.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 66 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Bom saber disso, tenho o personagem do Human Revolution simplesmente como um dos melhores protagonistas que ja vi num RPG! Ainda mais sendo um RPG/FPS.

Mas em termos de rodar liso sem nenhum problema o game roda neh? Esses jogos velhos sao danados pra dar piti!  Laughing

EDIT.:

Aproveitando para presenteá-los com mais um joguinho gratuito:

https://www.indiegala.com/

Marine Sharpshooter II


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 66 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Olha, tem uns bugs gráficos, mas acho que é por que a resolução máxima é 1024x768 (nativa 800x600), mas é bem jogável, mesmo em SO acima do XP. Tentei no W7 e rodou muito bem Smile

Vou aproveitar e pegar mais este free para a coleção Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 66 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Bons preços esses jogos da square
pegarei o last the remmant.



Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 66 Sig

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 66 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
É um jogo bem legal e um pouco diferente nas batalhas, @Omni. Acho que você irá gostar Smile
Tenho umas quatro horas nele.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 66 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
O jogo que eu e o @Whitewolf terminamos recentemente, tá mais barato que um Halls, hehe. Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 66 1zxA6lL

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 66 7JsXg9L

Ainda não joguei o Cthulhu, mas sei que é da mesma empresa, e usa a mesma engine que o Breath.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 66 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Pessoal que joga no PC, como o @Daniel disse, esses dois jogos são muito bons, ainda amis quando o tempo da jogatina ta apertado. Cthulhu é como se fosse outra versao do breath, é tbm mais longo um pouco mas segue os mesmo moldes. E o melhor de tudo, jogos levíssimos que devem rodar até num Windows NT 4.0 com processador Pentium II de 800Mhz (Nem da pra acreditar que isso ja foi um PC high end um dia)  Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 66 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
haha, pior que deve rodar mesmo, @Whitewolf Smile
Lembro que tive um PC em uma época menos favorável financeira que tinha essa configuração:

AMD K6-2 300Mhz.
Placa de vídeo compartilhada da PC Chips de 8mb.
Acho que 64mb de ram e um HD de 512mb.

Acho que com ele, conseguiria rodar o Breath, hehe.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 66 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Abrir uma pasta num PC desses deveria ser como desfragmentar um disco 50% fragmentado nos dias de hj  Laughing

Caramba @Daniel, isso é uma reliquia, hoje deve valer uma nota se vendido pro museu da informatica  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 66 2953299389


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 66 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Abrir uma pasta num PC desses deveria ser como desfragmentar um disco 50% fragmentado nos dias de hj  Laughing

Caramba @Daniel, isso é uma reliquia, hoje deve valer uma nota se vendido pro museu da informatica  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 66 2953299389


Imagine a dificuldade que era, @Whitewolf, hehe.

Eu usava o Windows 98, mas não tinha memória suficiente para isto, que eu lembre. Mas entre usar o 98 a meia boca ou o 95 100%, o 98 era 1000 vezes melhor, rsrs.



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder