Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

tri-Ace é vendida. Foco é jogos mobile agora.

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Lalakoboldslayer
Daniel
gizellechan
7 participantes

descriptiontri-Ace é vendida. Foco é jogos mobile agora. Emptytri-Ace é vendida. Foco é jogos mobile agora.

more_horiz
tri-Ace é vendida. Foco é jogos mobile agora. Triace_150220_thumb



tri-Ace Bought Out By Mobile Company Nepro Japan



Earlier today, mobile company Nepro Japan announced their acquisition of Star Ocean developers, tri-Ace.

Nepro Japan are a company that focuses on mobile phones, mainly on its sales business, along with mobile game development, staffing and contracting for mobile shops. Lately, they’ve been looking to strengthen their mobile games business, which resulted in their acquisition of tri-Ace as a new subsidiary.

Along with tri-Ace and their other subsidiary, Mobile & Game Studio, Nepro Japan aim to have the best group of game creators in terms of scale and quality, and hope that their recent acquisition will take them towards the right direction.

Again, using the two subsidiary companies, they aim to develop more smartphone titles. With Mobile & Game Studio’s experience in having worked on arcade titles, and tri-Ace’s expertise in console games, Nepro Japan consider it a low-risk and high-reward situation, and believe that the two groups will provide good synergy working together.


Fonte: http://www.siliconera.com/2015/02/20/tri-ace-bought-mobile-company-nepro-japan/


--


Um minuto de silêncio  Sad


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptiontri-Ace é vendida. Foco é jogos mobile agora. EmptyRe: tri-Ace é vendida. Foco é jogos mobile agora.

more_horiz
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO No tri-Ace é vendida. Foco é jogos mobile agora. 884689511 axe



tri-Ace é vendida. Foco é jogos mobile agora. Radiatastoriesmoment610

Que notícia ruim.
Star Ocean, Valkyrie, Radiata Stories...

Agora tudo chegou ao fim.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptiontri-Ace é vendida. Foco é jogos mobile agora. EmptyRe: tri-Ace é vendida. Foco é jogos mobile agora.

more_horiz
Vejo uma nuvem negra se aproximando tri-Ace é vendida. Foco é jogos mobile agora. 1610415254


tri-Ace é vendida. Foco é jogos mobile agora. Sig

descriptiontri-Ace é vendida. Foco é jogos mobile agora. EmptyRe: tri-Ace é vendida. Foco é jogos mobile agora.

more_horiz
Que triste.


tri-Ace é vendida. Foco é jogos mobile agora. Sig

descriptiontri-Ace é vendida. Foco é jogos mobile agora. EmptyRe: tri-Ace é vendida. Foco é jogos mobile agora.

more_horiz
Realmente uma notícia que me pegou de surpresa.
Acho que teremos pelo menos alguns ports saindo para celulares.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptiontri-Ace é vendida. Foco é jogos mobile agora. EmptyRe: tri-Ace é vendida. Foco é jogos mobile agora.

more_horiz
É de lascar, temo que os celulares, causarão em breve um apocalipse gamístico  Sad No tri-Ace é vendida. Foco é jogos mobile agora. 1610415254


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptiontri-Ace é vendida. Foco é jogos mobile agora. EmptyRe: tri-Ace é vendida. Foco é jogos mobile agora.

more_horiz
Também fiquei chateado com a notícia mas esta é a demonstração da força que os jogos para mobile alcançaram. Outro exemplo é a SEGA que pelo visto também vai focar nesse ramo, uma lástima (mas dada a dificuldade de não acertarem a mão com seu mascote principal não é de se assustar tanto...).

Será uma pena ver uma desenvolvedora de jogos indispensáveis como a tri-Ace trabalhar apenas em projetos pequenos e voltados aos smartphones. Os caras tem um potencial tão grande... espero que isso não os impossibilite de entrar em parceria com a Square Enix pra novos projetos, como um Valkyrie Profile 3.

Apesar deles não terem trabalhado tanto na geração PS3/360 eles tinham um motor gráfico próprio bastante competente e lançaram essa tech demo aqui. Vale ressaltar que não se trata de jogo ou franquia alguma, apenas demonstração do trabalho deles:


Vou apreciar com um aperto no coração meus Resonance of Fate e Star Ocean IV. Crying or Very sad


tri-Ace é vendida. Foco é jogos mobile agora. Daibokem-logo

descriptiontri-Ace é vendida. Foco é jogos mobile agora. EmptyRe: tri-Ace é vendida. Foco é jogos mobile agora.

more_horiz
Whitewolf escreveu:
É de lascar, temo que os celulares, causarão em breve um apocalipse gamístico  Sad No tri-Ace é vendida. Foco é jogos mobile agora. 1610415254


O mundo mobile é como a SkyNet do Exterminador do Futuro, hehe.
Se não mudar as coisas, logo logo teremos um Final Fantasy XVII exclusivo para mobiles  Shocked  tri-Ace é vendida. Foco é jogos mobile agora. 1987017162  tri-Ace é vendida. Foco é jogos mobile agora. 15510566  natal

Hazuki escreveu:
Também fiquei chateado com a notícia mas esta é a demonstração da força que os jogos para mobile alcançaram.


Acho que estamos em um caminho sem volta agora, @Hazuki.
O que mais me preocupa, não é nem tanto o fato de lançar os jogos para celular, mas sim o preço que se paga para ter.

Qualquer celular TOP de linha custa muito mais que um PS4, sendo que a média de vida dos Playstations é de 5~6 anos de lançamentos, enquanto celular, cada ano tem um novo e mais caro que o anterior. E a tendência, é que se as empresas começarem a arroxar no uso do hardware em seus jogos, um celular terá média de 2 a 3 anos no máximo para se usar com os lançamentos.

Ficaríamos mais escravos do que nunca de uma tecnologia super cara.
O Futuro é tenso tri-Ace é vendida. Foco é jogos mobile agora. 2069340827


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptiontri-Ace é vendida. Foco é jogos mobile agora. EmptyRe: tri-Ace é vendida. Foco é jogos mobile agora.

more_horiz
Bom ponto @Daniel, o jeito que há é melhorar ao máximo o PC para poder desfrutar da maior quantidade de jogos possível, e esperar pelo pior...


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptiontri-Ace é vendida. Foco é jogos mobile agora. EmptyRe: tri-Ace é vendida. Foco é jogos mobile agora.

more_horiz
Acabou com meu dia com essa noticia, que merda de noticia, estava olhando esse vídeo parece até um vídeo de despedida, um olhar nostálgico para o personagem de SO4. Acho que resta saber se os produtores de jogos como S04, Valkire Profile etc continuarão na TRi ACE ou migrarão para empresas como a Square. Até porque, eles trabalhavam em jogos Fora da Tri- Ace, eu não sei se o pessoal sabe, mas a Tri-Ace deu grande contribuição no jogo FFXIII-2, o melhor da série XIII.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder