Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Diários de uma aventura 5 - Fallout 2

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Omni
Saint Rafael
Whitewolf
MrLinx
8 participantes

descriptionDiários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 4 EmptyRe: Diários de uma aventura 5 - Fallout 2

more_horiz
É interessante subir o speech do personagem para conseguir passar certas ocasiões sem maiores dificuldades ou combates. É uma característica bem presentes na série e que se torna muito útil nos eventos futuros.

Repair e Doctor ajudam muito também, mas speech me parece mais critico no decorrer do jogo ^^


Diários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 4 Sig

descriptionDiários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 4 EmptyRe: Diários de uma aventura 5 - Fallout 2

more_horiz
Whitewolf escreveu:
MrLinx escreveu:

O shamã de Arroyo me colocando pressão. Mal sabe ele que uso um ditado baiano como filosifida de vida: "devagar é pressa". ^^


Não resisti e tive de ler essa parte, esse cara ai é mal encarado pacas, realmente se eu topar com um desse na rua as pernas irão tremer  Laughing


O shamã aí @Whitewolf é mais feio que a fome de 11 horas como dizem por aqui.  Laughing

Patolino escreveu:
É interessante subir o speech do personagem para conseguir passar certas ocasiões sem maiores dificuldades ou combates. É uma característica bem presentes na série e que se torna muito útil nos eventos futuros.

Repair e Doctor ajudam muito também, mas speech me parece mais critico no decorrer do jogo ^^


Sim, @Patolino, o speech realmente faz falta e estou upando ele no momento. Algumas vezes resolver as coisas com um simples diálogo é muito mais recompensador que os outros métodos.
Uma curiosidade, você jogou Fallout 2 a muito tempo? Chegou a zerar @Patolino?


Diários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 4 Vs9zdnGDiários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 4 SigDiários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 4 8SvaDHH

descriptionDiários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 4 EmptyRe: Diários de uma aventura 5 - Fallout 2

more_horiz
Olá caros amigos, tenho duas notícias, uma boa e outra ruim.

Primeiro a notícia ruim, porque gosto de encerrar com notícias boas:

Infelizmente não concluirei o diário de Fallout 2. O motivo é que, Fallout 2 é incrível, e apesar de parecer contraditório, esse é justamente o ponto que fez eu chegar a conclusão de encerrar esse diário por aqui. O primeiro Fallout apesar de altamente incrível como esse segundo, é um jogo mais curto, com menos cidades e um lore mais conciso. Já aqui em Fallout 2, o que ocorre é justamente uma expansão deliciosa do primeiro jogo, mais cidades, mais personagens, mais lore, mais acontecimentos surpreendentes, mais referências, etc... ou seja, muito mais detalhes em todos os aspectos do jogo. Quando tento escrever sobre Fallout 2, um simples fato ao entrar em uma cidade, faz com que eu escreva várias linhas, e são tantas coisas acontecendo que fica difícil passar tudo através da escrita, e é justamente esse ponto que faz do jogo ser tão incrível como ele é. A graça do jogo é ir lentamente explorando tudo, lendo cada linha de diálogo sem pressa, conversando com todos NPC's, explorando cada cantinho e tal. Juntando isso com meu tempo que está mais escasso ultimamente devido a um projeto profissional (que também envolve muita escrita), fica complicado escrever, e muitas das vezes se escrevo não jogo, o que me faz andar a passos de tartaruga no jogo e consequentemente aqui no diário, e isso torna o que era pra ser divertido massante. É difícil passar o quão épico é o jogo através da escrita, Fallout 2 deve ser visto em ação, ser jogado para poder saborear cada aspecto dessa obra.


Agora a boa notícia:

Sim amigos, eu peguei o carro. Não há palavras pra descrever a sensação que tive ao adquiri-lo. A música que tocou quando liguei o motor nunca mais vou esquecer. Foi um sentimento parecido como quando a muitos anos atrás, joguei um FF e tive meu primeiro contato com um Airship. Escutem essa música linda na versão extendida e se imaginem no volante, dirigindo  com o vento nos cabelos por um deserto em que você não consegue enxergar o final:




Enfim, peço desculpas aos que estavam acompanhando o diário e agradeço infinitamente pelos comentários, elogios, incentivos e críticas. Fallout 2 é épico e já considero ele um dos 5 melhores RPG's que já joguei, então espero que um dia joguem esse clássico e assim vocês entenderão do que estou falando.

Vou usar o tópico pra ir postando o status da jogatina no game e fica disponível como tópico pra quem jogar futuramente também.

É isso muchachos.


Diários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 4 YqDV2


Diários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 4 Vs9zdnGDiários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 4 SigDiários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 4 8SvaDHH

descriptionDiários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 4 EmptyRe: Diários de uma aventura 5 - Fallout 2

more_horiz
Totalmente compreensível, @Mrlinx.
E realmente ter que detalhar um jogo cheio de mística e conteúdo acaba por se ter que possuir um tempo maior para isso, e nessa nossa fase, acaba sendo muito complicado ter que atingir essa meta.

Mesmo incompleto, foi um diário muito bem feito mais uma vez, e isso é um grande mérito! Diários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 4 1948895123


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDiários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 4 EmptyRe: Diários de uma aventura 5 - Fallout 2

more_horiz
Daniel escreveu:
Totalmente compreensível, @Mrlinx.
E realmente ter que detalhar um jogo cheio de mística e conteúdo acaba por se ter que possuir um tempo maior para isso, e nessa nossa fase, acaba sendo muito complicado ter que atingir essa meta.

Mesmo incompleto, foi um diário muito bem feito mais uma vez, e isso é um grande mérito! Diários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 4 1948895123


É complicado escrever sobre um jogo em que cada pequeno acontecimento gera várias linhas devido a sua profundidade de lore. Queria muito terminar o diário, mais se for pra fazer algo de qualquer jeito e não for descrever os detalhes que são grande parte da graça do jogo prefiro parar aqui mesmo. Agradeço o elogio @Daniel. E quando der jogue o primeiro Fallout e depois esse, você vai se surpreender muito.


Diários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 4 Vs9zdnGDiários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 4 SigDiários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 4 8SvaDHH

descriptionDiários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 4 EmptyRe: Diários de uma aventura 5 - Fallout 2

more_horiz
Com certeza jogarei-os em breve, @Mrlinx, e também irei comentar o que achei dos jogos Smile

Mas antes tenho uma dívida a pagar que é o Fallout 3 e o save de 53 horas que precisa ser pago.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionDiários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 4 EmptyRe: Diários de uma aventura 5 - Fallout 2

more_horiz
É uma pena,Linx.
É realmente um jogo fantástico e eu estava curtindo muito a história.

Boa sorte aí no seu projeto.


Diários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 4 Sig

descriptionDiários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 4 EmptyRe: Diários de uma aventura 5 - Fallout 2

more_horiz
Daniel escreveu:
Com certeza jogarei-os em breve, @Mrlinx, e também irei comentar o que achei dos jogos Smile

Mas antes tenho uma dívida a pagar que é o Fallout 3 e o save de 53 horas que precisa ser pago.


Jogue mesmo @Daniel, tenho certeza que não vai se arrepender.

Cara e 53 horas em Fallout 3 é muita coisa, você já deve estar praticamente no finzinho do jogo, a não ser é claro que tenha gastado essas horas apenas explorando a wasteland.

Saint Rafael escreveu:
É uma pena,Linx.
É realmente um jogo fantástico e eu estava curtindo muito a história.

Boa sorte aí no seu projeto.


Fazer o que @Saint Rafael, o jogo é tão bom que chega a ser difícil escrever sobre, é tipo aquela experiência única que só quando se joga você entende a grandiosidade do game.

E valeu, obrigado por acompanhar. Logo quero ver mais diários seus também. Diários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 4 2755617970


Diários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 4 Vs9zdnGDiários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 4 SigDiários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 4 8SvaDHH

descriptionDiários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 4 EmptyRe: Diários de uma aventura 5 - Fallout 2

more_horiz
É.Eu tenho que arranjar tempo pra terminar o diário do Pokémon Yellow.
Terminei o jogo e já postei os vídeos no meu canal.Só falta passar pro fórum.


Diários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 4 Sig

descriptionDiários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 4 EmptyRe: Diários de uma aventura 5 - Fallout 2

more_horiz
Puxa, @MrLinx! Mas é isso aí, o importante é que seus projetos não sejam prejudicados Diários de uma aventura 5 - Fallout 2 - Página 4 1948895123

Já fico muito grata por você ter disponibilizado o diário até aqui para curtirmos um pouquinho o game bow bow


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder