MrLinx escreveu:
Enfim, finalizado!

Diários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 7 9XU58Pd

Diários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 7 Fallout Status final: Diários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 7 Fallout

Diários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 7 Timer_clock_time_vector_symbol Aproximadamente 50 horas.
Diários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 7 Latest?cb=20121103030027 LVL 24.


   Bem depois de 50 horas eis que chego ao final desse jogo simplesmente incrível. Foram 50 horas de diversão, com momentos dos mais variados, intercalando entre humor e seriedade com precisão e na medida certa. É um jogo que assim como o primeiro fica marcado na minha memória onde lembrarei de vários momentos marcantes e do meu percurso por um mundo totalmente desolado, mais onde a esperança reside no coração de alguns. É um clássico atemporal, espero que todos um dia tenham a oportunidade de jogá-lo.

Me despeço desse clássico da mesma maneira que iniciei, com a voz de  Louis Armstrong:



E agora que venha o New Vegas, porque Fallout 4 ainda está 250 bottle caps.


Na época não postei, mas lia as postagens do fórum, e você fez um ótimo trabalho. Fallout 2 tem tudo o que um bom jogo merece ter.

Fallout 1 tem um ambiente que eu gosto mais, que é mais mais desesperador e o Fallout 2 tem um sistema mais polido.

Ambos grandes RPG's.


Diários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 7 Sig