Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Whitewolf
MrLinx
Tanuki
Rodrigo Rohr
ZEMO
Ferques
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Delita
Pedro_Laharl
prestesvi
DeK
Patolino
MD.Venancio
xandemarx
Rockman
hawk666
SquallxD
Saint Rafael
sandrojung
grun
Krod
rpgmaster
gizellechan
Akiha
30 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 25 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Promoções boas ein. Estou cogitando pegar o Heroes V, mais confesso que pela quantidade de jogos que já tenho, não sei se vale a pena pegar porque talvez fique aqui parado...


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 25 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 25 SigPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 25 8SvaDHH

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 25 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Tá dificil viu, não to podendo gastar agora mesmo porque não to tendo tempo pra jogar no PC mas a tentação é extrema, acho que pegarei alguma coisa   Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 25 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Vou economizar as trakinas deste e do próximo final de semana para comprar o Heroes of Might & Magic V  Laughing 

O melhor biscoito do mundo  I love you 

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 25 Trakinas%20(1)


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 25 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Se vocês não jogaram os anteriores e nenhum outro jogo da série, recomendo  jogarem o III que e é um jogo bem sólido (até recomendei no clube). Fora que ele tem bastante mod para deixar ele bonito nessa geração e melhorar o gameplay.

Sem querer azedar, mas o V embora ainda seja um heroes... eu achei meio estranho a transição do 2D dos anteriores para o 3D. Graficamente ele é naquelas, aceitavel (mas meio defasado), e de música é ótimo. Pelo o que ouvi falar o VI está bem melhor.

Dou destaque para as conversas no modo campaign do V. As animações são hilariamente choriveis de tão ruins, lembro que joguei com uns amigos e eles riram pacas.

Mas podem ignorar o que eu falei se quiserem :P, eu só estou encarnando o fã chato da série. Heroes é uma série de estratégia diferente que pra mim se destaca muito dos outros jogos do tipo, e o V e VI devem divertir sim.




Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 25 Asterkr

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 25 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Valeu pela dica Krod, o V me chamou muita atenção, mas o VI parece ser o auge da série, acho que se fizerem outro estraga tudo!!!

Talvez eu pegue algum, ainda indeciso  unsure   Rolling Eyes


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 25 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Pra mim o auge foi o III... mas como não joguei muito do V e fiquei com uma má impressão, e ainda não joguei o VI, vou me abster de maiores comentários pra não te deixar na dúvida.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 25 Asterkr

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 25 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Pior que o único jogo da série que joguei foi o 6.

Pelas poucas horas que joguei, o combate me pareceu bem diferente do 3 e do 5 que o Krod postou os vídeos.

Pelo que lembro, era bem estilo tático oriental, com deslocamento dos personagens por terreno estilo tabuleiro.

Uma pena ter apenas o 5 e 6 para venda na Steam, pois o preço estava muito bom.
O jeito vai ser pegar a versão alma negra.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 25 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Tem a versão completa com todas expansões no GOG se não me engano.
Todos heroes tem movimentação de tabuleiro. A diferença é que no 5 mudou de hexagonal para quadrado, embora ainda exista movimento e ataque na diagonal, acho.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 25 Asterkr

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 25 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Vi agora um video e realmente é bem no estilo tabuleiro mesmo.

Peguei uma versão completa do 3 em um pack lá em uma comunidade do Orkut de Heroes III.

Só vou dar uma verificada se ele roda bem, por que é uma versão "portable", e não levo muita fé nesses aplicativos. No fim de semana dou uma garimpada em uma versão full.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 25 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 25 LHQCbLE



Os Devs agora podem programar o desconto e o período diretamente, sem precisar passar pela equipe do Steam antes, menos burocracia, preparem-se para mais promoções (ainda)
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder