Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Final Fantasy VII

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionFinal Fantasy VII EmptyFinal Fantasy VII

more_horiz
Final Fantasy VII (Play Station)

Final Fantasy VII 52197-Final_Fantasy_VII_%28E%29_%28Disc_1%29-3

Gráficos: 4/5
Sons: 4/5
Jogabilidade: 5/5
Replay: 3/5
Diversão: 5/5
História: 5/5
Dificuldade: 3/5 >>> Fácil para Médio
Tempo de jogo: 55~60:00:00

Nota Final: 5,0.



Considerações Finais:


Um dos melhores jogos de todos os tempos, definitivamente um marco na história dos video-games, game que entrou pra história com seu enredo magnifico digno de um longa metragem. Na minha opinião o melhor enredo da série Final Fantasy. Gráficos bons, trilha sonora memorável (Quem não se arrepia até hoje ao ver Sepphiroth descendo do nada ao som de One Winged Angel?) jogabilidade perfeita para um RPG classico. Acho q não preciso falar mais nada, FFVII eh FFVII, quem joga nunca mais esquece.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionFinal Fantasy VII EmptyRe: Final Fantasy VII

more_horiz
Jooooogaço. Demais. Demais. Demais.

Um dos melhores. Muito extras e sidequest. Sistemas de Materias é genial. Summons, mapa gigante. Personagens carismáticos e secretos. Demais.
Só acho que pecou no vilão. Acho o Sephirot muito blah. Mas isso não é suficiente pra tirar o 10 desse jogo. Very Happy



Final Fantasy VII Stsmal10


"Soul? I possess no such thing."

descriptionFinal Fantasy VII EmptyRe: Final Fantasy VII

more_horiz
Pois eh Pedro, não sei se vc ja jogou mas se não tiver jogado, aconselho a jogar todos os jogos da série Final Fantasy VII (exceto os spin offs que não saíram do Japão) ai acho que vc mudará sua opinião em relação ao Sephiroth. Até hoje acho ele não soh o melhor vilão (o cara eh um disgraçado mesmo Evil or Very Mad ) como um dos melhores personagens que ja vi até hoje! Smile


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionFinal Fantasy VII EmptyRe: Final Fantasy VII

more_horiz
Foi um dos jogos que mais joguei na era Psx! A maioria das pessoas odiavam, hoje em dia idolatram como se fosse o melhor game já feito... :x
Apesar de ser um ótimo RPG, ele se tornou chato de tanta puxação de saco nos dias de hoje!

descriptionFinal Fantasy VII EmptyRe: Final Fantasy VII

more_horiz
Marco escreveu:
Pois eh Pedro, não sei se vc ja jogou mas se não tiver jogado, aconselho a jogar todos os jogos da série Final Fantasy VII (exceto os spin offs que não saíram do Japão) ai acho que vc mudará sua opinião em relação ao Sephiroth. Até hoje acho ele não soh o melhor vilão (o cara eh um disgraçado mesmo Evil or Very Mad ) como um dos melhores personagens que ja vi até hoje! Smile


Só não joguei ainda o Crisis Core, mas qualquer outro jogo relacionado ao FF e ao Seph eu joguei, como Kingdom Hearts e Dirge of Cerberus.
Não consigo gostar dele. Acho muito filosófico. HUAHUSAHUSUHAUHS.
Vilões como Kefka, Fou-Lu, Loki... O jeito sarcástico eu acho que combina mais. :B



Final Fantasy VII Stsmal10


"Soul? I possess no such thing."

descriptionFinal Fantasy VII EmptyRe: Final Fantasy VII

more_horiz
Realmente o cara é um filósofo paranóico com uma Masamune na mão Laughing

E é exatamente por isso que gosto muito dele, ja até tentei avaliar suas ideias pelo lado positivo.....
que coisa não

Tbm não joguei o Crisis Core ele ainda ta lacrado na caixinha aki. Quanto ao Dirge of Cerberus não zerei pois o console não era meu, mas ainda vou finalizá-lo.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionFinal Fantasy VII EmptyRe: Final Fantasy VII

more_horiz
Marco escreveu:
Realmente o cara é um filósofo paranóico com uma Masamune na mão Laughing

E é exatamente por isso que gosto muito dele, ja até tentei avaliar suas ideias pelo lado positivo.....
que coisa não

Tbm não joguei o Crisis Core ele ainda ta lacrado na caixinha aki. Quanto ao Dirge of Cerberus não zerei pois o console não era meu, mas ainda vou finalizá-lo.


HAHAHA. Dizem que é um jogaço e que tapa vários buracos da história. O problema é ser em PSP, o que dificulta a minha jogatina. D:



Final Fantasy VII Stsmal10


"Soul? I possess no such thing."

descriptionFinal Fantasy VII EmptyRe: Final Fantasy VII

more_horiz
Pois eh, Crisis Core foi um dos principais motivos de eu ter comprado o PSP Wink


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionFinal Fantasy VII EmptyRe: Final Fantasy VII

more_horiz
Sem dúvida nenhuma, FF7 é um senhor RPG!! Razz

Quanto ao Crisis Core, é um game obrigatório pra quem terminou ou até mesmo jogou o comecinho do FF7. smartass
Em CC, algumas "verdades" sobre certos personagens são esclarecidas. E de um jeito surpreendente por sinal.

Quanto ao fator vilão, Seph é um camarada que sabe cumprir com seu papel (e muito bem cumprido pra variar Evil or Very Mad ), apesar de eu preferir o Kefka em termos de maldade.


"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

descriptionFinal Fantasy VII EmptyRe: Final Fantasy VII

more_horiz
O que eu realmente gostava nesse RPG, era a corrida dos Chocobos Laughing


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder