Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Final Fantasy XV

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Codemastershock
MrLinx
Patolino
Whitewolf
gizellechan
Daniel
10 participantes

descriptionFinal Fantasy XV EmptyFinal Fantasy XV

more_horiz
Final Fantasy XV F2rbPVL



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFinal Fantasy XV EmptyRe: Final Fantasy XV

more_horiz
Final Fantasy XV poderá ser o último Final Fantasy lançado nos consoles?

Final Fantasy XV T0u56z8

Square Enix sente-se pressionada em fazer um RPG de sucesso.

Em entrevista com o Kotaku, Hajime Tabata, co-director de Final Fantasy XV, falou sobre o jogo que foi anunciado originalmente em 2006 sob um nome diferente e para uma velha geração de consoles.

Desde que foi anunciado, o mercado japonês evoluiu e seguiu outras tendências onde agora domina o mercado mobile e o dos portáteis. Os jogos de grande orçamento começam a ser para um pequeno nicho de mercado, e alguns dos grandes produtores japoneses de RPG que tinham por hábito estar nos consoles de sala estão agora voltados para os dispositivos móveis. Final Fantasy XV é um dos grandes RPG a marcar presença nos consoles domésticas e o destino da série parece depender muito do sucesso deste jogo.

"Existe provavelmente uma explicação cultural para explicar o motivo do mercado japonês estar voltado para os portáteis ou para os smartphones. Penso que seja algo único no Japão, onde toda a gente se transporta para o trabalho com longas viagens de comboio e autocarro, eles têm tempo para jogar nos dispositivos móveis."

"Existe este tipo de tendência para ter algo mais acessível. Mas desde que eu era muito novo, jogava durante muitas horas, passava muito tempo em frente à TV, aprofundado-me nos jogos. Por isso eu gosto desse tipo de jogos, e naturalmente que quero criar esse tipo de jogos para a atual geração e para as gerações vindouras."

"Como tal em termos de saber se os jogos de consoles vão continuar a ser bem recebidos, não posso dizer que não tenho quaisquer tipo de preocupações, mas eu acredito que isso vai depender do desempenho de Final Fantasy XV. Porque eu quero que as pessoas divirtam-se com jogos nas salas de estar, no grande ecrã. Se Final Fantasy XV não se sair bem, provavelmente não haverá muito futuro para os jogos de console. Vai depender muito de como o jogo se vai portar," explicou Tabata em relação ao panorama atual dos RPG's e dos videogames em geral no Japão.

Apesar da opinião de Tabata não ser um indicativo da opinião da Square Enix no geral, não deixa de ser preocupante pensar na hipótese de outros membros da equipe, ou até de outras produtoras japonesas, desistirem de desenvolver jogos nos consolas domésticos se Final Fantasy XV falhar.



[Via EUROGAMER]


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFinal Fantasy XV EmptyRe: Final Fantasy XV

more_horiz
『FINAL FANTASY XV』TGS2014 Trailer




" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionFinal Fantasy XV EmptyRe: Final Fantasy XV

more_horiz
PQP!!  Final Fantasy XV 1987017162 Final Fantasy XV 1987017162 Final Fantasy XV 1987017162

Se for isso mesmo que ta nesse trailer esse jogo será o mais incrível FF de todos os tempos, e a Filha da mãe da Square vai ser aclamada nas ruas novamente...

Se for mesmo isso tudo ai, sonharei em ter um PS4, mas duvido que não tenha algo que difame o jogo assim como FFXIII

Quase 10 anos de trailers e rumores, é bom a Square lançar algo que preste.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionFinal Fantasy XV EmptyRe: Final Fantasy XV

more_horiz
Rapaz Final Fantasy XV 1987017162
O jogo está um espetáculo, graficamente.

Os cenários estão fodas, parece aqueles mods do Skyrim.

Fico imaginando a trabalheira que será derrotar aquele monstro gigante do início do vídeo. Laughing


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFinal Fantasy XV EmptyRe: Final Fantasy XV

more_horiz
O pessoal do Alvanista não perdoa, huaha:

Final Fantasy XV VUlBg74


Final Fantasy XV Sig

descriptionFinal Fantasy XV EmptyRe: Final Fantasy XV

more_horiz
Patolino escreveu:
O pessoal do Alvanista não perdoa, huaha


HUhauhauha, ô putaria  Final Fantasy XV 3077217049


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionFinal Fantasy XV EmptyRe: Final Fantasy XV

more_horiz
Final Fantasy 15/Final Fantasy XV - Gameplay Demo (PS4) (TGS 2014)




" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionFinal Fantasy XV EmptyRe: Final Fantasy XV

more_horiz
Patolino escreveu:
O pessoal do Alvanista não perdoa, huaha:

Final Fantasy XV VUlBg74


kkkkkkkkkkkkk Final Fantasy XV 3077217049 Final Fantasy XV 200953923

Esse povo é demais Final Fantasy XV 2578313619


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFinal Fantasy XV EmptyRe: Final Fantasy XV

more_horiz

Vocês estão se preparando para o Final Fantasy XV então ai vai um....

...treino de reconhecimento do título. 

Quais os nomes dos personagens das imagens ?

1-Pouco se sabe atualmente sobre ela, exceto que conheceu o príncipe em uma reunião aristocrática, eles compartilham algum tipo de conexão.

Final Fantasy XV Medium_408703_533635203

2- Uma doença na infância dotou ele, herdeiro do trono de Lucis, com o místico poder de ver uma luz celestial, através da qual ele pode sentir a morte de outros. Ele rejeita as rígidas convenções sociais e age como um renegado, para a infelicidade daqueles que gostam dele. Ainda que possa agir de maneira imprudente às vezes, ele faz em defesa daqueles que são leais à ele;

Final Fantasy XV Medium_408704_2751647961

3- Como senhor da nobre Casa Amicitia, Ele dá continuidade à uma linhagem que jurou proteger a coroa. Ele compartilha uma amizade com o príncipe que transcende seus nascimentos e títulos e a sua lealdade com o seu senhor não nasce do dever, mas da irmandade;


Final Fantasy XV Medium_408705_1733887444

4- Sempre a voz da razão, foi criado à base de lógica e uma educação clássica desde a infância, para que ele possa aconselhar o futuro rei. Ele aplica o entendimento profundo que tem do príncipe e a confiança que construiu com o tempo para suavizar a brutalidade dodele  com os outros;

Final Fantasy XV Medium_408706_1608903198

5- O endiabrado playboy se tornou amigo do príncipe na época da escola e usa um chip no ombro para marcá-lo como um estrangeiro no círculo real, mas permanece disposto a fazer tudo que pode pela causa dos amigos;

Final Fantasy XV Medium_408707_1345282747

6- Uma lenda viva no folclore de Lucian, o Senhor Comandante possui uma devoção à arte da guerra que só é ultrapassada pela do seu rei. Apesar de não se dar muito bem com a comitiva do príncipe, a honra o mantém tomando conta do grupo – Detalhe que o nome dele soa como o do Poderoso Chefão.

Final Fantasy XV Medium_408708_2803607330

Divirtam-se

Final Fantasy XV Medium_408709_3425461442

.
1 -Stella Nox Fleuret
2 -Noctis Lucis Caelum
3 -Gladiolus Amicitia
4 -Ignis Scientia
5 -Prompto Argentum
6 -Cor Leonis


Final Fantasy XV Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder