Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos...

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Daniel
MrLinx
rpgmaster
Krod
Akiha
Shiyuu
10 participantes

pollQual o seu favorito da série principal?

Final Fantasy
0
0%
Final Fantasy II
0
0%
Final Fantasy III
0
0%
Final Fantasy IV, IV After Years
2
13%
Final Fantasy V
3
19%
Final Fantasy VI
4
25%
Final Fantasy VII
4
25%
Final Fantasy VIII
0
0%
Final Fantasy IX
1
6%
Final Fantasy X, X-2
1
6%
Final Fantasy XI
0
0%
Final Fantasy XII
0
0%
Final Fantasy XIII, XIII-2
1
6%
Total de votos:
16

descriptionA série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 7 EmptyRe: A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos...

more_horiz
Sempre evitando a fadiga e guardando os zennies pra bom uso Smile
Pior que eu nem estava pensando em pegar esse jogo...acontece que fui buscar o psp que estava consertando e por acaso esse jogo estava a venda na própria assistência técnica, que por sinal tb é um local onde se vendem jogos antigos (e novos) para os mais diversos consoles...até achei um Sega Saturn lá novinho e na caixa, além de rpgs de snes e alguns obscuros pra psx (em japonês)
O jogo é ótimo, mas senti a falta de algumas canções épicas da série... A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 7 506850652

descriptionA série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 7 EmptyRe: A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos...

more_horiz
Para as outras músicas que faltaram tem a versão do iOS que está baratinha. A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 7 3137150671

descriptionA série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 7 EmptyRe: A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos...

more_horiz
Final Fantasy IV pro NES dividido em 3 cartuchos:

http://www.siliconera.com/2013/05/03/final-fantasy-iv-nes-bootleg-is-an-impressive-reproduction-and-the-only-multi-cart-nes-game/


Final Fantasy IX pro GBC natal

descriptionA série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 7 EmptyRe: A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos...

more_horiz
Bom ver que aqui não tem aqueles malucos adoradores do FF VIII, porém tem os ainda mais perdidos fãs do IX, mas não se pode ser completamente feliz, não?

O VII foi um dos games que na década de 90 quebrou a barreira dos RPGs para o grande público, muito ajudado pelo começo da era 3D dos games.


descriptionA série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 7 EmptyRe: A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos...

more_horiz
Eu aprendi com o tempo a apreciar o FF8 mesmo com seus diferentes elementos como o Junction, ou o boost nos Summons fazendo com que o jogador tenha que fazer seus dedos criarem uma versão turbo.

Acho um enredo muito bem desenvolvido, e vemos um protagonista que foge completamente do habitual e também do genérico nos JRPGs.

Acho a sacada de Crossovers entre gerações muito bem feito, e é difícil encontrar alguém que não tenha simpatizado com Laguna logo de cara.

O Card game é realmente um extra muito divertido, e do início ao fim do jogo se torna um passatempo muito legal.

O World Map é um dos melhores da franquia, e era bom demais ficar explorando, seja de a pé, por Chocobo, por Garden ou pela Ragnarok.

Lógico que passa muito longe de ser um dos melhores da série, e eu levo de boa todas as zoações e memes que fazem do jogo e acho até divertido hoje em dia.

A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 7 IMG-20240121-003537

A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 7 FB-IMG-1708214554314

Creio que nunca farão um remake dele, mas o original para mim valeu muito a pena ter jogado lá em seu lançamento, e cada matéria que saía nas revistas, antes do seu lançamento, era um deleite total.

A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 7 F7KHbLc A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 7 Sig

descriptionA série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 7 EmptyRe: A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos...

more_horiz
O negócio é sabermos dar risada de nós mesmos!

Quanto à um Remake, na atual toada de dividir em demais jogos, e demorar seus lançamentos, só deve sair daqui uns 10 anos, e levar outros para sairem todas as partes, que muito possivelmente seriam 4, para acompanhar o número de discos do original...
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder