Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Top 100 RPGs de todos os tempos

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
MD.Venancio
DeathMaster
Sir Greg
MrLinx
Krod
hawk666
Daniel
11 participantes

descriptionTop 100 RPGs de todos os tempos EmptyTop 100 RPGs de todos os tempos

more_horiz
Top 100 RPGs de todos os tempos Rpgs_header
Top 100 RPGs de todos os tempos Rpgs_cover

A IGN essa semana estava montando uma lista randômica com os RPGs que eles acham que sejam os melhores de todos os temos, eis a lista:

Spoiler :


http://www.ign.com/top/rpgs


Discutam, comentem, concordem, discordem, se matem, façam suas própias listas... só não vamos perder a esportividade, ok?! Top 100 RPGs de todos os tempos 1948895123

descriptionTop 100 RPGs de todos os tempos EmptyRe: Top 100 RPGs de todos os tempos

more_horiz
Vou postar uma lista de 10 possíveis, mas não estão em ordem nenhuma, apenas os jogos que eu mais gostei:


Breath of Fire III - PSone
Dragon Quest V - Snes
Dragon Quest VIII - PS2
Final Fantasy VI - Snes
Final Fantasy X - PS2
Final Fantasy Tactics - PSone
Grandia - PSone
Suikoden II - PSone
Tactics Ogre - Snes
Terranigma - Snes


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionTop 100 RPGs de todos os tempos EmptyRe: Top 100 RPGs de todos os tempos

more_horiz
Apenas dois pontos de bom senso da "Higiene":

-FFVII FORA do Top 10;
-FFVI e IV no Top 10.

O resto é piada.


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionTop 100 RPGs de todos os tempos EmptyRe: Top 100 RPGs de todos os tempos

more_horiz
Concordo com vários títulos estarem em um top, mas a ordem tá muito piadista.

descriptionTop 100 RPGs de todos os tempos EmptyRe: Top 100 RPGs de todos os tempos

more_horiz
Até concordei com algumas posições ai, mais a única utilidade deste tipo de lista pra mim, é porque eu consigo visualizar vários títulos que não conheço.
Até hoje não me redimi do sacrilégio de ter save's de Chrono Trigger e FF6 parados perto do fim do jogo e ainda não ter zerado eles.



Top 100 RPGs de todos os tempos Vs9zdnGTop 100 RPGs de todos os tempos SigTop 100 RPGs de todos os tempos 8SvaDHH

descriptionTop 100 RPGs de todos os tempos EmptyRe: Top 100 RPGs de todos os tempos

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Vou postar uma lista de 10 possíveis, mas não estão em ordem nenhuma, apenas os jogos que eu mais gostei:


Breath of Fire III - PSone
Dragon Quest V - Snes
Dragon Quest VIII - PS2
Final Fantasy VI - Snes
Final Fantasy X - PS2
Final Fantasy Tactics - PSone
Grandia - PSone
Suikoden II - PSone
Tactics Ogre - Snes
Terranigma - Snes


Interessante uma lista assim sem listar os números...
Eu talvez faria o mesmo e a minha ficaria como SMT III, SMT II, SMT I, Raidou Kuzonoha, DDS como os meus favoritos. Top 100 RPGs de todos os tempos 3009198333
Mas depois eu farei uma lista mais parruda com outros favoritos meus.

Não só comentem sobre a IGN, façam suas listas também! Quero conhecer os favoritos do pessoal também!

descriptionTop 100 RPGs de todos os tempos EmptyRe: Top 100 RPGs de todos os tempos

more_horiz
Bem, aqui vai a lista dos meus 10 favoritos. Não consigo dar uma ordem de preferência para eles. Creio que boa parte do pessoal que tem seus prediletos tenha o mesmo problema neste caso:

Chrono Trigger (Snes)
The Legend of Zelda Ocarina of Time (N64)
Final Fantasy VI (Snes)
Phantasy Star IV (MD)
Wild Arms (PS1)
Tales of Phantasia (PS1)
Ogre Battle 64 (N64)
Super Mario RPG (Snes)
Shining Force 2 (MD)
Valkyrie Profile (PS1)

Claro que há também as menções honrosas para outros títulos que joguei, tais como Crisis Core, Fire Emblem Path of Radiance e Panzer Dragoon Saga, apesar de terminado apenas o primeiro dos games mencionados.


"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

descriptionTop 100 RPGs de todos os tempos EmptyRe: Top 100 RPGs de todos os tempos

more_horiz
Tales of Eternia (PS1)
Final Fantasy IX (PS1)
Legend of Legaia (PS1)
Parasite Eve (PS1)
Trails of Zero (PSP)
Final Fantasy IV (SNES)
SaGa Frontier (PS1)
Wild Arms 5th Vanguard (PS2)
Trails in the Sky Second Chapter (PC)
Ni no Kuni (PS3)

Bom, como tem muito jogo que tá "empatado" pra mim, então escolhi os 10 que mais marcaram, não sendo necessariamente os 10 melhores.




www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionTop 100 RPGs de todos os tempos EmptyRe: Top 100 RPGs de todos os tempos

more_horiz
Tales of Destiny DC(Ps2)
Persona 4(Ps2)
Suikoden 2(Psx)
Tales of Vesperia(Xbox360)
Final Fantasy VI(GBA)
Valkirie Profile Lenneth(PSP)
Suikoden 1(Psx)
Dark Souls(Xbox360)
Breath of Fire IV(Psx)
Final Fantasy Type-0(PSP)

Como comecei a jogar RPG muito tarde não joguei os antigos(alguns nem tão antigos assim whistle ) que praticamente são os que qualquer um precisa jogar (como Final Fantasy IX) mas isso vou recuperando aos poucos Tongue .


descriptionTop 100 RPGs de todos os tempos EmptyRe: Top 100 RPGs de todos os tempos

more_horiz
Final Fantasy V,VII,
Breath of fire III
Dragon wariior VII
Chrono trigger
Suikoden I,II,V
Atelier iris: Eternal mana 2
Wild arms
Legend of Dragoon

alguns dos meus preferidos,apesar de que nao foram todos que cheguei a termina slap
mas pelo tempo que joguei marcaram!!

Última edição por MD.Venancio em 18/09/12, 10:17 pm, editado 1 vez(es)


ÚLTIMOS RPG'S FINALIZADOS

- dark soul 2 [/b] ( ps3 157.00 horas))
arc the lad(psp 9.57 horas)

rpg's andamento

  • dead island (ps3-act 2-5:23hr)


  • mass efect (ps3 3:10 horas)
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder