Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos...

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Daniel
MrLinx
rpgmaster
Krod
Akiha
Shiyuu
10 participantes

pollQual o seu favorito da série principal?

Final Fantasy
0
0%
Final Fantasy II
0
0%
Final Fantasy III
0
0%
Final Fantasy IV, IV After Years
2
13%
Final Fantasy V
3
19%
Final Fantasy VI
4
25%
Final Fantasy VII
4
25%
Final Fantasy VIII
0
0%
Final Fantasy IX
1
6%
Final Fantasy X, X-2
1
6%
Final Fantasy XI
0
0%
Final Fantasy XII
0
0%
Final Fantasy XIII, XIII-2
1
6%
Total de votos:
16

descriptionA série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 5 EmptyRe: A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos...

more_horiz
Akiha escreveu:
é estranho sou fã de Final Fantasy, e ainda não joguei FFXIII-2 (não por falta de vontade!) simplesmente porque não quero por vários jogos da serie um depois do outro assim imediatamente, e agora se lançarem mesmo esse FFXIII-3 antes do Versus XIII, vou ficar com 2 jogos da série acumulados.

Tirando o FFXIII-2, você chegou a jogar todos da série, até os spin offs?

descriptionA série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 5 EmptyRe: A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos...

more_horiz
djcoston escreveu:
Akiha escreveu:
é estranho sou fã de Final Fantasy, e ainda não joguei FFXIII-2 (não por falta de vontade!) simplesmente porque não quero por vários jogos da serie um depois do outro assim imediatamente, e agora se lançarem mesmo esse FFXIII-3 antes do Versus XIII, vou ficar com 2 jogos da série acumulados.

Tirando o FFXIII-2, você chegou a jogar todos da série, até os spin offs?


não joguei aqueles Cristal Chronicles do Wii e Ds, nem joguei também alguns antigos, falo mais do 7 em diante mesmo, dos mais antigos joguei o 3(terminei),4,5 e 6(terminei), tenho o origins mas nunca terminei whistle


A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 5 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionA série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 5 EmptyRe: A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos...

more_horiz
Eu joguei e terminei quase todos, incluindo os remakes e ports.
Os únicos que não terminei foram:
- Crystal Chronicles do Wii
- Crystal Chronicles do Gamecube
- Type-0
- Tactics do PSP
- XIII-2
- XII Zodiac

Os próximos que pretendo jogar são o XIII-2 e o Tactics do PSP (achei um patch que tira o maldito slowdown). A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 5 3217733423

descriptionA série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 5 EmptyRe: A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos...

more_horiz
djcoston escreveu:
Eu joguei e terminei quase todos, incluindo os remakes e ports.
Os únicos que não terminei foram:
- Crystal Chronicles do Wii
- Crystal Chronicles do Gamecube
- Type-0
- Tactics do PSP
- XIII-2
- XII Zodiac

Os próximos que pretendo jogar são o XIII-2 e o Tactics do PSP (achei um patch que tira o maldito slowdown). A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 5 3217733423


Poxa existe um patch para retirar aquele slowdown miserável ? Só não joguei ele no PSP devido a esse slowdown, ótima noticia saber que existe um patch! Very Happy
Eric já zerou tantos, que fica mais fácil falar os que não terminou. Laughing


A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 5 Vs9zdnGA série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 5 SigA série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 5 8SvaDHH

descriptionA série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 5 EmptyRe: A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos...

more_horiz
Caramba, essa da patch foi boa, não sabia!!!

Sou fã dos FFs, só fiquei sismado com a série Crystal Chronicles, pois quando testei um dos de DS, vi o personagem dando uma bicicleta no iten.... coisa bizarra!! Tongue Laughing Alessandro deve se lembrar disso!! kkk Laughing

mas na série não terminei quase nada, apenas FFV Advance, FFVII e FFTA2. unsure


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionA série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 5 EmptyRe: A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos...

more_horiz
Mandei uma PM com o fix do Tactics do PSP para vocês dois se acaso quiserem dar uma olhada! Wink

descriptionA série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 5 EmptyRe: A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos...

more_horiz
Obrigado Eric!!! Ja ate baixei, vou deixar guardado aki!!! Tenho q terminar o FFTA primeiro e o proximo sera o FFTWotL Wink


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionA série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 5 EmptyRe: A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos...

more_horiz
Obrigado Eric! A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 5 1948895123

Já fiz o download e mais tarde hoje ou amanhã devo testar essa melhoria.


A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 5 Vs9zdnGA série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 5 SigA série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 5 8SvaDHH

descriptionA série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 5 EmptyRe: A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos...

more_horiz
Marco escreveu:
Caramba, essa da patch foi boa, não sabia!!!

Sou fã dos FFs, só fiquei sismado com a série Crystal Chronicles, pois quando testei um dos de DS, vi o personagem dando uma bicicleta no iten.... coisa bizarra!! Tongue Laughing Alessandro deve se lembrar disso!! kkk Laughing

mas na série não terminei quase nada, apenas FFV Advance, FFVII e FFTA2. unsure


Hahahaha! A cena da bicicleta foi lastimável Laughing ... Num sei da onde tiraram a bizarra ideia de inserir esse tipo de coisa no jogo.


A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 5 Vs9zdnGA série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 5 SigA série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 5 8SvaDHH

descriptionA série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 5 EmptyRe: A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos...

more_horiz
Não sei se é fake, mas está circulando um filme fan-made de FF7:

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder