Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionFinal Fantasy XIV EmptyFinal Fantasy XIV

more_horiz
Final Fantasy XIV Tumblr_n9n5uhq7a11ross1qo1_1280

UM TOUR DE 14 DIAS EM EORZEA DE FFXIV: A REALM REBORN INTEIRAMENTE GRÁTIS


MAS COM LIMITAÇÕES


É uma pena que a versão do PS3 não seja contemplada com essa possibilidade, apenas a dos PCs. Mas até agora não sei se dá pra jogar Final Fantasy XIV de boa com um controle, logo é melhor eu me animar com a versão para Windows


Se você ainda não jogou e sempre quis ver como é um Final Fantasy online, especialmente FFXIV que renasceu das cinzas com A Realm Reborn e tornou-se de fato um título de peso segundo muitos, essa é a chance. A Square Enix anunciou que FFXIV: ARR agora tem gratuidade por 14 dias para novos jogadores, sendo que essas duas semanas corridas, entre você no jogo ou não, sumirão caso você acabe decidindo comprar a versão completa — a dica é usar todos os dias pra só então adquirir o MMORPG.


http://www.ffxiv-freetrial.com/us


O que não é tão legal é que essa gratuidade limita a evolução do personagem até o nível 20, além de restringir outras coisas, como o uso do Market Board (que pelo nome deve ser um local onde as pessoas anunciam itens que queiram se desfazer). Mas temos limitações toscas também como a que não permite trocar com outros jogadores. A lista de todas pode ser conferida aqui.


Todavia vamos levantar as mãos, dar graças, e parabenizar a SE pela tardia porém bem vinda iniciativa! Já era hora de permitir que as pessoas experimentem o jogo por um período pra ver se de fato vale a pena pagar uma mensalidade. 


Detalhe é que o seu personagem criado — sendo possível criar até 8 (1 por servidor) — irá desaparecer após o período gratuito caso você não adquira o jogo. 


Se eu estivesse com muito tempo sobrando já teria caído de cabeça em Eorzea. Não pensei que diria isso mas parece melhor que jogar FFXIII, um episódio tradicional. Os tempos realmente são outros.




Via The Critical Hit (Hazuki) Final Fantasy XIV 9aQKVU9 Final Fantasy XIV SuZ3Tnv
Final Fantasy XIV SyfjnQA


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFinal Fantasy XIV EmptyRe: Final Fantasy XIV

more_horiz
Vem saindo em promoções na Steam seguidamente.
Pessoal de lá, vem gostando bastante ao que vejo de suas postagens.  Neutral 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFinal Fantasy XIV EmptyRe: Final Fantasy XIV

more_horiz
Final Fantasy XIV Heavensward
vídeo, imagens e novidades da primeira grande expansão do game

Final Fantasy XIV DPQ0R53

2015 será um ano dolorido para o bolso mas extremamente satisfatório para os consoles: entre os diversos lançamentos aguardados, agora temos o anúncio da primeira expansão de Final Fantasy XIV: Heavensward.


Em Las Vegas, durante o Final Fantasy XIV Fest, Naoki Yoshida, o diretor do jogo, contou que a expansão irá se concentrar na Guerra Dragonsong, um conflito entre Ishgard e Dravania que o jogador terá como missão acabar com ela.

Curtiu? Pois saiba que em meio a esse conflito serão introduzidos novos cenários, dungeons, uma nova raça (ainda em segredo), além de elevar o limite de nível para 60 e ser possível construir naves para explorar Ishgard e outras áreas do jogo!

Confira abaixo o primeiro trailer da expansão:



Segundo a SquareEnix, novas informações serão reveladas no Fan Festival de Londres, que rola neste fim de semana. Enquanto essas notícias não saem, veja algumas das novas e belas imagens liberadas desta promissora expansão:

Final Fantasy XIV N7Q5WLQ

Final Fantasy XIV QVw7e5o

Final Fantasy XIV ZwOnVLq

Final Fantasy XIV DTUv1LG

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn foi um “restart” do 14º episódio da franquia lançado em agosto de 2013 para Playstation 3 e PC, sendo posteriormente levado ao Playstation 4. Para jogá-lo, é preciso ter conexão com a internet e pagar uma mensalidade.


(Via: ARKADE)


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder