Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Final Fantasy XVI

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionFinal Fantasy XVI - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy XVI

more_horiz
@Thiago
Eu consegui terminar a leitura do mangá do Dante Shinkyoku que havia falado.
Me surpreendeu bastante, e ele toca nos principais pontos, mas é bem corrido a leitura até o término.
32 capítulos de mangá para 1200 páginas de um livro não tinha como ser diferente, mas gostei de ter lido.

O FFXVI tá ficando com uma premissa boa.
Geralmente os protagonistas não saem da adolescência ou início da fase adulta, e teremos no jogo o char com 30 anos.
É um quesito que gosto, e teremos um jogo bem maduro.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFinal Fantasy XVI - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy XVI

more_horiz
Final Fantasy XVI Revenge Trailer


Agora com a data de lançamento confirmada: 22.06.23

descriptionFinal Fantasy XVI - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy XVI

more_horiz
Eu gostei da dublagem em inglês-britânico. O novo Valkyrie também foi usado inglês-britânico.

Pobre Josh Crying or Very sad (Vou chamar de Josh pois já sou íntimo Cool)

descriptionFinal Fantasy XVI - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy XVI

more_horiz
@Thiago
Por esse trailer, com certeza teremos batalhas bem frenéticas.
Pouco foi mostrado de luta com um grupo.
Tive a impressão do protagonista ser muito mais fortes que os demais, e as lutas com Summons ocorrer somente com ele no controle.
Vamos aguardar mais vídeos Very Happy


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFinal Fantasy XVI - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy XVI

more_horiz
@Daniel E pensar que o jogo seria lançado para o Ps4, mas com o anúncio do 5, foi cancelado no console planejado originalmente.
Quase que você conseguiria jogar ele Laughing.

descriptionFinal Fantasy XVI - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy XVI

more_horiz
@Thiago
Agora só em 2031 para eu jogar Laughing

Mas olhando uma segunda vez o vídeo e os anteriores também, estou com uma expectativa que o XVI seja melhor que o XV e os jogos do XIII. Algumas coisas da história me lembra um pouco do XII, mas não muitas coisas.

Parece que a Square está remodelando a série em seu enredo e história, mas mantendo os elementos clássicos.

Tenho gostado destas novas perspectivas.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFinal Fantasy XVI - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy XVI

more_horiz
@Daniel Após o X eu meio que parei de acompanhar a franquia, só jogava os antigos, então não peguei a fase de desenvolvimento dos jogos novos: XII, XIII, XIV, XV.

Do XIII ao XV os jogos tiveram um desenvolvimento problemático, o XIV sendo o pior, à ponto de o jogo ter que ser feito do começo. É vergonhoso uma empresa grande chegar a esse ponto em termos de desenvolvimento (Saudades da Squaresoft! era um clássico atrás do outro).

O XVI parece que está nos trilhos, graças ao comando do Naoki Yoshida. Pelo menos eles estão tentando concertar os erros do passado.
Eu estou otimista sobre o jogo.

descriptionFinal Fantasy XVI - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy XVI

more_horiz
ARPG  news  LANÇAMENTOS  PS5

Trailer de Pré-Lançamento de Final Fantasy XVI Busca a Salvação

Antes do lançamento do jogo nesse mês de Junho, a Square Enix lançou um novo trailer e capturas de tela de Final Fantasy XVI. O trailer "Salvation" dá pistas sobre vários elementos da história, como os Portadores que podem conjurar magia à vontade e as verdades por trás das Madrecristais, além de algumas das motivações e objetivos do protagonista Clive Rosfield e seus aliados.

Final Fantasy XVI - Página 3 Final-fantasy-xvi-2023-05-24-019-scaled
Final Fantasy XVI - Página 3 Final-fantasy-xvi-2023-05-24-014-scaled
Final Fantasy XVI - Página 3 Final-fantasy-xvi-2023-05-24-003-scaled
Final Fantasy XVI - Página 3 Final-fantasy-xvi-2023-05-24-002-scaled

Final Fantasy XVI se passa na terra de alta fantasia de Valisthea, que está repleta de Madrecristais, estruturas imponentes que espalham éter. As pessoas construíram suas vidas em torno dos cristais, utilizando o éter para a magia e para ajudá-las a viver confortavelmente. Valisthea é lar de seres incrivelmente poderosos chamados Eikons, a variação de invocações da série em Final Fantasy XVI. O protagonista Clive Rosfield se envolve com o Eikon sombrio Ifrit, e o jogo o apresenta em três fases importantes de sua vida - adolescência, vinte e poucos anos e trinta e poucos anos - começando uma jornada em busca de vingança que gradualmente se transforma à medida que ele encontra outros.



Final Fantasy XVI será lançado para PlayStation 5 em 22 de junho de 2023.

descriptionFinal Fantasy XVI - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy XVI

more_horiz
Bem curioso para com esse jogo.

Logo poderemos ver como vem essa nova fase de Final Fantasies exclusivos para a nova geração.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFinal Fantasy XVI - Página 3 EmptyRe: Final Fantasy XVI

more_horiz
Eu tinha parado de acompanhar notícias sobre o jogo, porque já tinha vários leaks, spoilers sobre a trama, etc.
Até o jogo foi banido na Arábia Saudita pelo conteúdo 18+.

Estou curioso para ver como será o desempenho, vide a rejeição e má reputação que o XIII e o XV têm.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder