Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Final Fantasy XVI

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionFinal Fantasy XVI EmptyFinal Fantasy XVI

more_horiz
Final Fantasy XVI

Final Fantasy XVI VhXMTlF

Durante a última apresentação do State of Play da Sony, a Square Enix revelou um novo trailer para o último título principal de Final Fantasy, Final Fantasy XVI. O vídeo de três minutos, que pode ser visto abaixo, inclui a primeira olhada no sistema de combate de ação do jogo, dicas de vários elementos da história e a revelação de uma janela de lançamento no verão de 2023 no PlayStation 5.

Final Fantasy XVI está sendo desenvolvido pela Square Enix's Business Division III com Naoki Yoshida (Final Fantasy XIV) atuando como produtor, Hiroshi Takai (Final Fantasy XIV, The Last Remnant) atuando como diretor, e Masayoshi Soken (Final Fantasy XIV) compondo o jogo. O jogo se passa na terra de Valisthea, que é pontilhada de Mothercrystals, estruturas imponentes que espalham o éter. Existem seis poderes principais, com a paz inquieta entre eles vacilando quando uma Praga surge, enquanto seres incrivelmente poderosos chamados Eikons residem dentro de pessoas chamadas Dominantes, que são capazes de invocar seu poder.

O principal protagonista do jogo é Clive Rosfield. O filho mais velho do Arquiduque de Rosaria, esperava-se que ele se tornasse o Dominante do Phoenix Eikon, mas se envolveu com o sombrio Eikon Ifrit. Outros Eikons mostrados no trailer são Titan, Garuda, Ramuh, Shiva, Odin e Bahamut. A Square Enix acompanhou o lançamento do trailer fornecendo detalhes sobre os Dominantes de Titã e Garuda. Hugo Kupka é o Conselheiro Econômico Permanente da República Dhalmekiana e o Dominante de Titã. Anteriormente um soldado de infantaria desconhecido, ele rapidamente se tornou o homem mais poderoso da nação. Benedikta Harman é o Dominante de Garuda e um dos melhores agentes de inteligência do Reino de Waloed. A empresa também confirmou a seguinte equipe de desenvolvimento sênior:

  • Produtor – Naoki Yoshida
  • Diretor Principal - Hiroshi Takai
  • Diretor de Criação e Roteiro Original — Kazutoyo Maehiro
  • Diretor de localização — Michael-Christopher Koji Fox
  • Diretor de arte – Hiroshi Minagawa
  • Diretor de Combate — Ryota Suzuki
  • Design de personagens — Kazuya Takahashi
  • Compositor — Masayoshi Soken




beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFinal Fantasy XVI EmptyRe: Final Fantasy XVI

more_horiz
Só pelo trailer não tem como ver muita coisa do sistema do jogo.
É um visual bem bonito.

Me pergunto se irão permanecer mais alinhados ao sistema de combate do Final Fantasy XV.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFinal Fantasy XVI EmptyRe: Final Fantasy XVI

more_horiz
Oh, man, eu estou otimista e hypado com esse jogo.
É a volta ao cenário medieval, tem tramas políticas, várias casas lutando umas contra as outras, o mundo parece ser rico e imenso.
E aqui os summons vão ter importância para o plot igual o VIII e o X.
No X tinha luta entre summons 1x1 por turnos,mas era meio lento, e aqui parece que vai ter também, só que em proporções épicas!!
Minha maior dúvida é se nas batalhas será só um personagem lutando ou se terá outros controlados por IA igual no VIIR.

descriptionFinal Fantasy XVI EmptyRe: Final Fantasy XVI

more_horiz
Não vejo a hora de poder jogar ele pelo Youtube 😊
Final Fantasy XVI Final-10

descriptionFinal Fantasy XVI EmptyRe: Final Fantasy XVI

more_horiz
Eu vi o trailer no canal do Velberan,e tá MUITO LINDO!!! 😍😍😍


Final Fantasy XVI Sig

descriptionFinal Fantasy XVI EmptyRe: Final Fantasy XVI

more_horiz
Gosto quando eles usam os Summons clássicos na franquia.
Creio que alguns meses depois do lançamento do PS5, venha a sair para PC também.
Se tiver a opção de jogo com resolução windowed de 800X600, eu possa testar o jogo Laughing


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFinal Fantasy XVI EmptyRe: Final Fantasy XVI

more_horiz
@Daniel Acho que a exclusividade no Ps5 é de 1 ano, então quem joga no PC ou não vai comprar o console só vai poder jogar em 2024 Crying or Very sad

descriptionFinal Fantasy XVI EmptyRe: Final Fantasy XVI

more_horiz
Mensagem do Produtor Naoki Yoshida.
Final Fantasy XVI K4SbKAR

Tweet Original:
https://twitter.com/finalfantasyxvi/status/1475335618905669635?cxt=HHwWhoDUlbj7uPkoAAAA

Última edição por Thiago em 08/06/22, 04:56 pm, editado 1 vez(es)

descriptionFinal Fantasy XVI EmptyRe: Final Fantasy XVI

more_horiz
Mensagem do Diretor Hiroshi Takai.
Final Fantasy XVI CcrvA3y

Tweet Original:
https://twitter.com/finalfantasyxvi/status/1532508805715591170?cxt=HHwWhICwvfSoyMQqAAAA

Última edição por Thiago em 08/06/22, 04:56 pm, editado 1 vez(es)

descriptionFinal Fantasy XVI EmptyRe: Final Fantasy XVI

more_horiz
A Equipe por trás de Final Fantasy XVI
Final Fantasy XVI OhNuD3l

Tweet Original:
https://twitter.com/finalfantasyxvi/status/1532520187756306432?cxt=HHwWgICjpbe_zcQqAAAA
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder