Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos...

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Daniel
MrLinx
rpgmaster
Krod
Akiha
Shiyuu
10 participantes

pollQual o seu favorito da série principal?

Final Fantasy
0
0%
Final Fantasy II
0
0%
Final Fantasy III
0
0%
Final Fantasy IV, IV After Years
2
13%
Final Fantasy V
3
19%
Final Fantasy VI
4
25%
Final Fantasy VII
4
25%
Final Fantasy VIII
0
0%
Final Fantasy IX
1
6%
Final Fantasy X, X-2
1
6%
Final Fantasy XI
0
0%
Final Fantasy XII
0
0%
Final Fantasy XIII, XIII-2
1
6%
Total de votos:
16

descriptionA série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 6 EmptyRe: A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos...

more_horiz
Wow!! Shocked :o Que massa veh!!! Quase chorei aki Crying or Very sad Laughing Explendid!!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionA série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 6 EmptyRe: A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos...

more_horiz
Vi esse vídeo na net mais cedo.
Por ser um filme sem orçamento tá até bacana. Só achei tosca a arma do Barret.


A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 6 Vs9zdnGA série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 6 SigA série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 6 8SvaDHH

descriptionA série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 6 EmptyRe: A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos...

more_horiz
Vai ver foi nessa parte q o orçamento acabou kkkk Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionA série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 6 EmptyRe: A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos...

more_horiz
Achei legal, só que a Aeris e o Barreth tão muito com muita cara de cosplay. Vai ver que é a idéia do filme.

descriptionA série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 6 EmptyRe: A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos...

more_horiz
Carisma imenso na galeria de artwork que foi colocada em exposição na TGS2012:

A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 6 P9190031-620x

A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 6 P9190032-620x

A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 6 P9190033-620x

A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 6 P9190034-620x

A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 6 P9190035-620x

A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 6 P9190036-620x

A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 6 P9190037-620x

A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 6 P9190038-620x

A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 6 P9190040-620x

A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 6 P9190041-620x

A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 6 P9190042-620x

A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 6 P9190044-620x

A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 6 P9190045-620x

A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 6 P9190046-620x

A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 6 P9190048-620x

A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 6 P9190049-620x

A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 6 P9190050-620x

A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 6 P9190051-620x

A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 6 P9190053-620x

A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 6 P9190055-620x

Fonte: http://www.destructoid.com/tgs-gorgeous-art-final-fantasy-25th-anniversary-gallery-235367.phtml#comments

descriptionA série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 6 EmptyRe: A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos...

more_horiz
A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 6 Final-fantasy-25th-anniversary-site-launches-music-moogles-and-interviews

A série faz 25 anos hoje, vamos levantar o tópico com algum assunto novo:

- Montei a enquete no início do tópico para votação, votem em quantos games quiserem.

- Fora isso comentem sobre os SUPER BOSSES que vocês acham mais dificil, o mais legal, o que você derrotou, levou um pau ou qualquer coisa sobre eles. Um pouco sobre:
http://finalfantasy.wikia.com/wiki/Superboss

descriptionA série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 6 EmptyRe: A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos...

more_horiz
Bom, gostei bastante de enfrentar alguns bosses, Final Fantasy sempre teve alguns chefes semi-impossíveis, quando você fica sabendo que uma pessoa próxima os derrotou não acredita Laughing

me aconteceu bastante isso, lembro de vários... nunca consegui vencer o Omega Weapon do FFVII, tinha um timmer para vencer acho que eram 3 minutos só, também lembro que tinha esta Weapon no FF8, la nos tínhamos que usar um truque para ficar invisíveis para lutar ou não dava pra ganhar tb.

de toda forma um chefe que sempre foi engraçado apesar de nunca ter sido difícil mas todas suas aparições são legais é o Gilgamesh, mas faço menção honrosa ao Caius todas as batalhas com ele no FFXIII-2 são legais, ate mesmo a ultima contra a Lightning se você não tiver lido a estratégia antes é ate bem complicado já que você não pode se curar, então meu voto para chefe extra mais legal vai para:

A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 6 8028Gilgamesh_04-copy-1024x576
[/img]


A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 6 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionA série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 6 EmptyRe: A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos...

more_horiz
Exdeath me deu bastante trabalho, mas minha batalha mais epica em um FF eh claro, contra Sephiroth em FFVII, não pela dificuldade é claro pois ele é tambem um dos mais fáceis que ja enfrentei, mas por toda a atmosfera em torno da luta... Smile


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionA série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 6 EmptyRe: A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos...

more_horiz
Uma das, senão a maior série de jogos de todos os tempos...
Tenho o Final Fantasy VI como o meu favorito.Personagens marcantes, vilões memoráveis e tramas incríveis...não tem como não ter expectativas quando é anunciado um novo título da série.
Atualmente tô revivendo o saudosismo em Final Fantasy - Theatrhythm (3ds) A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 6 3009198333

descriptionA série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 6 EmptyRe: A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos...

more_horiz
Carlos ta playboy em! esse jogo está uma facada pra comprar por aqui A série de RPGs mais conhecida de todos os tempos... - Página 6 2650583631

Ah, não se esqueçam de votar na enquete que criei no inicio do tópico!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder